I'm Gonna Love You, Like I'm Gonna Lose You escrita por KitsuneKiki


Capítulo 1
Capítulo Único - Promised Tomorrow


Notas iniciais do capítulo

Notas Iniciais da Raposa: Oi pessoas da minha vida, faz um tempo que to parada, mas essa música mudou minha vida, na verdade muita coisa me mudou, mas essa música me trouxe a vontade de escrever, e essa fic em particular tem endereço, é pra minha amiga-irmã Anebelle, que tá sempre comigo, que tá sempre me ajudando, e que tá sempre comigo, espero que goste bb, espero mesmo. ♥ Te amo muito, flor, obrigada pelo carinho e pelo apoio, boa leitura.

OBS: Fic sem sentido se lida sem a música, e tipo, toda baseada na letra, e mais um detalhe, não tem lemon, porque não caberia, perdoem o surto do Kardia, mas quis fazer algo diferente.

Link: Like I'm Gonna Lose You - letras.com/meghan-trainor/like-im-gonna-lose-you/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698521/chapter/1

 

Capítulo Único - No, We're Not Promised Tomorrow

 

 

I found myself dreaming in silver and gold
Like a scene from a movie that every broken heart knows
We were walking on moonlight and you pulled me close
Split second and you disappeared and then I was all alone”

 

Me encontrei sonhando em prata e ouro
Como na cena de um filme que todo coração partido conhece
Nós andávamos sob a luz da lua e você me puxou para perto
Um segundo e você desapareceu e então eu estava sozinho”

 

 

Hoje eu sonhei, e nunca em toda minha vida eu senti tanto medo, tanto receio de ficar vazio novamente, porque ter e perder é tão dolorido e assustador, que tudo que mais se deseja é simplesmente agarrar com força e nunca mais soltar…

 

De certa forma é o que venho fazendo, apertando com medo de soltar e te perder, e cada dia que passa eu amo mais, eu desejo mais, eu venero como a um Deus, porque é isso que eu sinto, amor, devoção, e medo, um medo latente de abrir meu olhos e te perder.

 

No sonho éramos apenas nós dois, como sempre foi, perto ou longe, apenas nós, como um casal quase perfeito, com nossas imperfeições, com nossas loucuras e peculiaridades, com nossas brigas, com nossos recomeços, apenas nós, e em cada segundo te sentia mais perto, mais dentro de mim, da minha alma.

 

A lua no céu deixava claro que choveria torrencialmente neste sonho maluco, mas quando sua mão apertou a minha, foi como se fosse real, porque tudo que te envolve pra mim é real, você é real pra mim, até mesmo em sonho.

 

E no meio deste momento você sumiu, nossos dedos se soltaram, e nossa música tocava ao fundo, deuses eu acordei maluco, acho que sabe disso, te perder até mesmo em sonho é como morrer, ficar sozinho é algo que não sei mais, nem quero saber, já que você é meu ar, meu começo, meu meio e meu sempre.

 

 

I woke up in tears, with you by my side
A breath of relief, and I realized
No, we're not promised tomorrow”

 

Eu acordei chorando com você do meu lado
Suspirei de alívio e percebi
Não, o amanhã não nós é prometido”

 

 

O engraçado disso, foi que mudei tanto, que acordei chorando, e parecia que meu mundo tinha desabado, meu chão tinha sumido, minha vida tinha desmoronado, e pude perceber o que o amor faz com a gente, depois de anos negando, você me ensinou a te amar, incondicionalmente, e me fez depender de você, como dependo de ar.

 

Qual não foi meu alívio ao te ver do meu lado, os fios esparramados no colchão, o ressonar tranquilo, o semblante de criança, Zeus, foi a segunda melhor sensação do mundo, porque a primeira, sempre será poder dizer que te amo, todo dia, toda hora.

 

Depois desse pesadelo, desse maldito tormento, percebi que não tenho garantias de nada na minha vida, e que posso te perder num piscar de olhos, e… Nossa, é algo pra o qual não estou pronto, nunca estive e nunca estarei, passar duas horas longe de você já me sufoca o peito, viver sem você já não é uma opção.

