Feliz aniversário para nós escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
2 histórias


Notas iniciais do capítulo

Antes que algum imbecil grite comigo dizendo que o ship é incestuoso , eu aviso que nessa fic eles não parentes . É uma fic em universo alternativo . E se mesmo assim , você não gosta do ship, então caia fora .
Aniversário da Touka : Primeiro de julho .
Aniversário do Yomo : Nove de julho .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698600/chapter/1

História  - Feliz aniversário , coelhinha 

Touka P.O.V.

"Os primeiros raios de sol batem em meu rosto . Dia , hora de levantar . Mas , hoje, não é qualquer dia . É o meu aniversário de 21 anos . Vai ser um dia normal como qualquer outro , pois não vivo uma vida que me permita fazer festas . E mesmo que tivesse dinheiro ? Meu círculo social é pequeno . Não tem muita graça . 

Como o tempo passou . Um dia fui criança , depois adolescente e agora uma mulher . Um dia fui   estudante , no outro garçonete e agora gerente . Um dia fui solteira , depois namorada e agora casada . 

Tanta coisa para fazer . Tanta coisa para    arrumar .Dia corrido . Um café para cuidar, carne para colher . 

As costas doem no fim do dia . Tudo o que eu queria é deitar na cama . E cair no sono. 

Mas , meu marido não deixa . 

"Minha coelhinha não vai dormir sem um    presente .Uma massagem bem apertada para essas costas tão cansadas . Mas , antes , um banho para   nós . "

Nós tomamos banho juntos . Depois disso , eu deitei na cama só de lingerie . Meu amado passou óleo nas minhas costas . 

Ai !Ui ! Eu estou tensa mesmo . Ele massageia com vontade . E planta beijos suaves em mim . Ai !Ui !A cada apertão , um gemido . Que ótimo ! Eu me sinto bem melhor . 

Eu visto a camisola nova que Renji me   presenteou . É branco com desenho de coelhos de várias cores . Que adorável . 

Essa noite , eu não quero fazer amor . Tudo o que eu quero dormir ao lado do meu amado . Sabendo que nunca eu estou só . Pois , afinal , o corvo está sempre observando . "

História 2 - Feliz aniversário , corvo 

Yomo P.O.V.

"Nunca liguei muito para meu aniversário desde que minha amiga Hikari morreu . Ela costumava celebrar os meus aniversários com um bolo de carne . 

Para falar a verdade , 9 de julho não é meu aniversário original . Quando a família da Hikari me pegou para criar , eu era um bebê . E eles não sabiam a data do meu aniversário . Então , me deram esse dia para celebrar . 

Uma pena que foram todos embora , sobrando apenas os filhos da Hikari . Uma pena que o rapaz seguiu um caminho sombrio . Mas , pelo menos , a moça ficou comigo . Minha amiga , minha irmã de armas, minha chefe , minha esposa . 

Touka , Touka . Você me deu motivos para voltar a celebrar os meus aniversários . Touka , Touka , muito obrigado por tudo . 

Ela aprendeu a cozinhar o bolo de carne . Estava tão gostoso . Posso afirmar que foi feito com músculos da perna . Está tão bom , tão bom . 

E para a noite , eu a peguei no meu abraço . E a levei para debaixo dos lençóis . Onde nossos corpos se amaram como tantas outras vezes . Touka , Touka , eu te amo . "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada vez que eu lembro que esses dois são parentes , eu xingo o Ishida . Mangaká bastardo , você estragou um ótimo ship . Eu acredito que esses dois fariam o melhor casal de TG:Re se não fossem parentes .
Ishida bastardo!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz aniversário para nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.