Contos para os momentos de tedio - interativa? escrita por Amanda Julien


Capítulo 1
Chibis em five nights at freddy's


Notas iniciais do capítulo

Essa historia foi baseada em alguns desenhos e Aman e Anie são duas garotas chibis melhores amigas que gostam de coisas como jogos, desenhos, anime... No geral, eu na vida real, só que de uma maneira menor, mais fofinha e mais infantil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698400/chapter/1

 

Anie acordou em um lugar estranho. Ela estava dormindo sentada em uma cadeira e com o rosto e os bracos apoiados em uma mesa de metal, a sua amiga Aman ao seu lado ainda dormindo, com os bracos cruzados apoiando a cabeça.

Ela piscou tentando entender o que tinha acontecido, na mesa havia um pequeno ventilador, um tablet, duas lanternas pequenas e duas mascaras, uma de dango e outra de leopardo das neves. Ela ficou parada, tentando entender o que esses itens significavam, até que uma lembrança lhe veio a mente, e a fez gritar.

Aman acordou assustada com o grito da outra, que apos o barulho colocou a mascara de dango, que não cobria sua boca e se escondeu atras dela, mas o chapel estupidamente grande não estava exatamente ajudando. Sem entender o que tinha acontecido, ela olhou para frente tentando encontrar o que havia assustado a garota, e ficou sem palavras.

Elas estavam em five nights at freddy's.

Era, inconfundivelmente, a pizzaria do segundo jogo, e isso assustou as meninas, uma paralisada, e a outra tremendo e mal escondida. Aman piscou para voltar a realidade, lembrando que Anie tinha muito medo de bonecos e não iria conseguir reagir sozinha, alem disso, a garota continuou o pensamento, ela não sabia como o jogo funcionava.

Mas Aman sabia, e ela podia se salvar e ajudar a outra. Isso lhe encheu de determinação. Ela fez a amiga ficar de frente com ela, puxando-a pelos ombros.

— Tire a mascara, nos podemos sobreviver, mas só se você me ajudar - a outra assentiu lentamente – não desista agora... Não... – mas a vontade dela não era forte, e ela estava perdida e sem entender o que estava acontecendo, as lagrimas vieram aos seus olhos – eu não aguentaria saber que você se machucou porque eu não fui forte

Ela abracou a amiga

— certo – Anie sabia que a amiga estava em maus momentos havia muito tempo. Ela resolveu que também tinha que ser forte pra ela.

Aman parou de chorar vendo que a outra estava pronta. "Céus,como eu me permiti chegar a esse ponto" ela pensou "eu tenho que ficar forte, não chorar como um bebe".

— Bem, eu vou te ensinar o básico – ela pegou uma lanterna e verificou a porta e as saidas de vento – tudo limpo. Vamos pra caixa de musica

A outra garota assustada estava acompanhando tudo com medo e mascara nas mãos. Sua amiga olhou o tablet e clicou em um botão algumas vezes, antes de lhe mostrar a tela.

— Eu preciso que você cuide da caixa, para que eu possa me concentrar nos outros animatronics

— C-certo. O que eu faço

— Isso é a corda, você precisa apertar esse botão para recarrega-la. Se acabar, então entraremos em uma grande enrascada.

A garota olhou pro tablet e fez um único gesto afirmativo com a cabeça, e então, quando a luz foi apontada para a porta, havia alguém la.

— Mascara. – Uma única palavra, reação rápida, Aman colocou a mascara de leopardo, e Anie a imitou com a que estava em suas mãos.

Toy bonnie entrou na sala e andou por ela, uma das duas se encolheu e escondeu o rosto entre as roupas da outra, que, se forçava a olhar para o animatronic. Ela queria que ele visse a mascara, que pensasse que era apenas dois robôs, mesmo não tendo certeza se era assim que funcionava na vida real.

Ele foi embora, e as duas conseguiram respirar, mesmo que uma delas nem mesmo estivesse ciente que tinha prendido a respiração.

— Aman, eu to com medo

— Eu sei. Eu também estou.

Elas voltaram aos seus trabalhos, vigiar a caixa de musica e checar varias e varias vezes as portas e saídas de ar. Aquela que conhecia o jogo não conseguia tirar da cabeça que Toy Bonnie não estava entre os personagens mais assustadores de todos, muito pelo contrario, ela achava que ele era o menos assustador de toda a franquia, na verdade, era até um pouco fofo, e mesmo assim, ele fez com que as duas quisessem chorar de medo.

Seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa foi a aventura das chibis em FNAF, não se preocupem, elas sobreviveram, talvez eu escreva mais delas algum dia...
Sobre o Toy Bonnie fofo... É só a minha opinião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos para os momentos de tedio - interativa?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.