Take me home escrita por Heartless


Capítulo 3
Apenas mais uma de amor


Notas iniciais do capítulo

primeiramente quero agradecer pelos comentários no últimos dois capítulos. Muito obrigado aos que comentaram e que os "fantasminhas" que leram, podem dizer o que acharam se quiserem :)

segue o link para musica, deixem a pag aberta que tem um aviso de quando dar play na musica :): https://www.youtube.com/watch?v=fJ7ecspEKBQ (sou fã dessa versão então vai nela mesmo)

~LUMUS~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698668/chapter/3

~~

— Ronald – Draco voltou a urrar chamando a atenção de todos que estavam no segundo departamento do Ministério.

— que palhaçada é essa – o ruivo bufou saindo de sua sala, porém não teve tempo de perguntar outra coisa.

estupore ­– o Malfoy conjurou arremessando o subsecretário sobre varias mesas.

— como ousa – alguns homens que ali estavam ergueram as varinhas na disseram do loiro.

— Potter – Draco chamou e em poucos segundos vários aurores inclusive Harry desaparataram na frente do medibruxo com suas varinhas em punho.

— alguém me explica – Ron perguntou ainda cambaleando depois de ser atingido pelo feitiço.

— fique longe da Hermione – Draco vociferou em plena ira.

— não pode me impedir – Ron sorriu sarcástico. – eu posso tudo – o ruivo se vangloriou erguendo os braços.

— sei reinado podre vai acabar Weasley – Draco murmurou de punhos cerrados.

— Harry? – Ron diz após esfregar os olhos e comprovar que realmente ali era seu amigo.

— você já passou dos limites Ron – o moreno diz olhando firme para o amigo ruivo.

— traidor – Ron balbuciou enfurecido.

— peça demissão de seu cargo Weasley – Draco profanou e isso fez apenas o ruivo gargalhar.

— nunca – Ron socou a mesa ao seu lado.

— pois vai ter que aguentar as consequências sem chorar – foi à vez de o loiro sorrir.

— não tenho de você Draco – o subsecretario respondeu integro.

— de mim você não precisa ter medo, da força do sobrenome que carrego você deveria tremer – Draco esbravejou mostrando a todos a marca negra tatuada em seu braço esquerdo.

— irei convocar um plebiscito para ordenar sua destituição de cargo – Draco vociferou.

— você teria que ter o apoio de pelo menos dois chefes de departamentos para conseguir essa façanha – Ron gargalhou mostrando não ter medo.

— eu já tenho 04 dos seus 07 chefes Weasley – dessa vez o ruivo mudou o semblante antes de sarcasmo para ódio.

— isso é blefe Malfoy – o ruivo revirou os olhos.

— não tenha tanta certeza disso – foram as ultimas palavras do loiro antes dele desaparatar.

— o que eu faço com você seu traidor, meu próprio amigo – Ron diz enquanto caminhava calmamente na direção do Potter.

— não precisa fazer nada, por que eu já não mais cumpro seus serviços Ronald Weasley, e meus comandos todos viram comigo – esse sim foi um golpe forte no ruivo que nunca achou que veria Harry longe dele.

— primeiro a Hermione, agora você – Ron sussurrou tentando manter o nariz empinado.

— ainda teria a nos dois se sua sede pelo poder não tivesse te cegado – Harry murmurou desconsolado e desaparatou.

— não preciso mais de nenhum de vocês – o subsecretário vociferou, colocou a mão no bolso e retirou um pequeno frasco. – não preciso mais de nenhum de vocês – ele repetiu sorrindo insanamente.

~~

­- olha só quem veio visitar a tia Hermione – Gina entrou junto com Albus no quarto da morena.

— meu príncipe – a castanha sorriu abraçando o sobrinho.

— vejo que está bem melhor – Gina diz contente enquanto via a amiga se levantar sozinha da cama e ir até a poltrona do outro lado do quarto.

— me sinto bem melhor – Hermione diz respirando profundamente.

