Um Amor para Recomeçar escrita por Emilyn Hyuuga


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69832/chapter/7

Ao chegarem à sala da Hokage, Sasuke e Naruto reparam que ela tinha chorado, pois estava com a região do olho um pouco inchado e estava ainda lacrimejando.

- Aconteceu algo Tsunade-sama? – Sasuke pergunta.

- Bem... Já irei falar... Só estou esperando mais uma pessoa chegar...

- Quem? – Naruto pergunta. Logo após ele perguntar, Temari entra na sala.

- Gomen pela demora Hokage-sama, meu filho não está muito bem...

- Tudo bem Temari... Bem o que eu tenho a dizer pra vocês não é uma coisa muito fácil... – Tsunade tenta juntar forças para dar a trágica notícia aos três.

- O que aconteceu Tsunade-sama? – Temari pergunta antes dos amigos.

- Bem... Como não sou de enrolar muito vou logo dizendo... Ouve complicações na missão em que Hinata, Sakura e Shikamaru foram...

- Que tipo de complicações Hokage? – Sasuke a olha sem entender direito.

- Bem... Os três enfrentaram uma luta com shinobis da Aldeia do Som...

- E-e o que houve com eles? Onde eles estão? – Temari começa a se desesperar um pouco.

- Eles enfrentaram os shinobis e infelizmente sofreram graves ferimentos... Os três estão internados na UTI, mas o shikamaru está em bem melhor estado que as garotas...

Mesmo Temari ouvindo que ele estava melhor que as garotas, ela acaba desmaiando. Sasuke a segura para que não caísse no chão e a deita no sofá que havia na sala da Hokage. Sasuke e Naruto se olhavam tentando acreditar no que tinha acontecido com as garotas.

- E Naruto acho que é meio obvio o que vou dizer, mas... – a Hokage começa a dizer.

- Mas o que Tsunade-sama? – o rapaz a olha ainda um pouco atordoado com a noticia.

- A Hinata acabou perdendo o bebe que estava esperando... Além do mais não sei se ela e a Sakura irão sobreviver... Os ferimentos das duas são muito graves...

Sasuke e Naruto ficam um pouco tristes. Mesmo não amando mais as garotas, não queriam ter que vê-las morrerem...

- Tsunade-sama, a senhora cuida a Temari? Eu e o Naruto vamos ver as garotas... – Fala um triste e ainda chocado Sasuke.

- Claro Sasuke, podem ir...

Os dois saem imediatamente da sala dela e começam a caminhar em direção ao hospital.

- Não acredito que isso aconteceu com elas Sasuke...

- E eu acredito? Eu sei que nós dois não as amamos mais, mas nunca queríamos que isso acontecesse...

- Pois é...

Após uns minutos andando, os dois chegam ao hospital. Eles vão à recepção e perguntam pelas garotas.

-Licença, queríamos saber sobre as paciente Uchiha Sakura e Uzumaki Hinata. – Naruto pergunta um pouco aflito.

- Só um instante senhores... – A recepcionista começa a mexer em seu computador e depois de uns instantes ela responde – Elas estão sendo operadas agora senhores... Se quiserem podem aguardar na sala de espera...

- Obrigado... – Sasuke responde secamente.

Os rapazes se encaminham pra sala de espera e sentam no sofá, um do lado do outro.

- Tomara que as duas fiquem bem... – fala Sasuke.

- E não se esqueça do Shikamaru.

- É mesmo... Ahhh tenho que ligar pra Lilith pra avisá-la... – Sasuke se levanta e vai ao telefone que havia na sala e liga para a irmã contando tudo o que aconteceu. Após uns minutos, o moreno desliga e volta a sentar ao lado do loiro.

As horas foram passando, Lilith e Yuujirou vieram correndo até o hospital ver como estavam as coisas. A noite já havia chegado e nada de noticias sobre os três acidentados. Sasuke que estava cansado acaba encostando sua cabeça no ombro de Naruto e acaba dormindo. Naruto que também estava do mesmo jeito (N/A.: alguém tente adivinhar o porque do cansaço dos dois muahuahaua), encosta sua cabeça em cima da cabeça de Sasuke e também dorme. Lilith e Yuujirou vendo os dois dormindo juntinhos olham um pro outro o sussurram bem baixinho.

- Será que o onii-san e o Naruto fizeram mesmo? – Lilith pergunta.

- Tenho certeza... Meus ouvidos nunca falharam... – Yuu responde.

- Nyaaa... Tadinha da Sakura e da Hinata...

Temari acaba aparecendo, mostrando-se estar bastante abatida. Lilith ao vê-la, levantase e se aproxima da loira.

- Você está bem Temari?

