Um Amor para Recomeçar escrita por Emilyn Hyuuga


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69832/chapter/5

Após mais uma diversãozinha, Lilith e Yuujirou decidem dar um passeio na cidade. No caminho acabam encontrando Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura. Lilith ao ver o irmão segura com força a mão do namorado que ao perceber o aumento de força olha pra loira e pergunta.

- Algum problema Li?

- O-o onii-san t-ta ali... – Yuujirou olha para frente e vê o moreno – Vamos agir normalmente ok?

- H-hai*...

Os dois se aproximam dos outros casais. Naruto ao ver os dois se aproximando, grita:

- Yooooo gente

- Olá Naruto-san – os dois falam juntos.

- Como vocês estão? ^^ - pergunta o rapaz.

-Estamos bem... E vocês dois? – Lilith responde.

- Ahhh esta tudo ótima né Hina?

- H-hai... – Hinata respondeu um pouco timidamente.

- Nossa quanta felicidade hein Naruto... Aconteceu algo que vocês não nos contaram? – a rosada pergunta dando um leve riso.

- A Hina está grávida

- Sério? Meus parabéns ^^ - a rosada diz. Os outros também parabenizam o casal pela descoberta.

Os três casais conversavam tranquilamente até que um homem de cerca de 1,90m de altura e com cabelos negros grita um pouco longe deles.
- EU O ACHEI NICOOOO

Yuujirou ao ouvir uma voz familiar e gritando um nome mais familiar ainda fica assustado.

- Ahhh não...

- O que foi Yuu-kun? Aconteceu algo? – Lilith pergunta.

- Tenho a impressão que você já vai saber... – o neko responde.

Uma morena alta corre até o rapaz que havia gritado e atrás vinha um garotinho também de cabelos negros.

- Onde ele está DK? – a morena pergunta.

- Ali... – o rapaz aponta para um grupo que no meio estava Yuu-kun.

Nico, junto de Darkius vai até o grupo.

- Até que enfim te achei Yuujirou Shihodani!!!! – Nico fala.

- Oi N-Nico... – Yuu-kun se afasta um pouco da morena com um pouco de receio do que ela queira.

- Quem é ela Yuu-kun? – Lilith pergunta sem entender o que fez o amado neko ficar tão acanhado.

- E-ela se chama Nico e o homem ao lado dela é o Darkius....

- Hum... Prazer me chamo Lilith. Sou a namorada do Yuu-kun – Lilith fala sorrindo enquanto estende a mão para cumprimentar Nico.

Nico estende a mão de Lilith e a puxa para perto começando a analisá-la. Lilith ao ser puxada cora muito. Yuujirou se aproxima e separa Lilith de Nico.

- Que você quer hein Nico? Não pode me deixar viver em paz?

- Hahahaha eu não tenho culpa de estar aqui... Por mim eu viveria minha vida com o DK longe dessa vila, mas...

- Mas o que? ¬¬ - o neko pergunta já começando a ficar irritado.

- O Eiri queria muito te ver... Ele ta com muitas saudades de você.

- O-O Eiri está aqui? O.O’

- Sim... – Nico olha pra trás e vê o garoto em cima de uma arvore. – EIRI VEM AQUI!!!!

- To indo mamãe... – Sorridente Eiri pula da arvore e corre até a mulher, mas quando vê Yuu-kun vai até ele e o abraça – Papaaaai!!! Que saudades do senhor...

- P-papai!? – Lilith olha tentando entender o que o garotinho dissera.

- S-sim Li... Esse garoto é meu filho... – Yuujirou olha para a amada.

Lilith após ouvir o que o amado disse, acaba desmaiando com o susto. Sasuke, que estava apena observando quieto tudo, vai até a irmã e a segura para que ela não caísse no chão. Yuujirou se separa de Eiri e vai até a amada.

- Filho é? Olha só o que você fez seu idiota... Ta estragando toda a vida da minha irmã!!!! – Fala um irritado Sasuke.

- G-gomen... Nunca pensei em ver mais eles aqui... – Yuujirou fica um pouco triste ao ver que realmente fez algo de errado com quem ama.

- Papai não tinha saudades de mim? – Eiri faz uma cara de choro.

- Tinha sim Eiri, mas fui pego de surpresa e nem consegui contar pra Lilith sobre você...

- Lilith? Essa moça que desmaiou? – pergunta o garoto.

- Ela mesma... Ela é a namorada do papai... – Yuu-kun dá um pequeno sorriso. Lilith começa a acordar.

- Ain... Tive um sonho muito estranho... – ela olha para frente e vê Sasuke e o namorado primeiramente.

- E se eu disse que não foi um sonho mana? – Sasuke diz.

- C-como assim? – Ela se levante e vê o garoto – Então quer dizer que é verdade? Você é pai Yuu-kun?

- S-sou Li... Eu trabalhava pra Nico quando ela decidiu fazer uma “festinha” com o Darkius e me levaram junto... O resultado da festa foi o Eiri...

