Nada Pode Ser Maior! escrita por AnandaCamargo


Capítulo 10
Você por aqui?!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69839/chapter/10

Acordei em um pulo, estava tocando Love Me no meu despertador. Já deu pra notar que eu adoro mudar de musica a cada dia né?!. Fui colocar meu uniforme azul,com amarelo e branco. E vivam as araras! – pensei. Fui até a cozinha, tomei um Nescau, escovei os dentes, coloquei uma faixa que tinha um lacinho roxo do lado. E fui para a escola, sem nenhum expectativa de algo novo para o dia.

  Chegando lá, encontro Vick na porta, entramos na sala de aula. Karolliny veio até a minha direção:

-E ai, namoradinha do Bieber, como vai? – ela disse em tom irônico.

-Vou bem querida Karol! – respondi com mais ironia ainda.

  Eu sei que ela disse em tom irônico, mas o que ta valendo é que ela sabe que eu sou a namorada do Bieber! HÁ! – pensei.

  Suzana apareceu na porta da sala, e eu não consegui me conter olhei pra ela, olhei pra Vick e nos começamos a rir. Todo mundo já sabe que o cabelo dela é um desastre né?! Pois é, mais a criatura deu um jeito de deixar pior! Ela tem o cabelo digamos: ''Pichaco''! (Com todo respeito), e ai a guria inventou de fazer cachos no cabelo,com aqueles rolinhos eu acho, ou com um babyliss de segunda mão, porque o cabelo dela que não é nada armado, ficou bem...Um jeito de explicar, Já sei: Parecendo um leão,que fez cachos na juba ,em um salão no Vietnã!

  Nos não parávamos de rir. Até que a professora chegou e acabou com a diversão. Fui sentar no meu lugar. Durante a aula (que era de historia), fiquei desenhando. Uma das coisas que eu costumava fazer antes de ir pros EUA, desenhei o rosto do Justin. Não ficou uma m-a-r-a-v-i-l-h-a, mas estava com certeza melhor do que o cabelo da Suzana! – pensei e ri baixinho. Mas, modéstia à parte, o desenho havia ficado muito bonito! Até que a professora percebeu, e foi e tomou o caderno da minha mão, e mostrou na frente da sala inteira, e disse:

-O que significa isso Katherine?

-É um desenho, e muito bonito por sinal, DÃ! – disse Vickie fazendo todos rirem, (Exeto Karol e Suzana, é claro! Essas nunca riram de uma piadinha que viesse da gente).

-E agora é aula de desenho? – perguntou a professora muito brava.

-Tecnicamente pode ser, pois nós não temos aula de desenho, o que explica que pode ser QUALQUER AULA! – disse André, o garoto mais inteligente da sala, fiquei feliz por ele estar ''me ajudando''.

  Rimos de novo. E a professora me devolveu o desenho, mas não desistiu.

  A nossa matéria era sobre a historia dos Estados Unidos, então ela começou a fazer perguntas sobre o assunto, para ver se eu estava ligada na aula, é claro que eu não estava nem aí pra aula, mas eu sabia todas as respostas, pois já havia aprendido aquela matéria na historia local dos EUA (matéria obrigatória que eu cursei quando estava lá), e a cada resposta a professora ficava mais brava, eu achei que ela ia jogar o apagador na minha cabeça, e então; Bateu o sinal!

-Ufa! –disse para mim mesma.

  E entrou a professora de Inglês, naquela aula eu fiquei viajando em pensamentos. A professora sempre notava, mas não dizia nada, ela sabia que aquela matéria não valia nada pra mim.

  Depois veio português, com a professora que fala mais que o Faustão! Essa eu tive que prestar atenção.

 -Já disse que odeio a voz dela? – disse para Vickie baixinho.

-Contando com essa vez, foram um milhão de vezes que você disse isso!

  Nós rimos baixinho. E assim veio o recreio, ficamos na sala, depois veio Educação Física, eu adorava jogar pois, antes de eu viajar a Suzana se achava a melhor no basquete , e depois que eu voltei dos EUA, é claro que eu não tive tanto tempo para jogar lá, mais eu havia melhorado e muito! E sempre roubava a bola dela e dava um show em sextas de três pontos! E todos os garotos da sala ficavam gritando meu nome (não que eu me importasse com algum deles), mas ver que ela ficava p%$@ da cara, era DEMAIS!

  E a Educação Física acabou e veio Filosofia. Eu sempre dormia nessa aula. E agora não foi diferente, não cheguei a dormir, mas digamos: Foi QUASE!

