É confidencial escrita por jajanaenini


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Digam nos comentários o que estão a achar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698750/chapter/2

(Beacon Hills)

 - Ok, então que informações temos sobre os doutores? - perguntou Scott.

 - Bem... pelos ataques que têm acontecido feitos por adolescentes com dentes afiados, asas e caudas e com deus sabe lá mais o quê... eles conseguem alterar pessoas para...hum...lá o que aquilo é.

 - Chimeras. - disse Scott.

 - O quê ? - disse Stiles espantado.

Na verdade todos estavam a olhar para Scott espantados.

 - Eles são chimeras .Um organismo único composto por células geneticamente distintas. Neste caso as células das várias espécies de criaturas sobrenaturais que foram postas juntas num só corpo. - disse Lydia.

 - Ok... - disse Stiles - Bem, então sabemos que eles criam chimeras.

 - Incrível ! - disse Mason.

Todos o olharam de lado.

 - Eu também li no livro que eles já não são exatamente pessoas, que aplicaram algumas da suas experiências neles próprios, e que provocam alucinações às pessoas, fazendo-as experienciar uma realidade alternativa. - disse Kira.

— Eu e o Stiles vamos ver o John ao hospital, o chimera que quase matamos, para ver se conseguimos descobrir mais alguma informação. Pode ser que o esquecimento seja temporário... - disse Lydia.

 - Ok, depois falamos. - disse Scott.

(S.H.I.E.L.D. Bus)

 - Skye, tudo pronto? - perguntou Coulson.

 - Só um minuto...feito! - gritou Skye, parecendo entusiasmada - Ward, estou à espera do teu obrigado,! Graças a mim nunca estiveste preso com os "bons da fita". Assim, já não tens de ter vergonha em frente dos teus amiguinhos!

 - Oh, Skye...como eu senti falta do teu sentido de humor... - Skye não conseguiu perceber se estava a ser sincero, ou irônico.

 - Então este é que é o Ward...assério pessoal? Não conseguiram reparar que este sacana vos estava a enganar? - Hunter dá duas palmadinhas na bochecha do Ward. Começam a aparecer sorrisos.

Ward fecha os olhos e inspira, tentando acalmar-se. Se ele queria tentar resolver as coisas, não era com uma discussão que o iria conseguir.

 - Chega - todos olharam para o Coulson e calaram-se - Fitz. - mal Coulson disse o seu nome, ele começou a digitar uma série de coisas na mesa touch.

 - Bom, como tu disses-te, tem havido registo de muitos caso sobrenaturais.

 - Sobrenaturais? Como pessoas de Asgard? - perguntou Skye.

 - Não. Lobisomens, Banshees, Kanimas...

 - Mitos, hum...já ouvi tanta coisa que nem me admira. - disse Boobi.

 - Okay. okay, okay. - interrompeu Skye, estupefacta - Calma. Tu esperas que eu acredite nisso?

 - É verdade que é um pouco, como é que eu hei de dizer, peculiar , tudo isso. Mas também acreditámos e vimos criaturas com poderes vindas de outro planeta. Será que vai ser assim tão dificil acreditar em criaturas sobrenaturais...?

 - Extamente Simmons. Mas não quero que vocês acreditem, quero que vejam. - um grande mapa apareceu projetado na parede. - a S.H.I.E.L.D. tem investigado os vários casos sobrenaturais mais fortes que têm acontecido, como podem ver, nestas cidades. Mas, vamos focar-nos nesta, em especial - apontou para uma pequena cidade - Beacon Hills. Antes, apenas tinha uma pequena percentagem de casos sobrenaturais. Mas, o sítio que atrai essas criaturas, Nemeton, abriu-se, Skye, preciso que saibas porquê, e agora, imensas criaturas estão a ser atraídas para lá.

 - Aqui, Senhor. Em Beacon Hills localiza-se um Nemeton, que funciona como um imã, atraindo criaturas sobrenaturais como um farol.

 - Hum... - disse Fitz - Eu lembro-me de uma vez tive que fazer um trabalho, lembras-te Jemma? Na Academia? A minha parte falava sobre esses mitos. O Nemeton é um espaço sagrado utilizado por druidas para vários rituais.

 - Exatamente - continuou Skye - Este, permaneceu impotente e dormente durante muitos anos em Beacon Hills, até que aconteceu um sacrifício de sangue, o que alimentou o poder da árvore.

 - O Nemeton ganhou ainda mais poder quando foi realizado ritual druida. - continuou a Simmons - Estando agora com o seu poder máximo e atraindo todos os seres sobrenaturais.

 - Também sabemos da involvência de alguns jovens em todas estas atividades sobrenaturais. E suspeitamos que eles fizeram parte destes rituais e sacrifícios. Não sabemos se eles o fizeram com este proposito ou não, mas pretendemos descobrir. 

— Jovens? Acham que vão ser uma ameaça? - desconfiou Mack.

 - Talvez Hydra? - questionou Hunter.

Todos olharam para o Ward.

 - Já vos disse que a Hydra esqueceu esse assunto. Não sei mais nada.

 - Não sabemos se eles o fizeram com este proposito ou não, mas pretendemos descobrir.

 - Aterramos daqui a cinco.

 - Whow, vocês sabem o alerta que eu pus no meu laptop do hospital Beacon Hills.

 - Porque raio é que fizeste isso? - perguntou o Hunter.

 - Porque...esse é o hospital da cidade que vamos explorar! - disse Skye num tom irônico. Hunter revirou os olhos - de qualquer forma, há vinte minutos, deu entrada um rapaz de 17 anos com um aspeto horrivel.

 - Quão horrível? - perguntou Coulson.

 - Bem, digamos que lhe escorria sangue prata por todo o lado.

 - Fitz-Simmons, preparem-se. - terminou Coulson.

O Fitz e a Simmons acenaram ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É confidencial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.