O dia que tudo mudou escrita por VincixD


Capítulo 2
Dia 1.5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698327/chapter/2

23 de novembro de 2015, 18:25 p.m

Pelas pesquisas que foi feita em todo o mundo,cerca de 25% das pessoas do planeta desapareceram em uma noite.

Local: Casa de Lucas

Quem estava ali era 10 pessoas na sala: Kaori, Mei, Shashin, Julio, Big, Jess, Hiro, Vinci, Lucas e Luis.

5 pessoas no quarto: João, Caio, Roberto, Jessica e Juliana.

3 pessoas na cozinha:Rafael , Humberto e Matheus.

Eu e meus amigos, já juntos ficamos chocados e em silencio, porque ouvindo isso, sabemos que não nossos parentes,mas de muitos outros,desapareceram.

O que se sabia era que as pessoas desapareceram entre 1h e 2h da manha, e logo com isso,muitas pessoas já criaram varias teorias da conspiração(na internet),colocando culpado no governo,em aliens e até em apocalipse.

Claro, ficamos apreensivos no começo, mas pra aliviar a tensão, zuamos um pouco e ficamos falando bobeira por um tempo.

Decidimos não dormir até as 4h da manha, já que não sabíamos se poderia acontecer de novo. Para passar o tempo, falamos das nossas teorias do que estava acontecendo...

“Abdução alienígena e Conspiração do Governo” eram as mais faladas

Jogamos alguns jogos de tabuleiros, cartas, contamos piadas, historias de terror, jantamos, depois ficamos assistindo animes e filmes.

Logo chegou 23h, a maioria estava apreensiva, mas alguns achavam que era bobeira esse negocio e foram dormir.

Ao bater no relógio 00h56,alguns tremores foram sentidos e lampejos foram vistos fora de casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O dia que tudo mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.