  Depois que a aula acabou, fiquei rindo com a Vickie no portão da escola, sobre as coisas que aconteceram e principalmente sobre o novo penteado da Suzana, até que meu pai foi me buscar.

-Tchau amiga, depois eu te ligo.

-Tchau Kath!

  Entrei no carro, fui pra casa e sentei para almoçar.

-Filha, antes que eu me esqueça de te avisar a sua ex-professora de dança ligou, e disse que hoje tem aula, se você quiser voltar, pode ir!

  Aula de dança?! Nossa, há quanto tempo não faço isso. Antes de eu viajar, fiz aula por mais ou menos um ano e meio, não era bem uma aula, nós tínhamos um grupo de dança, onde criávamos coreografias com a ajuda da ''professora'' (assim chamávamos a Julia, pois ela era a mais velha e a que dançava há mais tempo), eu me divertia muito.

-É, eu vou voltar sim!

  Terminei de almoçar, escovei os dentes. Fui assistir acesso mtv, e depois fazer as tarefas. Depois fui para a aula.

  Chegando lá, as meninas vieram me cumprimentar.

-E ai, o que vocês estão dançando?

-Você vai adorar! – disse Julia.

-Que musica?

-Calma! – ela foi arrumar o cd e logo começou. Elas estavam dançando Somebody to Love!

-Justin Bieber?! Adorei o nosso novo repertorio! – nos rimos.

-Não falei que você iria gostar?! Então vamos ao trabalho?

-Com certeza!

  Elas me passaram os passos que já estavam prontos e começamos a criar a nossa coreografia de somebody to love, eu ajudei muito, depois de ver o Justin no palco, não tem quem não se inspire!

  Começamos a treinar. Nos caímos, e riamos muito com as palhaçadas que cada uma fazia.

  Camila começou a imitar o Michael Jackson, todas estavam morrendo de rir.

-Hey, respeita o falecido! – eu disse, e caímos na risada.

  Logo foi a Julia imitar o Justin. Ela começou com os passos ''deslizantes'', até que escorregou e caiu de bunda no chão e começou a rir sozinha.

-Tentativa #FAIL de imitar o Bieber Julia! – eu gritei, e continuamos a rir.  Olhei no relógio;

-Put’z gente! Agora vamos ter que ensaiar de verdade, já ta tarde e nós ainda não fizemos tudo! – falei, animando o povo a ensaiar pra valer.

  Todas concordaram e agora começamos a ''meter fixa'', como dizem por aqui.

 

 

P.O.V Justin ON

 

  Acordei ouvindo os gritos da minha mãe.

-Hey filho, acorda ou vamos perder o vôo!

-Perder o vôo? NUNCA! – pensei e levantei num pulo.

  Tomei um suco, comi panquecas, escovei os dentes e fui trocar de roupa, abri a minha mala e peguei minha calça jeans preta, uma camisa azul clarinha, e meu tênis azul forte com verde limão.

  Chegamos no aeroporto e por sorte não havia aquela multidão de fãs, pois eram apenas 4:30 da manhã. Eu, minha mãe, Scoot e meus seguranças fomos fazer o Check in, e embarcamos no avião (primeira classe), eu sempre durmo nas viagens e isso aconteceu nessa viajem também. Só acordei quando minha mãe me chamou dizendo que chegamos ao Brasil.

  -Oi Brasil!

  O dia já tinha amanhecido há tempos. E havia muitas fãs há minha espera. Elas gritavam mais do que qualquer outra! Eu estava em São Paulo. Então fui viajar para o Rio de Janeiro.  –Sim, eu ainda não entendi o porque disso, mas tem haver com a violência do Rio e algo assim, chegando no Rio, fomos para o hotel, me joguei na cama.

-Bem, estou no Brasil, mas continuou sem a Kath -pensei. Isso me deu uma ideia.

-É claro!

  Meu show é só amanha de noite então, hoje posso fazer o que eu quiser.

-Hora de agir!

  Fui falar com a minha mãe, ela achou maluca, mas gostou da minha ideia e então entramos no avião de novo! Mais muitas horas de viajem é eu sabia. Iria ser cansativo, mas tenho certeza que vai valer a pena, e agora preciso dormir.

  Acordei quando paramos em Flori-não-sei-das-quantas. E depois fomos de carro até uma cidade que não chagava nunca. Por isso eu dormi de novo!

  Até que;

-Chegamos filho!

  Abri os olhos lentamente, olhei pela janela, era uma cidade muito pequena (dava de notar pelo tipo de construções), olhei pra frente.