— com os cuidados daquele pedaço de mau caminho, não a doença que resista – Hermione não conseguiu conter a vergonha e as “maças” de rosto ficaram vermelhas e o rosto parecia queimar.

— não toma jeito – Hermione arqueou a sobrancelha e Gina gargalhou sentando ao lado da amiga.

— filho vai passear pelo Mungus, mamãe quer conversar com a titia – Gina diz calma e o garoto sai saltitando de dentro do quarto.

— o que seria tão secreto que precisaria ficar a sós comigo? – Hermione perguntou olhando para a ruiva.

— Draco foi atrás do Ron – a senhora Potter diz sem rodeios.

— ele o que? – Hermione gaguejou incrédula.

— ontem a noite ele foi até minha casa, contei tudo e ele saiu enfurecido – Gina baixou a cabeça esperando a briga que viria.

— por quê? – foi apenas o que a morena perguntou, a ruiva ergueu a cabeça e viu na face da amiga um misto de raiva e tristeza.

— quero seu bem Mione – Gina murmurou tristonha.

— dizer que fui trocada por cargo politico não é a melhor forma de me deixar bem – Hermione respondeu olhando para a janela.

— se jogar nas drogas também não – Gina aumentou o tom de voz.

— fui fraca – Hermione diz ofegante.

— e vai continuar sendo fraca enquanto guardar isso ai que está pensando só para você, vai atrás do que te faz feliz, e eu não estou falando de cerveja amanteigada com gengibre e menta – Gina bufa cruzando os braços.

— impossível – a morena diz voltando para cama.

— hora da medicação senhorita Granger – uma curandeira diz ao abrir a porta do quarto.

—volto depois – Gina beijou a testa da amiga e se retirou.

~~

Em Azkaban ainda acontecia o julgamento de Litais VanRugher por porte de drogas e pela morte de vários bruxos e bruxas intoxicados pela Morsmordre.

— tem algo a falar em sua defesa senhor VanRugher? – Dino Thomas que havia assumido o lugar de Harry perguntou diante de todo o Conselho da Magia.

— senhor Thomas quantos quilos da Morsmordre foi encontrada em poder do prisioneiro? – Jack Brown perguntou curioso.

— em posse dele não fora encontrada a droga, porém no local que ele estava foram achados cerca de 100 quilos da droga e vários viciados – Dino responde rapidamente.

— então o porquê da prisão? – Ron perguntou se mostrando entediado.

— seremos rápidos senhores, existem casos mais importantes para serem tratados – Jack murmurou sem paciência.

— sim, existem coisas mais importantes, o aumento sem controle do salario dos senhores é uma dessas coisas – Dina bradou enfurecido.

— o que quer dizer com isso Thomas? – o próprio Jack arfou fechando seu semblante.

— precisamos terminar esse julgamento – Dino respondeu.

— sim, vamos logo com isso, quem vota pela absolvição do réu que erga a mão – Ron perguntou e foi o primeiro a erguer a mão sendo seguido por vários outros membros do conselho.

— isso é um ultraje, esse homem é responsável pela morte de varias pessoas – Dino urrou sem saber para onde apelar.

— faça apenas seu trabalho Thomas, eles fazem o deles – Litais sorriu sínico ao passar ao lado do moreno.

— eu vou te pegar no flagra seu verme e vou ter o prazer em ver os dementadores se alimentarem de você – Dino grunhiu cerrando os punhos.

— boa sorte Thomas – outra gargalhada.

~~

— demoraram muito para me tirar daqui – Litais vociferou socando a parede.

— fizemos tudo para não chamar atenção – um homem respondeu ao sentar em uma das cadeiras.

— o que o “forte” quer saber? – Litais resmungou.

— quanto foi o rombo em nossas finanças com essa apreensão do traste do Potter e sua equipe? – o mesmo homem que estava com Litais perguntou jogando alguns pergaminhos do chão.

— cerca de 70 mil galeões – Litais respondeu sem pestanejar.

