Level 1 escrita por Fernando Cabral


Capítulo 1
Pagando o Pato


Notas iniciais do capítulo

O tema desta rodada (a primeira) é “O Dia”.
Nunca tinha escrito um Drabble na vida, então aí segue meu primeiro filho da espécie.
Espero que o capítulo te deixe com gosto de "quero mais"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698593/chapter/1

O dia que Rao nunca quisera havia chegado.

Teria que adquirir um Pokémon.

Esperava trabalhar no mercado de sua mãe, para que futuramente o herdasse, mas as circunstâncias mudaram repentinamente.

Bastou brigar com a mãe para que acabasse tendo que se mudar para a casa do pai, no interior. Largou a grande e adorável Shalour para se mudar para Santalune. Lá todos tinham que tirar licença de treinador.

Na fila para receber sua criatura, no Centro Pokémon local, Rao teve certeza que sua felicidade tinha acabado. Só sobrara uma espécie de Pokémon para ser doado: Psyduck.

Pior dia da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Valeu a pena gastar seus 1 minuto de vida lendo?
Torça para que eu passe para a próxima etapa do concurso, por favor. Se quiser, posso te enviar uns terços pra você rezar por mim.
Comentários e recomendações são sempre muito bem-vindos!
Até a próxima!