Nada Pode Ser Maior! escrita por AnandaCamargo


Capítulo 6
P.O.V Justin: Sinto sua falta! e Explicações.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês amores;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69839/chapter/6

P.O.V Justin ON

 

  Depois de deixar a Kath no aeroporto fui para minha casa em Atlanta. Tudo perdia a graça com Katherine longe. Ela me fazia feliz, sempre! Com as brincadeiras divertidas. Com a risada que só ELA possui! Realmente às vezes eu começava a rir só de ouvir a risada escandalosa dela! Sinto tanto sua falta Kath! – falei olhando para nossa foto na tela do meu notebook.

  Resolvi entrar no Twitter. Fui responder os Tweets das brasileiras.

 

  Brasileiras me aguardem! Vamos fazer o melhor show para vocês!

   Depois que twittei isso, não levou três segundos e milhares de brasileiras mandaram tweets apaixonados pra mim, eu comecei a ler. De alguns eu tive quer rir. –Nossa, que garotas criativas! – pensei. Era cada coisa que elas escreviam.-As brasileiras são as mais divertidas.Eu nem conhecia essas fãs mais já gostava delas. Me lembravam a Katherine! –Não vejo a hora de ir para o Brasil.

 

P.O.V Justin OFF

 

There's gonna be one less lonely girl  (one less lonely girl)

One less lonely girl (one less lonely girl)

 

  Acordei com a musica do Justin no meu despertador. Levantei fui tomar um banho e escovar os dentes. E fui me arrumar para o meu ''primeiro dia de aula'' – fui até o guarda-roupa e eu já ia escolher uma roupa, quando me lembrei que no Brasil eu tinha de usar uniforme.

  Peguei meu típico uniforme; uma calça azul marinho com duas listras verticais do lado, uma amarela e a outra branca.-Usar isso de novo? Ninguém merece! – pensei olhando com uma cara de negação para minha nova roupa de todos os dias, a blusa era branca e tinha o nome do colégio estampado e a jaqueta era azul marinha com uns detalhes em amarelo e outros em branco. – me vesti. –Cara, eu pareço uma arara-azul com isso! – falei me olhando no espelho.

  -Ah como eu sinto falta da minha vidinha anterior, mais fazer o que né! Tenho que encarar essa.

  Fui comer algo,  escovar os dentes, coloquei uma flor roxa no cabelo, meu all star branco e fui para a escola.

  Chegando lá, tive que ir falar com a diretora e explicar a minha situação para ela. Depois bateu o sinal e eu fui para minha sala, com realmente muito receio.

  Avistei uma das minhas amigas que eu não via há muito tempo.

-Vick?!

-Katherine?! É...é você? Meu deus! – ela falou e veio correndo em minha direção, me dando um enorme abraço..

  A Vickie era uma das minhas amigas mais velhas, pois estudávamos juntas desde o primeiro ano. Ela tem o cabelo cacheado e meio loiro escuro, meio castanho.Possui olhos verdes lindos, e desde sempre foi bem mais baixinha do que eu! Ela era a minha pequenininha!

-Quanto tempo amiga!

-É,  tempo mesmo! – falei.

-Mas cadê as outras? – perguntei me referindo a minhas outras amigas que estudavam comigo.

-Então Kath, a Anna foi para outra escola. O pai dela queria que ela levasse mais a sério os estudos. Já que aqui ela estava brincando muito e blá-blá-blá.

  A Anna era um ano mais nova do que eu, mais vivíamos juntas, ela possuía cabelos castanho escuros, olhos castanho claro e usava óculos.

-Nossa! Que triste, vou sentir falta dela! E a Katrina?

-Ela também mudou de escola. Mais ela quer muito voltar, mais só se ela melhore as notas e etc.

  A Katrina estudou comigo durante três anos, e fizemos uma grande amizade, nos possuíamos um gênio muito parecido e idéias praticamente iguais. Ela possuía o cabelo liso, e um rostinho de boneca, com olhos azuis.

  -Nossa! Ficou só você?

 -Ahan.

 -Que pena.

  Agora menos duas amigas. Já eram poucas, isso não esta facilitando as cosias! – pensei.

-Oi Katherine?

  Não reconheci de quem era aquela voz, me virei. Era a Karolliny, a garota mais idiota e metida do colégio.Percebeu o nome né?! Então,  a mãe dela á mais fresca ainda! Eu já a aturava há anos. Ela possuía cabelos castanhos claros e lisos (pura chapinha!), e olhos castanhos médios.

-Oi Karol! – ela odiava que a chamassem assim, mas eu simplesmente adorava.

-O que você esta fazendo aqui? – ela perguntou e chegou à outra amiguinha dela.

-Não devia estar lá comendo o seu namorado superstar? – falou a Suzana.

  Ela era da ''panelinha'' da Karolliny. Uma garota morena. Que possuía cabelo castanho escuros, muito feios (na minha opinião), porque a guria possuía o cabelo beeem cacheado e ficava fazendo chapinha pra ficar igual a Karol e acabou detonando com o próprio cabelo. Ela se achava a gostosa,  mais não é p#**@ nenhuma!

-Bem que eu queria estar lá com ele Suzana! – falei com uma cara de deboche incrível.

-Então o que você esta fazendo no Brasil?

-Eu vim ver a minha família Karol.

-Sabe o que eu acho? – perguntou Suzana.

-O que?

-Que você levou um pé na bunda tão grande do Justin, que veio parar aqui no Brasil!

  Depois que ela falou aquilo meu subiu um sangue eu fiquei vermelha – não de vergonha, mas de raiva – que eu quase pulei em cima dela – sorte dela que a Vickie me segurou e a professora chegou.

  Não passei nada bem na primeira aula, depois daquela. Não tinha como, na hora eu fiquei com raiva, mas depois eu fiquei triste. O que ela falou foi forte –Ah, como eu queria que o JB estivesse aqui para esfregar na cara daquela guria que ela é MEEEU namorado! – pensei.

  Depois bateu o sinal, eu não levantei veio outra professora e outra, e assim veio o recreio. Eu saí com a Vick. Todo mundo me parava.

-Você não devia estar nos EUA? –perguntou um guri que eu nunca tinha visto.

-E você não deveria estar cuidando da sua vida! – aquelas perguntas me irritavam, eu nem conhecia o garoto ele quer se meter na minha vida.

  Tantas desculpas e explicações num dia só:

-Ah, é que eu vim ver a minha família.

-Fiquei com saudades do Brasil.

-Ah, o Justin? É a gente continua junto. Por que ele não esta aqui? Ah é porque ele vem semana que vem me ver.

-Se eu quero voltar? Ah, é... eu-eu quero sim!

  Às vezes eu me irritava muito, era muita gente perguntando o que aconteceu e eu não podia falar que fui deportada, na realidade, eu nem conseguia.

-Por que eu estou aqui? Voltei para ver quantos idiotas iriam me fazer essa pergunta!

   E finalmente a aula acabou, eu sai sem dar tchau ou explicações para ninguém.

  Cheguei em casa. –Ah, eu sobrevivi, mas isso daqui esta um inferno! – pensei. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a aí minhas leitoras? Gostaram do capitulo? Comentem! Alguém aqui quer matar a Suzana? SAHUHSAU' P.S.: Eu aceito sugestões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Pode Ser Maior!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.