— o “forte” melhorou a Morsmordre, agora ela atinge o ponto máximo muito mais rápido que antes e as chances de cura são menores, infelizmente não tivemos acesso ao remédio criado pelo Longbottom caso contrario teríamos melhor chance de aperfeiçoar nossa mina de ouro. – o homem sorriu jogando um pequeno frasco em Litais.

— adoro essa cor – o bandido sorriu ao ver que de verde a droga passou a ter a cor vermelha e amarela.

—Griffinoria – agora ambos sorriram.

— preciso ir – Litais deu de ombros e desaparatou.

~~

Na manhã seguinte Draco se dirigiu até o St.Mungus para mais um dia de plantão.

— a ficha da paciente Granger, por favor – ele pediu e prontamente a curandeira lhe entregou uma ficha de cor roxa.

— bom dia – Draco foi cordial como sempre assim que entrou no quarto.

— por que foi atrás do Ronald – Hermione foi direta.

— como soube? –

— não importa, por que foi atrás dele? – Hermione berrou, se o quarto não fosse enfeitiçado todos no hospital escutariam.

— por que eu quis – Draco respondeu sem mostrar impacto, mas por dentro estava arrasado, tentou ajudar e em nenhum momento essa reação dela passou por sua mente.

— não tinha o direito de se meter na minha vida – Hermione esbravejou cheia de ódio.

— como eu disse apenas tentei ajudar – Draco repetiu ainda de cabeça baixa.

— não faça mais isso, não entre mais na minha vida como se fosse dono dela – Hermione ordenou seria.

— nunca mais – foi à resposta dada pelo loiro, dali em diante nenhuma palavra mais foi dita, Draco saiu do quarto e só retornou no começo da noite.

— daqui a dois dias você terá alta hospitalar, já comuniquei para a Weasley e ela vem te buscar aqui, todo o receituário está com ela – Draco diz tão robótico como um bom médico e saiu em seguida.

(podem dar play no vídeo do link que tem nas N.I)

~~

Era noite quando Draco voltou para casa, o peito rasgado pelo que ocorrido com Hermione.

— boa noite menino Malfoy – Gus o elfo mais velho da casa cumprimentou ajudando Draco a tirar o pesado casaco negro.

— boa noite Gus – Draco respondeu com um sorriso torto.

— problemas no hospital? – o elfo conhecia Draco perfeitamente, até mesmo com um olhar ele sabia o que o patrão estava sentindo.

— apenas cansado Gus, vou para a biblioteca, por favor, não deixe ninguém entrar – Draco diz ao colocar sua bolsa em cima do sofá.

— sim senhor – Gus quase fez reverencia, porém mudou e apenas acenou com a cabeça.

“Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim, ficar
Subentendido...”

Draco Malfoy não suportou, as lágrimas encharcavam seu rosto, na boca a mão abafava os soluços devido ao choro, desde que Astoria morreu o loiro nunca mais tinha demonstrado amor por ninguém além da pequena Harmony. Ele já nãos e reconhecia mais, onde estava aquele Draco mau, bruto, ignorante, arrogante e prepotente dos tempos de Hogwarts? É verdade, esse Draco havia morrido junto com Astoria naquela noite.

— se você soubesse o quanto é difícil, eu juro que estou tentando realizar o ultimo pedido que você me fez – Draco diz entre lágrimas enquanto olhava para uma foto de Astoria.

“Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer...”

— quem diria que esse amor iria destruir novamente todas as barreiras que por anos construí em torno dele. – Draco falou olhando para teto. – por que tive tanto medo e não consegui ir atrás de você –

— preciso sufocar esse amor, ou vou acabar sufocando eu mesmo – Draco sussurrou olhando para sua mão, a mão que segurou a da morena durante as aplicações do antidoto, pegou um pergaminho que estava junto de sua varinha na mesa e o assinou, jogou pó de fluo na lareira e foi até lá

— Russia – Draco falou e as chamas verdes se acenderam, o loiro pegou o pergaminho e jogou nas chamas que se apagaram em seguida, voltando a sua poltrona apenas escutou o som da porta se abrir.

