Sobre casamentos e sentimentos escrita por Lily


Capítulo 1
Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698663/chapter/1

Seu sorriso é o que preciso
E quanto ao resto, eu juro tanto faz
Sua ausência me condena à dor

 

Ela nunca havia pensado nele como uma opção.Ou pelo menos era isso que ela dizia para si mesma. Mesmo que  no fundo soubesse que isso era a mais pura mentira.

O fato era que...ela gostava dele.

—Ele é tão gostoso.- Meghan gemeu, apertando os lábios com força.-Como um homem assim ainda pode estar solteiro?

—Eu não sei,mas se depender de mim,não estará por muito tempo.-Kira ajeitou o decote do vestido vermelho vivo.

—Parem as duas.Agora.- Angel repreendeu as amigas.-Ele é da Caitlin.

Ela engasgou.

—O que?!- pegou o guardanapo e limpou a boca.- De onde você tirou isso?

—’ta na cara. Seus olhos brilham quando ele está com você, eu vejo o jeito que você age como estão juntos. E para mim isso é amor.- Angel cantarolou a ultima para palavra como se fosse algo raro.

—Você enlouqueceu?

—Cait, somos suas amigas.Confia na gente.- Kira levou a taça até a boca.- E ele,- apontou discretamente para o homem do outro lado do salão com o telefone no ouvido, ele gesticulava energeticamente com a mão livre. Ele parecia preocupado, Caitlin mordeu o lábio inferior nervosa.- com certeza senti algo por você.

Ela negou.

—Não senti.

—Senti sim.- as três confirmaram em coro.- Olha para você Caitlin, toda boba por um homem. A ultima vez que eu tive assim foi com Ronnie.- Angel acrescentou, sorrindo.- E eu sei o quanto você ainda sofre por ele,mas a vida segui, está na hora de ficar louca por outra pessoa.

Ela engoliu seco.

—Ele é só meu amigo.

—Oh Deus.Não começa com essa historia: “Ele é só meu amigo.”,”Não tem nada rolando entre a gente”.- Kira tentou imitar a voz de Caitlin, puxou o cabelo preto para frente.- Você mal começou e eu já estou cansada.

—Cait, admita.-Meghan bateu a mão contra o tampo da mesa, fazendo as amigas se assustarem.- Nos conhecemos desde da faculdade. Você senti algo por ele, nos sabemos.

—Meg está certa. E você nunca mais vai me ouvir falar isso.-Kira acrescentou rapidamente.- Vai lá e conversa com ele.

—Vocês não podem me força.- Caitlin falou incerta, as três se entreolharam com um sorriso malicioso nos lábios.

[...]

Ela não sabia como havia se metido naquilo, não lembrava o quanto suas amigas podiam ser persuasivas. Em passos incertos Caitlin caminhou até ele.

Deus, o que ela estava fazendo?

Não,isso não era certo. Se preparou para dar meia volta, quando ele a chamou.

—Caitlin.

Porra.

—Hey, Bar. Quem era?-  ele pareceu confuso por um instante até notar o celular na mão.

— Ah, era Cisco.

—Está tudo bem?- perguntou levemente preocupada.

—Agora sim, um meta humano tentou invadir o banco,mas Cisco ajudou a policia a pega-lo. Nem precisaram do Flash.- Barry sorriu, ela sentiu um leve rubor nas bochechas.- A festa está bonita.

—É, está sim. E obrigada por vim.

—Não tem de que. Comida de graça é comigo mesmo.

Um garço passou ao lados deles e ofereceu bebida, Barry pegou duas taças e ofereceu uma a Caitlin.

—Está tentando me embebedar, Sr. Allen?

— Eu...não..quer dizer.- Caitlin riu ao ver ele se enrolando.

—Tudo bem Barry.- o acalmou.- Estava brincando.

Ele suspirou aliviado.

—Então,um brinde.- ele inclinou a taça em direção a Caitlin.

—A quê?

— A nossa amizade.- ele falo e ela gemeu por dentro, enquanto encostava a sua taça contra a de Barry.

Amizade.

Palavrinha mais sem sentido.

—É. A nossa amizade.- repetiu secamente. Quando ele terminou de beber deixou a taça sobre uma mesa qualquer e estendeu a mão pra ela.

—Quer dançar?

—Claro.- virou o conteúdo da taça de uma vez.

—Melhor pegar leve.- advertiu sorrindo, pegou sua mão e a puxou para o meio do salão, vários casais dançavam ao seu redor.- Se não pode acabar bêbada.

—Eu tenho você para me levar para casa.

—E te salvar de outro vestido mal.- o comentário fez as bochechas de Caitlin esquentarem.

—Maldita tolerância ao álcool.- murmurou fazendo ele rir.

—Então do que você e suas amigas estavam falando?- Barry perguntou pousando a mão sobre a cintura dela. Um pequeno choque percorreu Caitlin.

—Nada.- falou rápido demais.- Apenas colocando o papo em dia.

Ele riu.A puxou para perto colando seus corpos,ela respirou fundo sentindo o perfume de Barry.

Qual era a necessidade dele estar tão… Argh. Ela não tinha uma palavra certa quando se tratava dele.

