P.S. I Love You escrita por Rafa Malik


Capítulo 4
Bus, My New Home


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeee comentem please!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698320/chapter/4

Bom, uma semana se passou e se você pensa que aquele almoço foi agradável, não foi, o Zayn ficou com cara de bunda o tempo inteiro.

Bom, hoje nós vamos arrumar o ônibus de turnê, como a turnê será gigante e quase todos os países vão receber mais de um show, inclusive os EUA , nosso primeiro destino vão receber muitoooos, os meninos optaram por viajar em um ônibus e quando for necessário o avião ele vai também. 

Tomei um banho e me arrumei e peguei minhas malas, eu tinha dividido da seguinte forma, a grande e a média com roupas ( as vermelhas que comprei uma semana antes) na mala dourada eu coloquei meus sapatos e bolsas , na mochila roxa minhas roupas intimas e biquínis, na mochila dos EUA eu coloquei todos os fios e cabos, além da minha câmera profissional e várias capinhas de Iphone , na maleta rosa eu pus todas as minhas maquiagens, na lilás produtos de beleza e higiene pessoal e na preta acessórios e joias. Levei tmbém 1 caixa com cobertores, travesseiros e dvd's 

Sai de casa e tinha um carro me esperando na porta do meu prédio. Guardamos a mala e fomos pro lugar onde ficava o ônibus, cada um viria uma hora guardar suas coisas e eu era a última. Assim que cheguei no ônibus fui observa-lo, na entrada tinha tipo uma sala com dois bancos que deveriam caber umas 4 pessoas cada e nos cantos opostos tinham mesinhas de mármore, em cima de uma delas tinha uma televisão pendurada. Tinha uma porta que eu abri e vi um pequeno banheiro com box, pia e privada. Depois tinha tipo um corredor com 2 portas de madeira pra correr seguidos de cortinas, as portas seriam tipo armários, tirei minhas roupas da mala e guardei-as arrumadamente ali, assim como minhas maletas. Minha cama era a do meio do lado direito, abri minha cortina e tinha uma cama confortável, sentei na mesma e ajeitei meus dois travesseiros e espalhei vários rolinhos de cobertores felpudos em volta do lado que eu ficaria em contato com a parede, ali tinha 1 telefone pendurado, duas tomadas e dois bolsinhos , guardarei assim que chegarmos em L.A em um meu Mecbook ,Ipod  e Ipad e no outro já deixei os filmes , em cima do lugar onde coloquei os travesseiros tinha uma mini televisão com aparelho de dvd e uma paradinha que funcionava como aquecedor, ar condicionado e abajur ( tipo aqueles que tem em ônibus de viajem mesmo) , tudo era bem confortável e aconchegante, depois que terminada o colchão ainda tinha um espacinho em madeira que parecia ser pra apoiar uma bolsa ou coisa do tipo, descobri também que atrás do travesseiro tinha uma mini portinha de madeira que se você abrisse dava ao seu "armário" , achei muito boa a ideia, preferi assim do que ficar pulando de hotel em hotel.

Desci da minha cama e vi que quem ia ficar em cima de mim era Niall e em baixo Louis e Freddie, na fileira esquerda Harry ficaria em baixo, Zayn no meio e Liam em cima. No final do corredor "dormitório" tinha uma porta, eu abri e uma cozinha se revelou, um armário embutido, geladeira com frizer em cima, fogão e uma pia com um pequeno balcão. O armário estava recheado de comida Yeahhh. Depois do tour fui embora e dormi feito pedra a noite.

Meu relógio despertou as 5 da manhã, me levantei e arrastei-me até o banheiro onde fiz minhas higienes matinais e tomei um banho e me arrumei, na bolsa estava meus documentos, celular, carteira e mais um tanto de coisa que todas as mulheres levam na bolsa e na mochila coloquei coisas que não podia deixar no ônibus desde ontem como aparelhos eletronicos, escova de dente e cabelo e algumas peças de roupa que estavam pra lavar e só secaram hoje.

Desci e peguei um táxi em direção ao aeroporto, tirei uma selfie e postei no Instagram com a legenda " London X Los Angeles " 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.S. I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.