Perfect World escrita por J M Koppe


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

MMORPG:Um jogo de interpretação de personagens online e em massa para múltiplos jogadores
Players : Jogadores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698349/chapter/1

Em julho de 2005, Perfect World era apresentado ao mundo.

O jogo de gênero MMRPG, desenvolvido para diversas plataformas de computador, tornou-se assustadoramente rápido, um dos jogos mais queridos, adorados e jogados mundialmente.

Abordando a era medieval, juntamente com a mitologia chinesa, o jogo conseguiu atingir a monstruosa marca de mais de 45 milhões de contas registradas em apenas 3 anos após seu lançamento.

O sucesso do jogo, durou exatos 15 anos, antes de uma anomalia ocorrer.

Os servidores do game, começaram a sofrer ataques extremamente fortes, danificando diversas áreas do jogo e da empresa que o desenvolvia.

Sem conseguir achar a fonte do problema, e muito menos uma solução para ele, Beijing Perfect World, empresa fundadora do jogo, fechou-o permanentemente, sem maiores explicações para seu público.

Milhares de players - após perceberem o fechamento do jogo - fizeram campanhas para uma nova abertura de um possível novo servidor.

Porém, a empresa nunca os respondeu.

10 anos se passaram.

O nome do tão amado game, era esquecido aos poucos, juntamente com a geração que o jogou.

Diversos outros jogos vieram. Porém nenhum conseguiu atingir a originalidade, história e desenvoltura do game.

A conformidade já estava instalada.

Até o marcante 28/06/2040

Um anúncio. Apenas um, teve a capacidade de espalhar a euforia para o mundo novamente.

" Perfect Wolrd voltará a fazer história, sendo o primeiro MMRPG para capacete de realidade virtual"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logicamente eu inventei algumas coisas, mas muitos dados são verdadeiros e retirados daqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Perfect_World_(MMORPG)
Me digam o que acharam ♥
Ps: Já estou digitando o cap 1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.