- Mas tem certeza que é seu filho? Porque ele não nasceu neko... – Sakura que estava calada até agora se pronuncia.

- Tenho sim... Não tem chance alguma do Darkius ser o pai do Eiri....

- E como você sabe que não tem chances? – Lilith então fala, um pouco menos em choque.

-Nyaaa tenho mesmo que contar?

- Se não quiser eu conto sobre seu passado muahauahauah – Nico fala maldosamente.

- Nyaaa e-eu conto... Mas Nico tampa os ouvidos do Eiri  ¬¬ – Nico chama o filho e tampa os ouvidos do garoto – O Darkius ficou por trás e eu na frente... – Lilith ao ouvir isso volta a desmaiar, mas dessa vez Yuu foi quem a segurou.

- Bem... Já aviso que o Eiri vai ficar com você durante um tempo... Eu e o DK temos que trabalhar num lugar bem distante e eu queria que o Eiri ficasse seguro... Então ele vai ficar com você Yuujirou ^^ - Nico faz a cara mais lavada que conseguia.

- O QUE? O EIRI VAI FICAR COMIGO? – Yuujirou grita de espanto, o que fez Lilith acordar de susto.

- Claro oras, ou quer que seu filho se machuque? – DK fala.

- Claro que não quero... – o neko responde.

- O-o que houve enquanto eu estava desmaiada? – A loira pergunta.

- Aconteceu que a mãe do filho do seu namorado vai viajar a trabalho com o namorado dela e quer deixar o garoto com seu namorado ¬¬ – Sasuke fala bem irritado com tudo isso.

- O garoto vai ficar aqui? O.O

-V-vai Li... – Yuu-kun olha a amada.

- Hum... Bom pra você Yuu-kun... Bem, lembrei que tenho algo pra fazer, se me derem licença... – Lilith se levanta e começa a andar com uma expressão bem triste no rosto.

Yuujirou vendo ela ir embora, olha para Sakura.

- Sakura faz um favor pra mim?

- Claro, o que é Yuujirou?

- Leva o Eiri até lá em casa? Preciso ir atrás da Li...

- Mas papai... E se essa moça quiser fazer mal pra mim? – Eiri se manifesta.

- Ela não vai filho... Ela é minha amiga e é super legal... Além do mais ela poderia te apresentar um amiguinho... – Yuujirou fala sorrindo.

- Amiguinho? *------*

- Sim... Meu filho iria adorar ter mais um amigo ^^ - Sakura diz.

- Então eu vou com elaaaa *o*

Yuujirou sorri e sai correndo atrás da amada. Lilith como tinha começado a correr, estava bem longe do grupo, indo para dentro do bosque. Após uns minutos correndo dentro do bosque, ela para perto de uma lagoa e começa a chorar. Yuujirou ao se aproximar dela a ouve chorar e sente remorso por nunca ter contado sobre ter um filho.

- Lilith... – Yuu a chama, mas não recebe resposta.  Ele se aproxima da amada, senta-se ao lado dela e a abraça com ternura – Desculpa se eu não te contei Li... Eu ia contar, mas não esperava essa surpresa...

- P-porque não vai ficar com seu filhinho? Ele deve estar atrás de você...

- Ele esta com a Sakura, ela ia apresentar o Ryuu pra ele...

- Hum...

Yuujirou leva uma de suas mãos até o queixo de Lilith e faz ela o olhar.

- Eu te amo e me desculpa por tudo... – Após ele disser isso, encosta seus lábios nos da loira e começa um beijo calmo e cheio de amor.

Com o toque dos lábios do amado, Lilith começa a chorar mais um pouco, o abraçando em seguida. O neko sente as lagrimas da amada encostarem em seu rosto e delicadamente para o beijo.

- Sou um idiota... Seu irmão tem razão...

- V-você pode ser um idiota, mas é o idiota mais lindo que eu já vi e amei...

- Nyaaa – Yuujirou cora com o que a loira disse.

- Nem sei como você conseguiu se apaixonar por uma pessoa como eu...

- Baka... – Lilith da um selinho em Yuu – consegui me apaixonar por você porque você foi o primeiro homem que não fosse o onii-san que olhou pras minhas qualidades e pra minha personalidade e não pros meus “atributos”...

Yuujirou sorri com o que a amada diz e se levanta, estendendo a mão para a amada.

- Vamos para casa? Eles devem estar preocupados com você...

- H-hai Yuu-kun... – a garota segura a mão do amado e levanta-se.

Os dois começam a andar para a casa de Lilith enquanto conversavam. A noite foi seguindo, com apresentações entre a vida passada e a nova vida de Yuujirou.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~

Legendas do cap. 4:

· Hai - sim

~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~

No próximo capitulo:

Enquanto Lilith e Yuujirou se conheciam, algo acontecia entre uns casais conhecidos nossos. O que será que estava acontecendo com os outros após esse um mês que Lilith estava em Konoha?

~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.