Um novo começo.Interativa escrita por AceAttorney


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, todo capítulo será em 1º pessoa.
Tentarei fazer updates sempre que puder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698558/chapter/1

Estava frio, não estava conseguindo me mexer, estava assustado, a última coisa que eu conseguia lembrar era de ter ido para a minha cama, mas agora estou em um daqueles casulos de clonagem, onde será que estou?

“ Olha só, uma das experiências deu certo!” Disse uma das pessoas, que prestando mais atenção parecia um cientista.

Todos começaram a bater palmas, me deixando com uma sensação de que alguma coisa errada iria acontecer.

“ Finalmente deu certo, depois de 13 meses, os maiorais já estavam começando a desconfiar de que nós estávamos fingindo criar a arma perfeita, um humano com habilidade que superariam até mesmo desses metidos a superheróis. Uma mistura entre o que as pessoas chamam de anjo, demônio e humano... Em outras palavras, a arma perfeita.” Disse o homem, parecia que ele era o chefe daquilo que eles estavam fazendo.

Olho para os lados e noto que todos estavam parados, acho que eles estão mortos, então quer dizer que além de eu não saber onde estou, tambémtenho sangue de demônio e de anjo?

Acho que me colocaram para dormir, pois agora estou em um lugar estranho, ainda não havia entrado, então dava para notar que era uma ... escola?

“ Vocês falaram que criaram a arma perfeita e vão me mandar para a escola?”

Um deles, o chefe, ficou rindo como se já estivesse esperando a piada.

“ Isso daqui é uma escola para super vilões, aqui você terá que aprender como ser um verdadeiro vilão.”

“ Achei que fosse uma arma.”

“ Eu te criei com meu sangue, de Asmodel e de Mephisto, que tivemos muita sorte por ter tais achados, mas ainda tenho que ter compaixão com pessoas de mesmo sangue, você, alguém que posso chamar de filho... olha, eu só não quero que se torne um garoto sem alma.” Disse o homem com um sorriso no rosto.

Após ter entrado na tal escola, eu noto o logo dela, era a academia H.I.V.E, mas aquilo não era de uma HQ?! Melhor respirar fundo, porque pensando bem, eles falaram que eu sou uma mistura de 3 raças, sendo que 2 delas aparentemente eram mitológicas.

Um robô vem em minha direção e me pega pela gola, me levando para uma sala de aula onde continha uma grande variedade de pessoas da minha idade, que é 12 por causa de... sei lá só sei que rejuvenesci, não é como se eu tivesse uma resposta para cada coisa que acontece comigo.

“ Alunos, esse é o nosso novo aluno, ele se chama Gran Rey, tratem ele da mesma maneira que vocês tratam qualquer outro aluno novo.” Disse a ‘professora’, ela parece um alien disposta a matar todo mundo por comida.

Eu vou me sentar, mas o único lugar que estava livre era do lado de uma garota de pele acinzentada com cabelos rosas, com umas roupas totalmente pretas.

“ Ééé... Parece que eu serei sua dupla.” Disse confiante pois achava que as pessoas ainda seriam normais mesmo sendo uma escola para supervilões.

“ Você não vai querer sentar perto de mim, ninguém quer sentar perto de mim...” Ela murmurou, mas ainda deu para escutar pois ela está sentada do meu lado.

“ Eu quero sentar do seu lado.” Disse enquanto segurava na mão dela.

Ela corou um pouco, o que eu achei muito fofo, mas aí eu tenho que lembrar que técnicamente eu tenho 17 anos mentalmente enquanto ela tem 12... pertubador.

A aula havia acabado, nesse meio tempo fiquei conversando com ela, e descobri que ela é a Jinx, aquela personagem que tem a habilidade de fazer coisas ruins acontecerem.

“ E então, quais são seus poderes?” Disse um garoto baixinho, quase que do tamanho de um bebê.

“ Olá, eu não tenho uma ideia de quais são os meus poderes direito, pois não me foi dado uma explicação apropriada.” Faço a mínima ideia de como se usa os meus poderes e não quero usá-los agora  já que teoricamente tenho poderes angelicais e demoníacos e não tenho ideia do que pode acontecer.

O sino tocou novamente, caramba barulho infernal.

“ Cuidado, o próximo professor vai querer testar os nossos poderes.” Disse um cara grandão... caramba! É o Mammoth.

Enquanto eu estava andando, as pessoas me olhavam de uma maneira estranha, pareciam que tinham medo de mim.