 

Não sei o que o futuro nos reserva, nem mesmo sei se ele reserva algo, mas pude perceber que quero aproveitar cada momento, cada segundo ao seu lado, tive a confirmação de que é com você que preciso mesmo passar o resto dos meus dias, se eu tiver um dia, ou mil vidas, tem que ser de mãos dadas contigo.

 

Quero poder todos os dias olhar pro meu lado e te ter, te abraçar, e sorrir quando você abrir seus olhos me olhando doce, um olhar que é somente meu, assim como você, é só o que quero, é te sentir sem medo, é saber que cada instante que passamos juntos, foi bom, foi real, foi amor.

 

 

So I'm gonna love you like I'm gonna lose you
I'm gonna hold you, like I'm saying goodbye
Wherever we're standing, I won't take you for granted
Cause we'll never know when
When we'll run out of time
So I'm gonna love you, like I'm gonna lose you
I'm gonna love you, like I'm gonna lose you”

 

Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus
Aonde quer que estejamos, não vou te desvalorizar
Pois nunca sabemos quando
Quando ficaremos sem tempo
Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Então eu vou te amar como se eu fosse te perder”

 

 

Então, Degel… Hoje, depois daquele sonho, eu decidi, vou te amar cada dia mais, cada momento te amarei mais intensamente, sem vergonha, sem pudor, sem limite. Vou te amar, em cada novo amanhecer, e te amarei ainda mais quando a gente brigar, te amarei loucamente sempre que ficar recluso em seu mundo, porque é só o que sei fazer desde que te conheci, eu só sei te amar, e te desejar a cada minuto.

 

E eu vou te abraçar, bem forte, como se cada abraço fosse um adeus, mesmo que não seja, eu farei isso, porque não sei quando a vida vai aprontar, ou se ela vai aprontar, mas eu tenho certeza de que não vou fazer nada pra te desvalorizar, e se nesses anos, eu fiz isso, me perdoa, me perdoa pela demora em assumir você, me perdoa por ter dificultado sua vida, me perdoa por ser um bruto as vezes, sou um diamante sendo lapidado por você, e isso me agrada muito.

 

Me agrada te pertencer, sem ressalvas, sem medos, sem besteiras, porque nunca saberemos quanto tempo temos, e isso ficará repetitivo, mas preciso te dizer, não quero perder tempo, porque eu te preciso, preciso como jamais saberei explicar.

 

Então, meu amor, estou te jurando na frente de todo mundo, que vou te amar, vou te amar tanto como se eu pudesse te perder em um piscar de olhos, mesmo que isso nunca ocorra, te prometo te amar tanto, que vai ser difícil suportar.

 

Então, vou te amar, e te amar, como se nada mais me importasse, porque nada mais me importa, somente dizer que te amo, e provar diariamente isso, e pedir aos deuses, todos os dias, pra que dure, dure tanto que a gente só se perca junto, que a morte venha em conjunto… Porque é você que eu preciso em vida, em pós-morte, é você, em qualquer época, é você, meu amor, meu único amor.

 

 

In the blink of an eye, just a whisper of smoke
You could lose everything, the truth is you never know
So I'll kiss you longer baby, any chance that I get
I'll make the most of the minutes and love with no regret”

 

Num piscar de olhos, uma tragada
Você pode perder tudo, na verdade você nunca saberá
Então eu vou te dar um beijo longo, amor, em qualquer oportunidade que eu tiver
Eu vou aproveitar muito os minutos e amar sem arrependimento”

 

 

Meu ruivo… A gente tá junto, mais um ano e dessa vez é mais intenso, finalmente a gente casou, e eu, que acreditava que jamais faria isso, estou aqui, na frente de familiares, amigos, te dizendo coisas que sei, sonhou que eu dissesse sem vergonha.