- Não muito... Tem novidades do Shikamaru e da garotas?

- Nenhuma... ainda estão na cirurgia... – Lilith responde. Temari olha Sasuke e Naruto dormindo e pergunta para Lilith.

- Eles estão a muito tempo aqui?

- Sim... Mas digamos que eles andaram “treinando” muito hoje... – Yuujirou responde para Temari.

- Treinando é? Fazia tempo que não ouvia que os dois estavam treinando...

- Pois é hehe... O treinamento deles foi longo – Lilith comenta corando levemente.

Sasuke que tinha acordado um pouco antes de Temari chegar, permanecera de olhos fechados, apenas aproveitando o calor de Naruto. Mas ao ouvir o que a irmã e o cunhado falaram, acaba corando muito e percebendo que eles tinham ouvido tudo que aconteceu de tarde. Sasuke finge acordar e olha pros três.

- Olá Temari... Alguma novidade sobre o estado dos três?

- Nenhuma Onii-san... Eles não vieram avisar sobre nada...

Sasuke olha para baixo um pouco triste e preocupado e, do nada, Naruto que ainda dormia cai sobre o colo do moreno, o que fez o loiro acordar e Sasuke corar.

- Nem nessas horas deixa de ser um baka... – Temari fala ao ver a cena. Naruto cora e se levanta em seguida, olhando de lado para o amado.

- N-novidades do pessoal? – pergunta o loiro.

- Nada... Nenhum avisinho... – Sasuke responde.

Até que Lee aparece para o pessoal (N/A.: sim, o Lee virou médico... algo contra? Ò.ó) com uma cara não muito boa.

- Nossos esforços foram muitos... Mas infelizmente a Sakura e a Hinata não resistiram... – Lee falava com os olhos marejados em ter que dar a noticia da morte de suas duas amigas. Ao ouvirem a noticia, todos (N/A.: sem exceção de ninguém) começam a chorar.

Sasuke e Naruto não queriam acreditar que Sakura e Hinata estavam mortas... Lilith e Yuujirou choravam pela perda das amigas e Temari chorava pela perda de suas melhores amigas. Após muito choro, Temari pergunta:

- E-e o Shikamaru? Como ele esta? Ç.Ç

- O Shikamaru está bem... Ele apenas está inconsciente ainda... – Lee responde.

- P-posso ir vê-lo Lee? – Pergunta a aflita Temari.

- Claro... Ele está no quarto 115...

- Obrigada... – Temari da um pequeno sorriso apenas como agradecimento e logo volta a ficar triste pela morte das amigas. Lee se retira, deixando apenas Naruto, Sasuke, Lilith e Yuujirou. Após eles se acalmarem um pouco, Lilith olha para o irmão, cria coragem e pergunta:

- Desde quando?

- Desde quando o que Lilith? – Sasuke responde com outra pergunta.

- Desde quando vocês estão traindo suas esposas? – Sasuke e Naruto ao ouvirem a pergunta coram muito e Yuujirou olha espantado pela coragem da amada perguntar.

- D-desde hoje... D-digamos que foi um acidente bom... – Sasuke responde.

- Hum... E iriam manter segredo das garotas se elas tivessem vivas?

- Nunca!!! Nós estávamos pretendendo nos separarmos delas... Eu e o Naruto já não as amávamos mais...

- Hum... E não planejaram acabar com elas não?

- LILITH!!! – Yuujirou acaba dando um grito de espanto com o que a amada falara – Olha o absurdo que você ta falando.

- Nyuu g-gomen... – a garota leva um susto com o grito do amado e encolhe-se um pouco.

- Nós nunca faríamos algo tão cruel com as mães dos nossos filho ta bom!? – Sasuke responde um pouco irritado com a irmã.

- Ei Sasuke... – Naruto chama o amado.

- Que foi Naruto? ¬¬’

- Como vamos contar pro Ken e pro Ryuu?

- Ahhhh que merda!!!! – Sasuke se lembra dos garotos e que eles ainda não sabiam da morte das mães deles.

- Como vamos contar pros dois Naruto?

- Não sei... Só sei que com isso vamos ter que manter em segredo a outra parte da história...

- É mesmo =X

- Mas digo que deviam falar amanha... A essas horas eles devem estar se divertindo no acampamento.

Os dois casais foram então pra casa, já que não tinha mais nada pra fazer no hospital. Naruto segue pra casa de Sasuke, já que os dois teriam que pensar uma maneira de contar para Ken e Ryuu sobre a morte das mães deles. Já na casa de Sasuke...

- Caramba Sasu-chan... Faço a menor idéia de como falar pro Ken sobre a morte da Hinata...

