Nada Pode Ser Maior! escrita por AnandaCamargo


Capítulo 12
Passeio.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês, minhas leitoras maravilhosas! Desculpa mesmo a demora, mas eu tive uma semana cheia, e tive que viajar... Obrigada por lerem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69839/chapter/12

Abri os olhos, Justin estava com uma cara de que também acabara de acordar.

 -Bom dia príncipe!

 -Bom dia favorite girl!

 -Que horas são?

  Ele olhou para o relógio no celular.

 -10:00!

 -Sério?! É, acho que dormimos demais!

  Ele riu.

 -Acho melhor nós levantarmos Kath!

 -Aham! – concordei, e nos pulamos da cama.

 -Vou tomar banho, e daqui a pouco eu volto Ok?!

 -Aham, esse seu ''daqui a pouco'', vai durar uma eternidade não vai Katherine?

 -Não, só uns minutinhos! – eu disse.

  E fui para o banho, depois de uns trinta minutos (olhe que eu fui rápida), vesti minhas roupas íntimas, e coloquei um roupão por cima, penteei meu cabelo, passei um creme para dar uma ajeitada nos meus cachos,  um creme no corpo e sai do banheiro.

  Justin, já havia arrumado a cama, juntado todas as penas e plumas que estavam pelo chão, visto a roupa dele, e também visto a MINHA roupa, que estava no momento em cima da cama!

  -Não se importa, de eu ter achado, uma roupa pra você né?!

 -Não, desde que não tenha ligado na bagunça da minha mala, tudo bem!

  Ele havia escolhido uma calça jeans escura, uma blusa rosa clara, e um colete xadrez preto e branco para usar por cima, e um tênis rosa claro e azul claro, com detalhes em prata, preto e branco (no estilo dos tênis dele, só que bem mais feminino).

 -Adorei essa roupa!

 -Obrigada, eu sei que eu tenho estilo garota! – ele disse convencido piscando pra mim.

 -Há vai tomar banho de uma vez!

  Ele foi, e em quanto isso, eu guardei a roupa que ele tinha arrumado, e fui fuçar na mala dele. Escolhi uma calça jeans clara meio acinzentada, uma blusa rosa claro, uma jaqueta jeans clara, da mesma cor da calça, e um tênis preto que possui os cadarços cinzas, e aquele colar ‘’brilho Bieber’’, na versão preta.

  Não demorou quinze minutos e ele já saiu do banheiro com os cabelos secos e maravilhosos, vestido com um roupão azul escuro. Olhou para a roupa que eu havia deixado em cima da cama.

  -Boa escolha, gostei!

 -Valeu amor, agora vai lá se vestir de uma vez!

  Depois de cinco minutos ele voltou: lindo, perfeito,sedutor e é...Bom é melhor eu parar por aqui!

  Descemos para comer algo, e como o hotel possui Bieber como hospede, tem de servir café da manhã até o meio-dia! Que sorte!

  Bem, olhei em volta do lugar procurando Elena, Lílian, Jeremy ou Luke. Mas quem eu vi primeiro, foi ninguém mais, ninguém menos que: Sean Kingston! Caminhando em nossa direção! Eu não sabia nem o que pensar. Apenas olhei para o Justin e disse:

 -Por que você não me fala nada garoto?

 -Eu gosto de ter impressionar! – e ele ficou rindo da minha cara de boba, que aumentou mais ainda quando vi quem vinha atrás do Sean, o próprio e único: Usher Raymond!

  Ta ai uma boa hora para desmaiar não acham!? É essa é a primeira opção, mais vou ficar com a segunda: fui cumprimentá-los sorrindo.

 -Prazer em conhecer você Sean!

 -O prazer é todo meu,  senhorita Bieber!

   Nós rimos.

 -E ai garota?! Esta cuidando bem do meu irmão mais novo? – perguntou Usher me abraçando.

 -Claro, sempre!

 -Eu estou com fome, vem! – disse Justin me puxando.

 -Você tem que parar de ser ciumento garoto! – brincou Usher.

 -Ele é sempre assim? – perguntou Sean caminhando do meu lado.

 -É, quase sempre!

 -Também , uma garota dessas tem que cuidar mesmo Bieber!

  Eu sorri, e nos sentamos para tomar café.

  Só naquele momento que me liguei que Elena, Luke, Lílian e Jeremy, se encontravam no recinto.

