Metade de mim escrita por deusa primordial


Capítulo 6
Sonolentos.


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu tô me sentindo muito mal, agora. Beijos, leiam e comentem se quiserem se não paciência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698303/chapter/6

     Ela não conseguia dormir e não o deixou dormir também mesmo que de forma inconsciente, Allison se mexeu no colchão ao lado do irmão e fez uma série de barulhos que ele considerava incomodo.

      “Porque não dorme? ” Ele arrumou o travesseiro abaixo de si, se virou para o lado que a irmã estava e espero a resposta. Percebeu que não a receberia e notou como a respiração da irmã estava mais pesada, e seus olhos piscavam mais rapidamente.

Ela estava segurando o choro como quando os dois eram crianças.

     “Você pode chorar se quiser! ” Ele deixou claro e se levanto, ela pareceu irritar-se, mas continuou olhando para o nada com uma expressão de tristeza que o incomodou. Pedro lhe trouxe um copo de água e ligou a televisão novamente.

  Ela tomou, e quando agradeceu estava com a voz embargada “Obrigada”. Era a primeira noite que os dormiriam sem o pai, Allison estava preocupada com a possibilidade de algo grave ter acontecido, principalmente se baseando em tudo o que o pai dizia sobre o lugar e sobre as outras pessoas.

      “Ele teve algum imprevisto alguma coisa, as vezes as coisas ficam complicadas” Pedro diz despreocupado e se senta no colchão colocado na ‘sua parte’ da sala, o colchão tinha personagens de desenho animado.

       “Imprevisto? ” Ela pareceu muito mais preocupada por conta do termo usado pelo irmão, lhe fez lembrar das histórias que o pai contava sobre a capital e sobre como todas as pessoas eram más e queriam roubar tudo o que era bom.

        “Sabe que isso não significa a palavra que o papai usa para falar sobre os outros, né? ” Ela respirou mais calma e não pode deixar de chorar. “Não fica assim, você vai dormir comigo lembra? Deita aqui! ” Ele apontou para um espaço na cama e ela se sentou, geralmente eles não eram próximos no ponto de vista dele, mas em alguns dias, principalmente em dias ruins os dois se uniam.

        “Pedro? ” Ela perguntou levantando o rosto e desencostando do peito dele um pouco, ele a olhou curioso, de modo que ela pode se encorajar a continuar. “Você acha que ele vai voltar? ” Ele pensou um pouco e depois sorriu.

      “Mas, é claro. Você acha que ele pode ficar sem a gente? ” Ele riu quando disse isso, ela se encostou novamente e fechou os olhos, ele olhou pela janela e voltou a prestar atenção ao que passava na televisão.

       “Boa noite, Allison” Ele disse antes de começar a piscar cada vez mais demorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria poder sentir menos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metade de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.