Segredos da Minha Mente escrita por 100kminho


Capítulo 1
Desabafo/Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Eu não sabia direito como classificar essa fic pois nem eu sei como vai ser composta,mas bom.
*por via das dúvidas, eu deixei a faixa etária no 16+



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698363/chapter/1

Ok, eu sei que parece muito coisa de adolescente dizer isso mas, pra mim, é a pura verdade: Eu não faço a minima ideia do que estou fazendo, de quem sou, o que pensar ou dizer, como agir, resumindo, eu não tenho certeza de nada e isso me frusta MUITO!

Além do complexo de inferioridade, que não decide se fica ou desaparece; dos grandes conflitos internos, que parecem não cessar nem por um minuto, não pera, acho que só quando eu estou ouvindo musica e/ou tendo um orgasmo; e além dos "grandes" problemas e responsabilidades que vem aparecendo ou re aparecendo no meu caminho eu não sou como toda adolescente.

É sério, eu realmente sou estranha: eu gosto das coisas mais opostas possíveis e penso tanta coisa de louco que até eu paro e falo pra mim mesma: "ok amiga, agora é hora de parar de viajar na maionese". Mas mesmo com toda a minha singularidade eu acho que não sou tão diferente de todos, eu sei que essa afirmação contradiz totalmente a do paragrafo anterior, mas pra falar a verdade, eu nem sei oque estou escrevendo aqui, ou o porque. Certo, parou o devaneio, se me deixar, eu vou continuar com isso até o próximo século (e eu estou falando sério). Vamos começar de novo:

Hey! Aqui é a, ahm... Pera, será que eu devo falar meu nome de verdade? Mas e se alguém me reconhecer e ver as maluquices que passa na minha cabeça? Ou pior: e se a minha família ver isso e perceber que tem uma louca entre eles? Ok, (percebeu que eu gosto dessa palavra?) acho que é melhor eu me apresentar como 100kminho, que como já devem ter percebido, e se não, agora já sabem, que esse é o meu username.

Então, como eu ia dizendo, meu nome é 100kminho (adivinha porque) e eu estou fazendo essa fic porque (fiquei parada uns 2 minutos só pra achar uma boa razão para vocês estarem lendo essa... coisa) eu senti que precisava conversar com alguém (mesmo que a conversa seja unilateral, mas é um pouco melhor que a ideia do diário, que eu já tenho), já que o dinheiro não caiu da árvore e nem foi achado nos meu excretos (bem que eu procurei) para que eu pudesse continuar indo no psicólogo e já que eu não achei ninguém digno ou louco o bastante para ouvir as minhas bobagens, decidi então, fazer uma fic com todos meus pensamentos da hora ou antigos formando um texto muito confuso, engraçado (tomara) e cheio de erros de ortografia e outras coisas em relação ao português, ah merda, to me perdendo na linha do raciocínio, mas bom, se você achou legalzinho é só esperar o próximo, na verdade, vamos fazer isso juntos, porque até eu não sei quando que ele vai ser postado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos da Minha Mente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.