 -Dormiram bem amores?

 -Claro, só imagino você...Com o Bieber sozinhos no quarto, Ihhh!

 -Ai Elena! Só você mesmo, a gente não fez nada de mais ok, ô dona mente pervertida! E você e o Luke?

  Ela riu, e como sempre ficou vermelha.

 -Ah, olha o sinal de culpa ai ó!

 -Olha a cor da menina! – brincou Lílian.

  Estávamos rindo, quando um carinha chegou e perguntou o que nos queríamos.

  -Se safou Elena, depois quero saber de tudo! - disse baixinho para ela.

  Justin pediu torta de maçã, Nescau e panquecas (como é    que ele mantém aquele corpo perfeito?).

  Jeremy e Luke, pediram pão de queijo, suco de abacaxi e cereal de chocolate

  Usher e Sean, panquecas, suco de maçã e donuts.

  E eu, Elena e Lílian, suco de laranja (natural), e aquele pão que tem um monte de coisas saudáveis (que não tem gosto de nada, mas dizem que tem semente de tudo que é coisa, e aveia, soja, e por ai vai!)

 Fazer o que?! Tem que manter um pouco a média!

  Depois do café da manhã, Scootter ficou conversando com Justin sobre o show, e nós ficamos em uma sala bem aconchegante do hotel, papeando e vendo tv. Depois fomos almoçar, em uma churrascaria muito famosa no Rio, que servia um belo de um frescal e uma ótima picanha!

    Sean, Usher, Scootter, Pattie, Justin , não se cansavam de repetir que aquele era o melhor churrasco que eles já tinham provado.

  Depois da sobremesa (mousse de chocolate, sagú, mousse de maracujá, pudim e por ai vai), resolvemos ir ao cristo redentor.

  Chegando lá foi a maior loucura, tinha muitas garotas loucas atrás do Justin, e a segurança quase que não deu conta, eu nunca havia ido ao cristo e sim é realmente uma MARAVILHA! Ainda mais com a presença do meu namorado lá também! Ficou melhor ainda! Batemos muitas, muitas, muitas fotos! E em quinze minutos uma multidão enooorme havia se formado! É isso que dá colocar Justin Bieber, Usher e Sean Kingston num lugar só! Tivemos que sair.

  Fomos para o morro pão de açúcar, andar no bondinho.

  Eu estava com medo, não minto, mas foi só entrar naquele bondinho, o JB me abraçar e nos vermos a paisagem ÍNCRIVEL, que tudo já melhorou, sim eu estava admirada, o Rio de Janeiro é mesmo LINDO! Aquela água maravilhosa, a mata verde, o sol que reluzia na água!

  Sem ninguém pra incomodar! Sim, um dos melhores momentos da minha vida! Estávamos, só nós dois naquele bonde, olhei para ele, que também estava encantado, e roubei um beijo dele!

  Ah, nem cena de filme, ficaria mais perfeita!

  Ele sorriu pra mim.

  -Obrigado por me trazer a este paraíso Kath!

  -De nada, garoto dos olhos cor de mel!

  -Pode ter certeza, que com você aqui, este lugar fica mais bonito, garota dos olhos cor da noite!

  Olhos cor da noite...Sério eu adorei isso!

  Sorri para ele, e nos abraçamos, e ficamos admirando o local o resto do passeio.

  E o mesmo fazia Elena e Luke, e Jeremy e Lily, no maior clima de romance.

  E Usher e Sean , foram se palhaçando, acusando um ao outro de estar com medo da altura! Pattie só ria, ela era grande amiga dos dois companheiros do filho dela, há tempos, e Scootter acabou entrando na brincadeira, e dizendo que depois, nós iríamos nadar com os tubarões, que estavam naquele mar maravilhoso, e ele queria ver que seria o primeiro e mais corajoso!

  Depois que chegamos em ''terra firme'', tivemos que sair às pressas pois havia milhaaaaaares de fãs no local , esperando pela gangue dos famosos!

  Fomos para o lugar do show, para eles ensaiarem, e descansarem um pouco, já que no camarim do Bieber só faltava uma cama Box de casal, mas nos contentamos com um sofá enorme! E ficamos conversando, e aguardando pelo tão esperado show!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goostaram BELIBERS? Espero que siiim! Me contem nos comentáários Agradeço o apoio de todas ♥