The Price Of Love escrita por lovely


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 2 ..finalmente
espero que gostem
Shou e Saga não me pertencem..não mesmo
As vezes é triste a realidade rsrs
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69850/chapter/2

(Shou Pov´s)

Finalmente depois de tanto tempo fora de casa eu estava voltando para o meu lar.Estudei fora por 7 anos para não haver nenhum problema na escola se chegassem a descobrir que eu sou filho de um chefe da máfia.

Então , me escondi na Europa por esse tempo.Ao chegar no aeroporto me deparei com um garoto segurando uma placa escrito meu nome.

´´Ah..deve ser o menino que meu pai me falou pelo telefone´´-pensava

Ele possuía uma aparência muito agradável.Seus cabelos de fato compridos e escuros deslizavam pelo seu rosto,suas roupas um tanto formais,até demais na minha opinião,se juntavam com o corpo do rapaz de modo que o deixasse apresentável.

Me dirigi em direção ao rapaz que passava a me olhar da cabeça aos pés.Talvez para ele eu não estivesse apresentável como meu pai mas, de fato,eu não sou e nunca vou ser igual meu pai.

 -Bom dia senhor kohara!!- ele disse fazendo reverência

-Sem formalidade por favor..odeio quando meu pai faz isso -Sorri.

-Demo.. se eu não fizer isso eu posso me dar mal ..senhor kohara!.

-Bom..vamos colocar algumas regras aqui..-eu disse em um tom agora mais alto de modo que eu fosse claro e levantei seu rosto com minha mão até que ele me olhasse nos olhos -primeiro..sem reverências..segundo..me chame de Shou.

-Mas senhor..eu não posso falar de um modo tão informal com o filho do chefe.

-Bom..demo eu sou o filho do chefe, então eu estou pedindo, se você fizer isso eu me sentiria muito bem,formalidade não existe no meu dicionário – terminei.

-Esta bem senh.. Shou!

Depois disso entrei no carro e fomos em direção á minha casa.Mal podia esperar para chegar em casa,tomar um banho, comer algo e me jogar na cama.

-Escuta..qual  é seu nome?-comecei tentando puxar assunto

-B..bom , meu nome ..Takashi Sakamoto..-ele respondia em forma de sussurros ,me deixando com dificuldades de escutar.

-Nee..você não tem um apelido?seu nome é muito comprido -disse soltando uma risada

-Saga , pode me chamar de Saga

-Ah..bem melhor – eu sorri

                Saga parecia sentir um receio em conversar comigo e um certo medo.Talvez seja por trabalhar para o chefe da máfia ou por eu ser seu filho.Depois de algum tempo conversando ele conseguiu se alegrar e puxar assunto também.Me contou que não possuía pai nem mãe mas quando perguntei o que havia acontecido com eles , ele simplesmente ficou em silêncio sem dizer nada.

                Ao chegar em casa , fomos recebidos pelo Miyavi que aguardava na porta.

-Senhor  kohara kazamasa..seja bem vindo –Disse o Miyavi com um sorriso no rosto,de um modo irônico por saber que eu não gosto de ser chamado assim.

-Eu já disse miyavi..sem formalidade comigo..-Baguncei seu cabelo retribuindo o  sorriso irônico com outro

-Hehe..ok..ok..Shou..seja bem vindo!!

-Obrigado.-Respondi  e depois entrei em casa .

A casa estava do mesmo jeito que há 7 anos atrás.Meu pai realmente nunca se importou em mudanças,afinal ele sempre foi um homem muito ocupado,pelo menos era o que ele me dizia.Me sentei em frente á lareira e fiquei encarando um quadro antigo que estava pendurado encima dele.Nesse quadro , um rosto angelical de uma mulher que expressava sensações de saudade.Essa mulher? Sim..minha mãe.

Eu fui criado pelo meu pai depois que ela foi embora.Até hoje ele me diz que  eu nunca seria  feliz ao lado dela,mas suas palavras são pequenos comentários que não me interessam.De qualquer modo , eu sempre vou amá-la.

-Shou ,seu pai está esperando por você!!-Dizia agora o loiro cujos cabelos  repicados formavam uma bela paisagem.

Uruha.Especialista em sumir com pistas de assassinatos e seqüestros da yakuza.Ele era considerado a peça essencial de xadrez do meu pai.Apesar de ser uma pessoa considerada perigosa,ele pode ser muito amigável com quem estiver de acordo com ele,mas quem discordar pode se tornar um inimigo de modo que ninguém gostaria de ter.

-Ok..ja estou indo..

-é melh..-eu o interrompi

-Já sei Uruha -respirei fundo e continuei- é melhor você ir depressa  se não seu pai vai ficar bravo.

-Nossa, virou vidente agora?-ele dizia com um tom irônico

-Fica quieto , garoto metido – eu disse soltando uma risada

-Pelo visto sentiu falta de me elogiar neh –ele continuou

-Foi um sacrifício ficar 7 anos sem elogiar  você –Terminei dando um soco no seu ombro-só para não perder o costume.

-Sei..sei..-ele sorriu

-Bom..vou falar com meu pai..se não ele vai cortar meu pescoço , até depois-terminei sorrindo e me dirigi até as escadas,subindo por elas.

Me dirigi até o escritório do meu pai e abri a porta sem ao menos bater.

-Shou , sabia que as portas foram criadas para bater?

-Eu sei, eu sei –continuei-só que até bater na porta e esperar alguém falar para entrar é muito cansativo.

-Pelo que eu vejo , o mesmo garoto de sempre- ele soltou um sorriso

-Bom , só um pouco mais velho e grande – correspondi o sorriso

-E o garoto?está te tratando bem?

-O Saga? Ah sim sim..ele é muito divertido –fiquei em silêncio por um instante e depois continuei-sentiu tanta falta de mim que adotou um filho para tomar meu lugar?

-Para de falar besteira Shou -  continuou – ele é um menino que eu me encarreguei de cuidar e,em troca,ele deve fazer alguns trabalhos para mim.

-Ah..então meio q você adotou ele?

-Não exatamente Shou –ele disse mudando de assunto-bom isso não importa agora , como foi a viagem?

-Bem..mal podia esperar para chegar e me trancar no quarto-respondi

-Ah.que bom..escuta filho,qualquer coisa que você precisar pode pedir para o menino

-Ah..ok  

-Bom..bem vindo..e divirta-se.

-Obrigado , pai- Disse saindo da sala

Depois disso fui para o meu quarto e a única coisa que consegui fazer foi me jogar debaixo da água morna do chuveiro,deixando a água escorrer sobre meu rosto e esquecendo de tudo e de todos,com exceção  de uma única pessoa:Saga

Queria saber o porque dele ter ficado triste quando perguntei de seus pais , porque do receio de conversar comigo e muitas outras perguntas que eu estava disposto a descobrir.

Desliguei o chuveiro , coloquei uma roupa simples e me joguei na cama ,adormecendo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaimm..espero que esteja bom
e aguardem o cap 3
Reviews?
Por favor
obrigada a todos
e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.