You escrita por jadeculler


Capítulo 12
Capítulo doze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698336/chapter/12

 Caitlin narrando : 

 

Lilian : filha ??- chamou ao bater na porta pela quarta vez.

 

Caitlin : sim ??- murmurei abrindo os olhos a contra gosto .

 

Lilian : não vai trabalhar hoje ??- perguntou com um tom preocupado- já está atrasada ...

 

Caitlin : não estou com vontade de ir mãe - falei me encolhendo na cama .

 

Lilian : tá tudo bem ??- falou- quer algum remédio ??

 

Caitlin : não precisa mãe, vou ficar bem só preciso dormir um pouco...- falei alto o suficiente para ela ouvir .

 

Lilian : está bem - falou- qualquer coisa me chama okay ??

 

Caitlin: okay - escutei os seus passos se afastando , fechei os olhos tentando dormir novamente mas sem muito sucesso , Cisco ficou quase até as três da madrugada comigo mas teve que ir embora para dormir .

 

Não posso acreditar que isso tá mesmo acontecendo , não posso... 

 

Ouvi meu celular vibrar e o peguei .

 

De: Cisco 

 

Não vai vim trabalhar hoje ?? 

 

De: Caitlin 

 

Não, e não fala nada pro Barry okay ?? 

 

De : Cisco

 

Se você quer assim okay 

 

De : Caitlin 

 

Obrigada 

 

De: Cisco

 

É o que os melhores padrinhos fazem 

 

De : Caitlin 

 

Cala boca Cisco .

 

 

 

Suspirei soltando o celular e levantando da cama , se eu continuar assim não vou parar de chorar nunca .

 

Fiz minhas higienes , tirei minhas roupas e tomei um banho demorado ficando ali por quase uma hora imersa em meus pensamentos , sai do banho me enrolada numa toalha branca e fui pro meu closet coloquei as roupas intimas e acabei me encarando no espelho ,meu corpo criou mais curvas , e minha barriga está apenas com um pequeno voluminho não muito nítido .

Caitlin : meu bebê...- falei sem perceber enquanto minha mão cai sobre o pequeno voluminho  e não posso explicar o que eu senti foi simplesmente inexplicável ...

Lilian : filha tô entrando - falou - tá no banho ??

Caitlin: no closet , mas espera ai no quarto - gritei de volta - já vou ...

Lilian : tá bem - falou e via os seus saltos andando pelo quarto até que os barulhos pararam , deve ter sentado , coloquei um short de pijama e uma camiseta grandes .

Caitlin : fala mãe..- falei ao sair do closet mas parei sentindo minha respiração parar . 

Lilian : o que é isso filha ??- perguntou com o teste nas suas mãos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.