 

Demorei uma eternidade pra me entender, uma eternidade pra perceber que a vida pode levar tudo de mim num piscar de olhos, e eu não quero me arrepender de não ter feito você o homem mais feliz do mundo.

 

Meu… Sempre te disse isso quando estávamos sozinhos, mas hoje é diferente, porque além de ser nosso casamento, é o dia em que eu percebi… Degel… Eu sou seu… Como nunca pensei que seria, e todos os dias, vou aproveitar pra dizer que te amo, e te provar isso, vou te beijar quando você achar que está tudo desmoronando, vou te beijar quando estiver triste, vou te beijar quando estiver feliz, e eu vou te beijar somente pra aproveitar a oportunidade que os deuses me deram de ter um anjo em minha vida.

 

Sem arrependimentos, quero viver ao seu lado sem nenhum, não me importa o que dizem, o que pretendem fazer, não me importa se o dia do lado de fora for ruim, não me importa nada que não envolva você, e em todo momento em que você achar que eu não te amo o suficiente, vou te amar ainda mais, e te amar e te amar, só saberei fazer isso.

 

Quando seus medos assolarem nossa relação, repetirei sem parar que não importa nada, meus braços estarão abertos pra você se aconchegar e se esconder, nos momentos mais duros da minha vida, você foi meu porto seguro, superou minhas barreiras, você nunca desistiu de mim, de nós… E quando tudo parecia ruir ao meu redor, foi sua voz que me acalmou, como um vento doce acalma a tempestade, quando eu quis desistir de tudo, quando eu desejei sumir, foi seu abraço que me encontrou, e o seu “eu te amo” ressoou como um mantra na minha mente, seus olhos brilharam entre lágrimas e sorrisos, suas mãos apertaram as minhas… E mais uma vez você me salvou…

 

Nunca soube o que era o amor… E eu nem queria conhecer, mas você me apareceu, era frio com todo mundo, era duro, difícil de lidar, mas então me encontrou, e meu coração derreteu o seu, e o seu abriu espaço no meu, venci minhas loucuras, meus receios, a gente brigou, muito, feio, mas, mesmo assim, tu não desistiu de mim, queria saber se realmente mereço tudo que fez por mim… Mas farei tudo pra merecer cada dia mais.

 

 

 

So let's take our time to say what we want
Use what we got before it's all gone
No, we're not promised tomorrow”

 

Vamos aproveitar para dizer o que queremos
Usar o que nós temos, antes que tudo se vá
Pois, não, o amanhã não nós é prometido”

 

 

Depois de trancos e barrancos, de muitas pedras no nosso caminho, você teve medo essa semana, porque achou que jamais eu faria o que estou fazendo agora, chegou a me dizer que não precisava, Degel, realmente não precisava, porque não é segredo o tamanho do que sinto, mas eu sabia o quanto isso era importante pra você e se é importante pra você é importante pra mim.

 

Não foi esse o discurso que escrevi, mas depois do sonho de ontem, precisava mostrar que eu mudei, que mudei minha forma de pensar e de querer viver, te deixei inseguro quanto a esse casamento, em todo instante você pensou em mim, quero te dizer, meu amor, não sei o que o futuro nos reserva, mas nunca mais, vou te deixar na dúvida, nunca mais quero que tenha medo, porque sou seu porto, seu cais, juro que serei seu motivo pra sorrir quando seus olhos encherem de lágrimas, te prometo, que quando a gente brigar, vou voltar atrás bem rápido, porque a gente não sabe do amanhã e tudo que eu quero é ficar abraçado contigo, deixar os problemas da porta pra fora… E eu prometo, te dizer tudo, sempre, não te esconder mais nada, não quero perder tempo, quero ganhar tempo, pra colar em você.