-Essa é a casa da Kath!

  Sai correndo do carro, reconheci a casa, ela havia me mostrado uma foto na frente da casa, e eu tinha o endereço dela.

  Bati na porta. Eu estava ansioso, muito ansioso!

  Minha sogra abriu a porta, sorri e a cumprimentei.

-Ah, você deve ser o Bieber, mas o que esta fazendo aqui?

  Entendi metade do que ela falou. Então resolvi ir direto ao assunto:

-Katherine?

-Ela esta na aula de dança.

-Dance?!

-Sim!

  Tentei pedir o endereço, ela não entendeu, e meu português não estava ajudando muito também. Até que depois de muita mímica, ela me deu o endereço da aula de dança da Kath. De volta ao carro!

 

P.O.V. Justin OFF

 

  Eu já estava exausta, mas o que me animava era ver, que a coreografia estava ficando perfeita. Continuamos, e cada vez ficava melhor.

-Vamos para o Qual é o seu talento? – brincou Flávia.

-Claro! Vamos detonar todo mundo! – eu disse, e todas concordaram.

-Ultima parte! – Julia gritou.

 

I need somebody,

  I-I need somebody, I need somebody,

I-I need somebody.

I need somebody,

I-I need somebody, I need somebody,

(I swear I just need somebody to love)

I-I need somebody.

 

  Depois que ela gritou tentamos fazer o final perfeito! E estava dando certo.

 

P.O.V. Justin ON

 

  Escutei a MINHA musica a metros de distancia da sala onde ela estava, era engraçado saber, que ela estava ensaiando a minha musica, me aproximei da sala. Havia varias garotas todas viradas para a parede, e nenhuma percebeu que eu estava ali, encontrei a minha garota em menos de dois segundos, ela se destacava tão facilmente, seu cabelo, seu jeito de dançar. Realmente muito sensual. E ela nunca havia nem comentado comigo que sabia dançar!

 

P.O.V Justin OFF

Oh Oh I just need somebody to love.

-Ta chegando o final, ta chegando o final - pensei, pois essa parte era realmente difícil para mim, mas eu estava muito,muito concentrada.

Is she out there?

 

  Eu estranhei algo diferente na musica, parecia, hum...sei lá., Alguém cantando junto, mais não dei bola, pois todas cantavam juntas, mas dessa vez estava diferente. Ah deixa pra lá, ta chegando o final! – pensei.

Is she out there? Is she out there?

 

 E lá vou eu.

  Todas as garotas vão para frente virando estrelas, eu fico no meio e viro dois saltos para trás (aquele que você se impulsiona para trás e coloca as mãos no chão...) I just need somebody to love.

 

  Parei sentando no chão em uma pose. E olhei pro lado.

  Justin Bieber estava ali, me aplaudindo!

  Levantei e corri mais rápido que a velocidade da luz! Me joguei no colo dele, sem pensar! Segurei no pescoço dele e ele me segurava, uma mão segurando minhas pernas e a outra estava nas minhas costas! Eu olhei para ele. Aqueles olhos com de mel estavam brilhando. Ele me beijou, meu corpo tremeu, de novo: toda o nosso amor veio à tona! Ele me beijava de uma maneira suave, mas com intensidade! Eu estava envolvida em seus braços e naquele momento. Esqueci de tudo que estava acontecendo, nos fomos para a lua e passamos da galáxia, e tudo que importava era que ele estava ali, de novo, comigo! O dia tornara-se silencioso a nossa volta, parecia que tudo, o céu chumbo, as ruas, e o vento, estavam conectados aquele momento. Ele parou me olhou, sorriu! O mais belo sorriso, seus olhos insondáveis e cheios de luzes estranhas.

  De repente ele riu, e o meu coração sofreu um solavanco, dando inicio a uma serie de fortes marteladas. Meu Deus, ele era lindo, bonito é um adjetivo fraco e pálido demais. O riso durou apenas um instante, mas deixou vestígios em seus olhos mesmo quando os lábios se fecharam e ele ficou com cara de confuso.

 Para mudar a situação, pulei do colo dele, e o abracei, e sussurrei em seu ouvido: -Eu te amo Justin! – e passei minha mão sobre aqueles cabelos castanhos encantadores. Ele disse a mesma coisa para mim, e eu não conseguia parar de sorrir!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por estarem lendo em mandando reviews amores, continuem! Isso me deixa muito feliz! gostaram do capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Pode Ser Maior!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.