A melodia suave acalmou seu coração descontrolado, descuidado, confuso. Era sempre assim quando se tratava de Barry Allen e Caitlin Snow, momentos únicos, palavras não ditas, sentimentos peculiares.

As vezes ela se pegava pensando se seria mais fácil abrir o jogo, falar a verdade. Mas agora ela apenas aproveitou o momento, deitou a cabeça contra o pescoço dele e fechou os olhos, não importava se era ele que conduzia,ela apenas deixava.

Queria ficar ali para sempre, apenas os dois.

—Ei.- ele chamou baixinho.- Você está linda.

Caitlin levantou a cabeça olhando nos olhos de Barry,o verde tão familiar, tão tranquilizante. Ele se inclinou para frente, ela prendeu a respiração, mal percebeu quando seus lábios encostram nos dele.

A música parou,mas nem ela,nem ele, fizeram alguma menção de se separar,então ficaram ali,no meio do salão cercados de pessoas desconhecidas e um turbilhão de emoções confusas.

O beijo era calmo,mas ao mesmo tempo urgente. Suas mãos caíram contra o corpo, ela não se importava com as outras pessoas, não importava o que elas pensavam. Só importava ele.

Ele a puxou,colando seus corpos impedindo o espaço, sorriu contra seus lábios e sussurrou.

—Se eu soubesse que ia ser tão bom assim,teria feito antes.

Ela não pode deixar de sorrir, fez menção de falar algo,mas logo foi interrompida.

—Barry?- a voz era familiar, ele se virou.

—Patty? O que faz aqui?

Caitlin podia sentir aquela bolha de felicidade que a pouco tempo havia se formado, estourar.

—Sou amiga do noivo.- explicou.

—Claro que é.- Caitlin resmungou para si mesma.

—E você?

—Eu vim com Cait.- Patty arqueou a sobrancelha e ele logo se explicou.- Ela é amiga da noiva, me trouxe como acompanhante.

Caitlin educadamente sorriu para ela, mesmo estando com vontade de enforca-la.

—Então, quer dançar?

Era um pergunta simples, Caitlin odiava perguntas simples. Barry olhou para ela, como se pedisse permissão. Cait deu os ombros, não importava mais.

Enquanto Patty o puxava, Caitlin seguia o caminho contrario, ela não precisava ver aquilo,não agora.

[...]

Ela sabia,sempre soube que aquilo não ia dar certo. Agora ele estava lá dançando com a “rainha do baile”.

Despejou o resto da bebida na boca. A lua refletia seus raios na piscina, ela estava sentada em uma das espreguiçadeiras que haviam do lado de fora do hotel. Angel poderia ter escolhido um hotel mais perto do centro, seria mais fácil dela ir para casa. Mas agora ela estava ali (um pouco mais alta por causa da bebida) esperando o idiota, vulgo Barry Allen, terminar de dançar para leva-la para casa.

—Caitlin.- ela levantou a cabeça ao ouvir seu nome.- Onde você estava? Faz tempo que eu te procuro.

—Ah, serio?- ela não podia deixar o sarcasmo de lado,principalmente agora.

—O que houve?- Barry perguntou confuso.

—Não devia estar lá dançando com sua adorada Patty?

Ele a encarou por alguns segundos, ela abaixou a cabeça e ele então sorriu.

—Você está com ciúmes?

—O que?- Caitlin levantou o olhar, a boca tensa em uma linha reta.

—Eu perguntei se você está com ciúmes?

—E por que eu estaria com ciúmes?

—É o que eu quero saber.- Barry cruzou os braços. Ela suspirou irritada.- Você está agindo estranho, Dra. Snow.

—Não estou,não. Sr. Allen.

—Então responda minha pergunta.- ele se sentou ao lado dela e cutucou seu pé com a ponta do sapato.- É uma pergunta simples, só precisa responder sim ou não. Vamos lá Cait, você está com ciumes ou não?

Caitlin fechou os olhos com força. Era mais complicado do que parecia.

—Não.

—Diga a verdade.

—Eu estou falando a verdade.- se defendeu, ou pelo menos tentou. Agora só se ouvia o cricrilar dos grilos, ela agradecia por isso.

—Posso te dizer uma coisa sem você me matar?- Barry perguntou quebrando o silencio.

—Acho que sim.

— Seu beijo é diferente.- começou em um tom baixo.- Você é fria, Caitlin, de um jeito bom. Tão bom que vicia.

Ela respirou fundo, se sentia quente, provavelmente pela bebida e não pelo o que ele havia falado, por aquilo era irrelevante, não era?

—Por que está me falando isso?- perguntou com um fio de voz.

—Porque eu quero, estou cansado de esconder. Caitlin, eu não sei o que é isso e nem quando surgiu, eu só sei que isso me faz bem. E não quero que acabe tão cedo.

Ela sentiu o coração acelerar com aquelas simples palavras.

—Acho que é cedo demais para dizer que é amor.- ela sussurrou mais para si mesma, do que para ele.

—Então chamaremos de outra coisa,só não quero ficar longe de você.

Caitlin sorriu. Aquela confirmação era tudo o que ela precisava. Barry a encarou, pegou a sua mão e entrelaçou seu dedos,eram como se fossem feitos um para outro. E eram.

Eles eram Caitlin e Barry. E só precisavam saber disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre casamentos e sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.