“ Tem alguma coisa de errado comigo, as pessoas estão agindo esquisito, isso para os padrões de uma escola de vilões.”

“ Deve ser por causa do seu rosto, é bem estranho ter um cabelo que metade é branco e metade é preto, e as cores de seus olhos também não são exatamente ‘normais’ sendo que um é vermelho e o outro é azul, lembra até de Yin e Yang.” Disse Gizmo enquanto me examinava.

Estávamos jogando papo fora enquanto íamos à próxima sala de aula, ao chegar lá, noto que é um macaco, ele estava de roupas então ele deve ser um professor, né?

“ Todos os alunos estão presentes, certo?” Perguntou assim que todos chegaram.

“ Bom, na aula de hoje irei dar um desafio para ver quem é capaz de ser um bom vilão.”

Então foi aí que notei que o treco estava sério, pois tinha acabado de entrar um robô gigante, maior do que esses Transformer que vejo na TV.

Então, tudo parou, o que é bem bizarro, mas não tanto, pois estou começando a me acostumar com bizarrices.

“ Olá, antes que me pergunte, eu sou você do futuro, vim com magia para te ajudar a não acontecer acidentes.” Disse a figura sombria.

“ O que farei a seguir te dará as experiências que eu tive com magia, por favor dessa vez evite de que as pessoas morram, e talvez para isso você tenha que matar.” Disse ele enquanto dava um peteleco em meu nariz.

“ Boa sorte, você pode precisar, além disso esse universo está misturado com o da Marvel.” Disse ele enquanto saia, desfazendo o feitiço que fez todos congelarem.

“ Vocês irão enfrentar em grupos, sozinhos, da maneira que quiserem, desde que vençam.”

Fiquei pensando em uma maneira de derrotar o robô, até que tive uma ideia genial.

“ Tive uma ideia de como derrotar esse robô.”

“ Como assim, você simplesmente teve uma ideia de como derrotar esse robô gigante assim do nada?” Disse Gizmo.

See-more,o Kyd Wykkyd e o Billy Numerous escutaram essa última parte e se juntaram a nós.

“ Ótimo, agora dá para fazer um plano mais estruturado, o plano vai ser o seguinte:

“Billy Numerous irá distrair esse robô enquanto eu e Mammoth tentaremos derrubar suas pernas, enquanto Jinx usará seus poderes no teto para fazê-lo cair, já See-more irá usar suas habilidades para ver e guiar Gizmo por dentro do robô para desmontá-lo e Kyd Wykkyd ficará de prontidão para caso algo der errado e ter que tirá-los de perto do robô.”

Eles ficaram um pouco surpresos pelo fato dele já saber sobre suas habilidades, mas ninguém comentou sobre isso, já que acharam que não iria dar em nada.

“ Professor, eu e meu grupo estamos prontos para ganhar desse robô.”

“ Já está sendo arrogante como um vilão, parabéns você já pode ser usado como exemplo.”

Todos já estavam preparados, quando o robô começou a se mexer, Billy já havia começado a se multiplicar, enquanto eu estava em minha forma humana derrubando uma das pernas junto do Mammoth, o robô estava se levantando, mas Jinx notou isso e fez o teto desabar com seus poderes.

“ Gizmo conseguiu achar o núcleo e agora está sendo retirado.” See-more disse.

Um pouco após ele ter dito aquilo, o robô começou a entrar em modo de pânico, atacando qualquer coisa que se mexesse, foi assim que ele atacou a Jinx, mas eu estava perto dela por sorte, eu havia empurrado ela para longe do laser, após isso perdi a consciência.

.

.

.

.

.

.

Estava claro, achei que estava morto por um momento, mas notei que estava errado quando vi Jinx pulando em cima de mim.

“ Achei que você tivesse morrido .” Disse ela chorando em meu braço.

O professor macaco também estava lá, mas ele não parecia se importar comigo.

Acho que ele ia falar alguma coisa, mas não deu para escutar por causa de uma explosão.

“ Fiquem aqui, eu irei ver o que está acontecendo.” Disse o grande macaco.

Depois de um tempo ele não veio, acho que ele fugiu ou morreu.

Alguém estava entrando pela única porta, para a minha sorte tinha que ser o Magneto, porque faz muito sentido.

“ Magneto, saia daqui antes de que eu expulse.”

Magneto arregalou os olhos só um pouco, provavelmente porque ele achou que um pirralho como eu nunca saberia sua identidade.