 

Foi você que me pediu em casamento, e eu não te disse no dia, Degel, mas foi o melhor dia da minha vida, sempre foi mais corajoso que eu, mas isso vai mudar, farei jus ao que você tem feito por mim, quero ser merecedor do seu amor, dos seus carinhos… Quero ser merecedor de ter você ao meu lado…

 

E o sonho… Ele foi a certeza de que vou te procurar em qualquer lugar do mundo, vou te procurar, te achar e te abraçar, como se não houvesse amanhã… Vou te apertar com todas as minhas forças, e deixar o tempo parar pra gente, comemoraremos muitos anos felizes, com problemas como todo casal, mas com amor… O amor mais puro que existe… Um amor capaz de tudo pra ver esse sorriso que to vendo agora… Eu te amo… Amo… E se passem todas as vidas possíveis, é contigo que terminarei em cada uma delas…”

 

Aproximou-se do ruivo, segurando sua mão o puxando pra si, notando que estavam todos chorando, mas não importava ninguém mais, nem mesmo sabia qual era a decoração da festa, só sabia que o tinha, em seus braços, e o apertava como se ele fosse sumir.

 

— Eu te amo, meu ruivo. – sussurrou o levando pro centro da pista – E vou te amar todos os dias, todos os momentos, vou te amar como se não houvesse amanhã. – começou a dançar devagar.

 

— Kardia… – nem tinha como falar, só sabia esconder o rosto o peitoral forte, sorrindo e chorando,

 

— Me perdoa por todo sofrimento e toda insegurança que te causei… – beijava sua cabeça, fechando os olhos.

 

— Eu te amo, loiro, e te perdoar é a coisa mais fácil do mundo, tudo que quero é ter você comigo, não me importa mais nada… – segurou seu rosto, mergulhando nos azuis – Meu começo, meu meio e meu sempre… – repetiu as palavras dele – Nunca imaginei que fosse fazer isso… Mas foi o melhor presente do universo. - sussurrou.

 

— Por você… Atravessaria o mar nadando… – pra eles não havia mais ninguém ali, apenas eles, dançando a música tema deles – Eu lutaria sem armas uma guerra inteira… Meu ruivo, por você eu faria qualquer coisa, somente pra ter seu abraço e seu sorriso…

 

— E eu por você… Pela primeira vez, estou sem palavras, só consigo dizer que te amo, te amo tanto, Kardia, e esperei tanto pra ter você completamente, que queria que o tempo parasse.

 

— Ele parou, amor… Só há nós dois aqui… Ninguém mais… Isso é só nosso… – e de fato, não viam mais nada, somente eles ali, dançando lentamente e juntos, um momento apenas deles.

 

 

So I'm gonna love you like I'm gonna lose you
I'm gonna hold you, like I'm saying goodbye
Wherever we're standing, I won't take you for granted
Cause we'll never know when
When we'll run out of time
So I'm gonna love you, like I'm gonna lose you
I'm gonna love you, like I'm gonna lose you”

 

Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus
Aonde quer que estejamos, não vou te desvalorizar
Pois nunca sabemos quando
Quando ficaremos sem tempo
Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Então eu vou te amar como se eu fosse te perder”

 

 

— Nossa música… Parece que só há ela no repertório… – se aconchegou nos braços fortes, se deixando conduzir – Você nunca vai me perder, porque eu nunca vou te soltar. - confessou, sorrindo feliz, sentindo a respiração dele em seu ombro.

 

So I'm gonna love you like I'm gonna lose you
I'm gonna hold you, like I'm saying goodbye
Wherever we're standing, I won't take you for granted
Cause we'll never know when
When we'll run out of time
So I'm gonna love you, like I'm gonna lose you
I'm gonna love you, like I'm gonna lose you”
— cantou a última parte somente pra ele, beijando seu rosto – Então eu vou te amar, como se eu fosse te perder… Porque eu te amo… Meu marido! – e ali ficaram, enlaçados, sem pensar em mais nada, a melodia embalando o casal, no meio da pista vazia, fazendo juras em silêncio…

 

 

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas Finais da Raposa: Ane espero que goste, fiz de coração, e olha que escrever algo sem lemon pra mim é quase impossível, mas nessa não tinha como rss, a todos que leram, espero coments, beijos e obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Gonna Love You, Like I'm Gonna Lose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.