Academics (Em revisão) escrita por JULIA DDL, July Beckett Castle


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura, espero que gostem da Fanfic! :D ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698661/chapter/1

POV Clarke

  Pensei que nunca deixaria a minha família, mas o desejo de crescer na vida falou mais alto. Queria muito seguir uma carreira de detetive, sempre gostei do mistério e do suspense de resolução de casos. Mas isso teria um preço, deixar minha família. Foi difícil essa decisão pois não tinha alguém que conhecesse em Chicago.  Não queria desperdiçar essa chance, então tive que falar sobre isso com a minha família. Passei o dia com minha mãe Abby falando de como essa chance é importante para mim. Ela entendeu mas, sabia que a academia seria em outra cidade bem distante de Flora. Não foi fácil, mas ela entendeu e organizei minha ida para Chicago.

  Depois de duas semanas, estava tudo pronto para minha ida. Meus amigos e familiares estavam lá, chorando e rindo, compartilhando lembranças que nunca vou me esquecer. Depois de me darem presentes e belas mensagens, minha mãe pegou o carro para me levar ao aeroporto.

   Chegando lá, vi suas lágrimas descendo enquanto anunciavam o meu voo. Serenamente me abraçou e me deu um beijo suave. Botou em minha mão um pingente, onde havia uma foto de nós duas.

— É para nunca esquecer que eu te amo. – Disse para mim que chorava escutando suas palavras.

  Embarquei pensando como será lá em Chicago. Pensei como será minha vida sem meus amigos e minha família. Será que vão gostar de mim? Será que vou fazer novas amizades? Embarquei com essas questões em minha mente que só serão respondidas quando chegar em Chicago. Além de eu estar super abalada por deixar minha família, estava triste porque fazia pouco tempo que tinha terminado meu namoro com Wells. E pra me deixar mais abalada, no avião toca a música preferida do wells, Maps. Foi nesse momento que veio em minha mente uma retrospectiva de todos os nossos momentos. Uma lágrima discreta caiu, mas depois passou. Minha vida vai ter um recomeço assim que eu colocar os pés em Chicago.

  Depois de horas de viagem escuto uma voz avisando que chegamos em nosso destino. Quando ouvi, me deu um frio na barriga, minhas expectativas davam socos em minha mente. Todos desceram do avião, e quando desci, parei um pouco e respirei o ar de Chicago. Sabia que depois que pegasse um táxi, chegaria na academia e era onde meu dia ia realmente começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D e não se esqueçam de deixarem o seu comentário. é muito importante para nós. Um beijo :* S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academics (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.