“ Impressionante garotinho, mas estou aqui para poder pegar os mutantes antes que um grupo de extremistas faça isso.” Ele disse calmamente.

“ E todos os outros que não são mutantes podem morrer.” Disse uma voz atrás dele, correndo em minha direção.

Tempus!” Após isso notei que todos eles congelaram, mas agora tinha que pensar no que deveria fazer, acho que deveria levá-los para bem longe daqui.

Demorei uma hora, mas consegui me distanciar deles, pelo menos é isso o que eu espero.

“ Tempus.” Pelo que parece, eu fico mais cansado que o normal enquanto esse feitiço.

“ O que aconteceu ? Como nós estamos aqui se a um segundo atrás estávamos na escola ?” Perguntou Gizmo.

“ Usei magia.”

“ Se você sabia usar magia, porque você não usou contra aquele robô ou para proteger a Jinx?” Perguntou See-more.

“ Eu fui criado para ser uma arma de destruição, então minhas magias são quase todas usadas para causar destruição em massa, eu só tenho algumas magias que são úteis quando eu não estou atacando.”

“ Estou surpreso, tanto poder em uma criança, me dá até vontade de criar você como se fosse meu filho.” Disse Magneto, me assustando só um pouquinho... mentira, me assustei pra caralho.

“ Acabei de usar uma magia para parar o tempo, andei 1 hora carregando todos eles e você simplesmente chegou aqui em 1 minuto?!”

“ Eu trouxe um mutante que pode se teletransportar.”

“ Você não irá machucar meus amigos, Flamme corpus.

“ Quais são os seus poderes exatamente, você é humano por um acaso?” Magneto perguntou enquanto os seguidores dele ficavam convencidos de que iriam ganhar de mim.

“ Bom, eu sou uma tentativa de fazerem a arma perfeita, e eu sou uma mistura entre um anjo conhecido como Asmodel, um demônio conhecido como Mephisto e um humano, chefe da divisão da ‘arma’, eu consigo usar magia muito bem mas não consigo usar muito bem os meus outros poderes como telepatia ou precognição.”

Magneto está calado, isso está estranho, estou sentindo muitas emoções sendo direcionadas para cá, e todas elas são ruins.

“ Acho que temos visitantes indesejados.”

Dentes de Sabre estava feliz, ele estava irradiando vontade de matar, mas acho que não sou o único que está notando isso.

“ Peguem as crianças e vamos embora, eles não podem nos machucar, mas ainda podem machucar as crianças que ainda não estão acostumadas com seus poderes.” Disse Magneto olhando Dentes de Sabre.

“ Eu vou distraí-los enquanto vocês vão, eu não sou mutante, mas qualquer que ameaçe minha família irá morrer.”

Eles foram embora, mas antes deles irem para algum lugar Magneto deu um sorriso como se estivesse orgulhoso de minha decisão.

Após eles terem ido embora, eu noto que as pessoas que estão vindo atrás de nós estão equipados com alta tecnologia, e então descubro onde estou: Wakanda.

O Pantera negra, o rei de Wakanda, acho que eu vou me ajoelhar senão imagina o que pode acontecer comigo.

“ Não precisa disso, eu vim aqui apenas porque me falaram que o Magneto esteve aqui.” Ele explicou.

“ Magneto esteve aqui, ele destruiu um lugar que estava fazendo pessoas com poderes se tornarem assassinos e mercenários.”

“ Você tem algum parente para que eu possa-te levar?” Ele perguntou.

“ Eu tenho ninguém.”

“ Bem, eu acho que posso te treinar com o garoto que achei recentemente e com a minha aprendiz, você tem algum tipo de habilidade?”

“ Eu posso usar magia, tanto de ataque quanto de cura, também tenho outros poderes, mas não sou capaz de usá-los.”

Pantera Negra ficou me olhando estranho, até que decidiu me levar para treinar.

“ Além disso, qual é o seu nome?”

“ Eles me chamavam de Gran Rey, mas vou acrescentar Christian, então meu nome é Gran Rey Christian.”

Chegando lá eu noto que ele estava se referindo a Tigresa Branca A.K.A Ava Ayala e ao Mutano A.K.A Garfield Mark Logan.

“ Ava, Garfield, esse daqui é o Gran Rey Christian e ele será o novo parceiro de vocês.”

Passou um tempo, conheci eles melhor, e foi assim que foi o meu primeiro dia nesse mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo.Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.