Delirium escrita por ladyenoire


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários e favoritos ♥
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698843/chapter/2

— Tudo bem, eu acho. - disse perdida no olhar dele. Agora você é a Ladybug, não a Marinette. Não haja como uma tonta! A azulada pigarreou, fazendo com que Adrien soltasse seu braço e corasse de leve.

— Podemos conversar? - ela assentiu e seguiu ele até o pequeno sofá - Sente-se por favor. - Ladybug sentou meio receosa e o modelo sentou ao seu lado. Os dois permaneceram em silêncio sem se encarar. Vamos, Adrien! Ladybug está no seu quarto, diga alguma coisa.— Você gosta de chocolate? - Tá, não esse tipo de coisa. Ladybug arqueou uma sobrancelha e riu de leve.

— Gosto sim. E você?

— Também. - dito isso eles ficaram em silêncio novamente. - Está tudo bem? - perguntou notando que ela havia mudado a expressão, parecendo estar triste.

— Não exatamente. - mordeu o lábio inferior.

— O que aconteceu? - virou de frente para ela.

— Nada com que precise se preocupar. - Marinette deixou uma lágrima escapar e percorrer sua bochecha.

— Ladybug, você está chorando? - indagou com o semblante preocupado.

— Eu não... - limpou a bochecha rapidamente, porém mais lágrimas escorreram por ela. A garota tentou limpá-las esfregando freneticamente as mãos no rosto.

— Ei, calma! - Adrien se aproximou e segurou as mãos dela. Os dois se encararam por alguns instantes, até ele suspirar triste por ver ela daquele jeito.

— Desculpa, desculpa, desculpa! - disparou ficando de pé e passando as mãos pelo rosto - Não era pra você me ver assim.

— Não precisa pedir desculpa. - Adrien ficou de pé, de frente para a heroína.

— Preciso sim. Era pra eu estar aqui te ajudando e ao invés disso estou chorando como uma boba. - Parabéns Marinette! Seu plano de não agir como uma tonta na frente do Adrien, falhou novamente.— Eu sou uma idiota.

— Não diga isso. - o modelo mordeu o lábio inferior - Você não é idiota, muito pelo contrário. Você é maravilhosa. - Marinette parou para encará-lo. Ele realmente havia dito aquilo, ou era mais um de seus sonhos?

— O que disse? - perguntou sem ter certeza se tinha escutado certo.

— Que você é maravilhosa. - suspirou. A azulada balançou a cabeça e se afastou, encarando o chão em seguida. Não se iluda, Marinette. Já tem outra garota na história.

— Obrigada, mas eu realmente preciso ir. - passou por ele.

— Tudo bem, mas antes eu preciso te dizer uma coisa. - a garota parou de caminhar, porém permaneceu virada de costas. Adrien não sabia se falaria que é Chat Noir ou não. Ele amava Ladybug e queria que ela o visse da mesma maneira.

— Estou ouvindo. - falou ao perceber a pausa que ele havia feito.

— Quando eu te vi pela primeira vez, corajosa e destemida salvando Paris, eu disse que não importava quem fosse a garota por trás da máscara, eu amaria ela. - Marinette sentiu seu coração falhar várias batidas. Virou-se lentamente para Adrien, que a encarava aflito. - A garota do meu problema é você, Ladybug. Eu te amo. - a azulada sentiu suas pernas fraquejarem. Ele se aproximou com a mesma expressão - Eu sei que para você eu posso ser só um... - foi interrompido pelos braços da garota que contornaram seu corpo.

Adrien ficou surpreso no começo, porém logo retribuiu o gesto. Não tinha sensação melhor do que estar abraçado com o amor da sua vida.

Ladybug permaneceu com a cabeça escorada no peito do rapaz.

— Eu também amo você. - disse num sussurro. O loiro arregalou os olhos e afastou a heroína, segurando em seus ombros e a encarando.

— É s-sério? - ela balançou a cabeça envergonhada. O garoto sorriu e não tardou em tomar os lábios da garota para si. Foi a vez de Marinette arregalar os olhos, no entanto logo se deixou levar pelo amado.

Finalmente! - pensaram juntos. Nenhum dos dois acreditava que estavam finalmente vivendo aquele momento tão esperado.

Se separaram devido a falta de ar. Então Adrien levou a mão até a bochecha da azulada, acariciando o local.

— Eu... realmente preciso ir. - a garota soltou um pequeno suspiro.

— Desde que me prometa que vai voltar amanhã.

— Volto sim. - se despediu com um beijo e subiu na janela, se preparando para saltar - Boa noite, meu príncipe. - disse e por fim saltou, deixando Adrien corado e parado no meio do quarto, sem reação.

— Uau! Pelo visto você está melhor. - Plagg flutuou ao lado do garoto.

— Ela me ama, Plagg. - falou ainda parado.

— Eu sei, ela acabou de diz...

— Ela me ama, Plagg! - deu um grito e correu saltando a cama.

— Fala baixo garoto! Essa hora você já deveria estar dormindo. - Adrien deu um sorriso bobo e olhou para o celular.

— Droga! - estava tarde e ele precisava dormir, já que teria aula no outro dia. - Boa noite.

— Boa noite. Agora vê se tira esse sorriso esquisto da cara, estou ficando assustado.

— Impossível, Plagg. Ela me ama! - disse para si, antes de cair no sono.
*

Marinette saiu de casa atrasada. Também, ela tinha um ótimo motivo: Havia beijado, Adrien! E ele disse que amava ela. Seu humor não podia ser dos melhores.

Assim que chegou na sala, viu que o garoto não estava. Foi até seu lugar, sem se importar com a curta bronca da professora.

Segundos depois, Adrien entra pela porta, ofegante.

— Desculpe pelo atraso. Ãhn... trânsito. - a professora apenas o olhou atravessado. O loiro deu um sorriso tímido e sentou ao lado do amigo.

Marinette estava mais avoada que o normal, assim como Adrien. Inclusive os amigos de ambos perceberam isso.

— Amiga, o que deu em você? Está olhando para o nada com um sorriso estranho. - a azulada soltou uma risada.

— Não é nada demais, Alya. Só me sinto inspirada.

— Se você diz. - a morena deu de ombros.

Na hora do intervalo, a garota correu para o banheiro, no intuito de conversar com Tikki.

— Acha que eu devo contar a ele que sou a Ladybug?

— Mas é claro. - a kwami respondeu com um sorriso.

— Está decido então. - fez uma careta esbanjado determinação - Hoje o Adrien saberá que eu sou a Ladybug.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A short-fic só terá mais um capítulo depois desse, ok? Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delirium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.