Evil Twins - Prólogo escrita por Ruby Rebel


Capítulo 1
Anthony e Melody Cambell - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698580/chapter/1

Tínhamos oito anos quando começamos a brincar com nossa própria espécie, era divertido e resolvemos que a primeira seria ela, nossa jovem babá... Sempre com aquele sorriso querendo nos enganar, parecia até que não sabíamos o que ela falava por nossas costas, que éramos demônios e crianças terríveis... Ela viu quando Mel brincou e matou aquele esquilo e ameaçou-a, ninguém ameaça a minha irmã.

Naquela noite caíra uma tempestade e quando a babá veio ao nosso quarto pôr-nos para dormir eu pedi para que ela abrisse a janela e nesse momento a empurramos para baixo, ninguém a ouviu graças aos trovões e ela ficou lá até amanhecer e seu corpo ser encontrado pelo jardineiro.

O ocorrido foi considerado acidente de trabalho e agora sem a babá por perto podíamos brincar como queríamos, um exemplo foi aquele cachorro - Rufus - ele nos dava dor de cabeça tivemos que calar sua boca, pusemos veneno em sua comida e pronto foi o fim, nunca mais ele nos incomodou, algumas pessoas da casa já começavam a desconfiar de algo, pois todo bicho de estimação que ganhávamos era encontrado morto pouco tempo depois, envenenado ou massacrado... Não tínhamos culpa, eles eram nossos brinquedos e ao mesmo tempo eram tão frágeis!

Quando tínhamos nove anos estudávamos música e literatura em casa, Thony nunca foi muito bom com artes e por isso os professores eram severos com ele, uma vez deixei Brennda - minha inseparável boneca de pano - na sala de piano para assistir a aula e ela me contou que o professor batia nas mãos do Thony quando ele errava e que a professora de literatura caçoava dele pelas costas, ninguém maltrata meu irmão.

Brennda me contou que ambos os professores todas as tardes se encontravam no depósito de jardinagem, passavam muito tempo trancados lá dentro e essa era a oportunidade perfeita para ensinar-lhes uma lição. Fiquei escondida próxima ao depósito esperando os professores e quando eles apareceram entraram direto no local, nem me notaram, Brennda indicou-me o cadeado e então tranquei-os lá, acho que ambos se divertiam muito nos xingando pelas costas e fazendo mais algumas coisas, pois nem perceberam quando o incêndio começou, chamei Thony e nos sentamos próximos para apreciar o espetáculo das chamas e os gritos que alternavam-se com tossidas, aquela realmente foi uma lição para ser lembrada para sempre!

A polícia foi chamada e acabaram levando o jardineiro como culpado, ele era o responsável pelo depósito e sabia exatamente onde cada coisa ficava, podia facilmente ter trancado os professores, mas ele não tinha um motivo nós sim. Tudo ia bem até os empregados começaram a se demitir e em uma noite Brennda ouviu nosso pai em uma discussão com a governanta, eles falavam algo sobre ter que se livrar de nós dois antes que agíssemos primeiro... Tarde demais!

Brennda sempre fora os ouvidos e olhos de minha irmã e contava a ela quando alguém queria nosso mal, nós dois sabíamos que o momento chegaria, mas não sabíamos que iriamos ter que agir tão cedo contra nosso pai, agora era questão de sobrevivência, era ele ou nós... E para falar a verdade foi fácil demais.

Papai estava sentado em sua poltrona de frente para a lareira, estava com seu pijama vermelho e jornal em mãos, Mel roubou sua atenção com aquele sorriso inocente que derretia todos, ele não me notou chegar com a faca, papai abaixou-se para acariciar a cabeça de minha irmã e eu cravei-lhe a faca nas costas, ele gritou, mas antes que pudesse levantar da poltrona, Brennda entregou uma faca à Mel que perfurou o peito de nosso pai, ele conseguiu levantar, mas estava cambaleando aproveitamos isso e o empurramos na lareira metade dele queimava e a outra se contorcia, mas ainda faltava alguém...

A governanta e amante de papai estava no andar de cima e iria descer a qualquer minuto principalmente com os gritos dele precisei agir rápido, subi as escadas correndo, faca escondida no laço do vestido, Michelle já estava no corredor, sorriu para mim perguntando o que tinha acontecido até notar meu vestido com sangue e tentar passar por mim, consegui passar a faca em seu braço e ela acabou caindo da escada, Thony estava lá embaixo e quando ela deu sinais de ainda estar consciente ele a esfaqueou na cabeça. Estávamos agora apenas nós dois naquela mansão, isso até amanhecer...

Um policial tinha ido tratar alguma coisa com papai e nos encontrou com dois corpos mutilados, fomos separados por um ano inteiro até que surgiram os Sullivan dizendo que iriam assumir nossas guardas, isso era ótimo já estava cansada de brincar com aqueles brinquedos inúteis, exemplo aquela garota que roubou Brennda de mim e acabou se tornando meu principal brinquedo.

Já estávamos com dez anos quando voltamos a ficar juntos, eu e Mel, só ela me entendia, só ela sabia como se divertir de verdade, lembro do garoto que empurrei da escada do segundo andar, todos os outros ficaram assustados, eu estava apenas querendo brincar... Brinquedos inúteis. A casa dos Sullivan tinha uma atmosfera diferente da nossa... Tio John e tia Marie tinham uma filha com nossa faixa de idade, nunca esquecemos dela, foi o melhor brinquedo, Anita.

Nos primeiros dias apenas observávamos... Os empregados não gostavam da gente, Brennda disse isso para Mel, mas eles gostavam bastante de Anita, todos gostavam bastante de Anita! Resolvemos testar se ela era tão boa assim... Um dia amarramos ela na cama e Mel passou a espeta-la com uma agulha, era divertido e o mais legal ela era um brinquedo que durava, ela não quebrou e não contou a ninguém, passamos a brincar cada vez mais com ela até que um dia ela pegou Brennda sem pedir e Mel não gostou...

Ela me pediu desculpas várias vezes e eu lhe disse algo para que eu a perdoasse... Eu, Thony, Brennda e Anita fomos ao sótão e lá ficamos durante um tempo, em alguns dias faríamos onze anos e eu pedi para que Anita pulasse pela janela do sótão até o térreo como presente, assim eu a perdoaria, afinal ela era um bom brinquedo e nunca contava que aquelas marcas eram de nossas brincadeiras, mas então ela recusou-se a pular, eu tinha que mostrar ao brinquedo que ela apenas obedecia.

Estávamos quase empurrando-a para fora quando nossos tios apareceram no sótão, os empregados nos entregaram, Brennda tinha me dito para nos livramos deles e dessa vez eu estava tão empolgada com o brinquedo novo que não lhe dei ouvidos... Nossos tios tiraram o nosso brinquedo e por fim nos jogaram aqui, disseram que era para o nosso bem... O que você acha Anthony?

Eu acho que eles têm razão... O Asylum parece um lugar divertido e com muitos brinquedos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evil Twins - Prólogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.