- E eu? Acha que sei como contar pro Ryuu sobre a morte da Sakura? Que merda... – Sasuke deixa seu corpo cair com tudo sobre a cama – Não to nem com clima de fazer muita coisa nesse resto de noite...

- Pois é... – Naruto deita bem juntinho de Sasuke, abraçando o moreno – temos que pensar num jeito de contar pros dois...

- Sim... Além do mais vamos dizer uma coisa pra eles por enquanto?

- O que Sasu-chan?

- Que por causa da morte das duas nós decidimos ficar tudo numa casa só pra ser mais fácil... Que tal a idéia? Assim não estaremos contando que estamos juntos, mas também não estaremos omitindo...

- É uma boa idéia... Agora vamos dormir? To cansadaço!!!

- Claro... Boa noite Naruto...

- Boa Noite Sasu-chan... – E os dois acabam dormindo juntinhos.

Na manhã seguinte, Sasuke acorda antes de Naruto e o deixa dormindo. Vai até a cozinha preparar o café da manhã (N/A.: Ita-chan: que mulher prendada hein!? Ops... Quis dizer homem prendado muahuahauahu Sasuke: ¬¬’). Enquanto Sasuke preparava o café da manhã, Naruto acorda e vai tomar banho. Enquanto os dois estavam ocupados, Ken e Ryuu chegam em casa.

- Papai? – Ryuu chama por Sasuke.

- Aqui na cozinha filho...  – Ryuu, acompanhado de seu amigo vão até a cozinha e o vêem terminando de fazer o café – Bom dia filho, bom dia Ken...

- Bom dia ^^ - os dois garotos respondem.

- Tio Sasuke, o papai ta aqui? O tio Neji disse que ele passou a noite por aqui...

- Tá sim Ken... Acho que ele ainda ta dormindo...

- Bom dia Sasukeeeeeeeeee /o/ - Naruto grita quase que no ouvido do moreno.

- Ahhhhhhhh seu baka!!!! – Sasuke dá um cascudo no loiro, enquanto as crianças riam com o que acabara de acontecer.

- Hã? Filho o que faz aqui? – Naruto olha pro filho que ria da situação.

- Tio Neji disse que era pra mim e o Ryuu virmos pra cá...

- Hum... Ei Sasuke vem aqui... – Naruto se afasta dos garotos e o moreno o acompanha. Naruto sussurra bem baixinho – Vamos contar pra eles sobre as garotas?

- É o que eu pretendo fazer... Porque mais cedo ou mais tarde eles terão que saber...

- É verdade...

- Papai o que o senhor tanto cochicha com o tio Naruto? – Pergunta Ryuu estranhando um pouco.

- Bem... Eu e o Naruto temos algo pra contar pra vocês dois... – Sasuke fala um pouco serio e também triste.

- O que houve papai? – Ryuu o olha preocupado.

- Hum... Como eu posso dizer de um jeito que não doa tanto? – Sasuke pensava em como dar a noticia.

- Bem... Vocês sabem que as mamães de vocês tinham saído em missão né? – Naruto começa, olhando pro moreno ainda confuso.

- Sim papai nós sabemos disso... – Ken responde – mas o que tem?

- Bem... Houve uns problemas na missão e... Bem... Suas mães se machucaram muito... – Sasuke ajuda o amado.

- Como elas estão? Elas estão no hospital? – Ryuu e Ken perguntam juntos e  muito preocupados.

- Bem... Infelizmente os médicos não conseguiram fazer nada por elas e bem.. – Naruto tentava explicar aos garotos.

- E-elas morreram papai? – Ken pergunta. Mesmo com sete anos ele e seu amigo já sabiam sobre a morte já que treinavam para ser shinobis.

- Infelizmente sim... – Sasuke senta-se, um pouco abatido. Os garotos começam a chorar com a morte das mães deles e seus pais os tentavam confortar.

Passaram-se dois dias da morte de Sakura e Hinata. Era o velório delas, todos choravam muito, Naruto e Sasuke querendo ou não queriam que elas estivessem vivas para verem Ken e Ryuu crescerem e se tornarem shinobis tão importantes como os pais são (N/A.: nessa fic Sasuke, Naruto, Sakura e Hinata se tornaram Sennins). A vida agora seria um pouco mais calma em Konoha sem duas das pessoas que gostavam de viver de bom com a vida e o mundo.

~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~

Dedico esse capitulo também para minhas amigas Iwa e Ni-chan... Já que queriam a morte da Sakura aí esta õ/

~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~

No próximo capítulo:

Após um mês da sua primeira vez com Yuujirou, Lilith começa a passar mal... O que será que ela tem? Será que Sasuke agora mata Yuujirou?

~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.