— Gus eu já.. –

— papai – Harmony chamou pelo loiro, pelo espelho viu a garotinha já com seu pijama e o urso a tira colo.

— oi meu amor – Draco usou as forças que tinha para esboçar um sorriso.

— estava chorando? – a menininha perguntou de onde estava.

— vem aqui – Draco chamou e a pequena correu até ele, e sentou-se em seu colo.

— papai está cansado – o loiro diz beijando a testa da filha.

— Gus falou a mesma coisa, mas quem está cansado não chora – a loirinha diz enxugando as lágrimas do pai.

— é outro tipo de cansaço minha princesa – Draco respondeu e a filha se aconchegou em seus braços.

— quer dormir com o papai hoje? – Draco perguntou e menina apenas confirmou com a cabeça, o loiro aparatou direto para o quarto e Harmony de imediato se jogou debaixo das cobertas, Draco foi ao banheiro fez suas higienes e logo também foi para a cama.

— boa noite – ele diz beijando o topo da cabeça da filha que se aninhou no peito do pai.

— boa noite castanha – Draco sussurrou olhando para o enorme brasão da Sonserina no teto do quarto.

“Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido”

~~

Passaram-se dois dias e finalmente Hermione estava pronta para reencontrar sua casa, no entanto algo a tirava o sono, nesses últimos dias em nenhum Draco foi até ela, nem mesmo a voz dele conseguiu ouvir.

— chegamos – Gina saltitou pelo quarto e Harry junto com Albus entraram logo atrás dela.

— pronta mocinha? – Harry perguntou cruzando os braços.

— sim – a morena sussurrou olhando para a porta aberta. – onde você está? – se perguntou voltando a olhar para sua mão direita, a mão que Draco não largou em nenhum momento durante as aplicações do antidoto criado pelo Neville.

— Londres para Hermione, tem alguém ai? – Gina estalou os dedos chamando a atenção da morena.

— desculpe – Hermione sorriu tímida, ajeitaram algumas coisas e saíram do quarto, Albus já caminhava mais a frente junto com Harry que carregava as malas.

— vai indo na frente Gina, preciso ir ao banheiro – Hermione diz e a ruiva arqueia a sobrancelha.

—serio mesmo? Ainda temos que ir almoçar – a ruiva balbuciou chateada.

—é rápido, ou vou fazer nas calças – Gina revirou os olhos e virou de costas continuando a caminhar, Hermione esperou a ruiva virar no corredor e correu até a recepção, foi quando viu um loiro.

— Draco – ela chamou ofegante, entretanto assim que o loiro se virou viu que não era o Malfoy.

— sou o doutor Scott Lauer, estou no lugar do doutor Malfoy – o homem diz em total contentamento.

— no lugar? – Hermione piscou confusa.

— senhorita Hermione – uma das curandeiras que tratava Hermione chamou pela morena.

— eu não entendi o que ele disse – a castanha arfou fitando a curandeira.

— o doutor Malfoy saiu do St.Mungus, já tem dois dias, ele pediu desligamento imediato – a curandeira respondeu e isso fez como se um peso enorme fosse colocado nas costas da morena.

— mais, mais ele é o diretor daqui – Hermione diz já em lágrimas.

— ele passou suas funções para o doutor Lauer, eu sinto muito – a curandeira diz emocionada. – Draco vai fazer falta nesse hospital –

— gostavam dele? –

— ele foi a alegria desse hospital, médico competente, pessoa maravilhosa, todos sentimos muito a falta dele – a curandeira diz limpando suas lágrimas e logo sai.

— Draco – Hermione chamou baixinho.

— tia Hermione – Albus chamou pela morena que enxugou rápido as lágrimas e foi até o sobrinho.

— mamãe está furiosa – o garotinho diz sorrindo faceiro e a morena o seguiu, porém olhou para trás e novamente não segurou as lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~NOX~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take me home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.