Fullmetal Alchemist Rebirth escrita por EdoFanficcorp


Capítulo 1
Capítulo 1 - Piloto - O Caso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69828/chapter/1

  Quartel General Central, ano 1920, 5 anos após uma luta dura contra o pai dos homunculus, todos os homunculus que estava vivos sumiram. Roy Mustang vira Furher do Exercito, já que King Bradley sumiu. Edward e Alphonse continua atrás de seus corpos já que eles não conseguiram voltar a porta para conseguir de volta o que eles perderam.

  No dia 04/03/1920 Roy esta entediado em seu escritorio reclamando de tudo já que neste dia ele iria sair, mais como não terminou de organizar as coisas ele teve que trabalhar....

 

Roy: * Suspira inconformado*  - Nunca achei que ser Fuhrer me daria tanto trabalho.... ando trabalhando demais ultimamente, e o chibi do Hagane ainda esta me devendo dinheiro, ele me disse que me ficaria me devendo. 

 

  Enquanto Roy trabalha e resmunga muito, Denny, subordinado do Armstrong, vem correndo de derrubando tudo pela frente. Assim que ele chega na sala do Fuhrer ele abre a porta rapidamente, tropeça e cai...

 

Roy: *Bravo*  - O que significa isto?

 

Denny: *No chão caido e faz a continência *

 

- Gomene Senhor ! É que Major Armstrong pediu para entregar esses relatórios urgente.

 

Roy: *Faz cara de desanimo e pensa*

 

- E tem mais um... esses relatórios só me dão dor de cabeça.

 

*depois de pensar ele fala*  - Esse relatório e sobre o que ?

 

Denny *levanta se limpando*  - E sobre um caso de desaparecimento, e suspeitamos de assassinato.

 

Roy: *Olhando para Denny com olhar de interessado no caso*  - Poderia expliciar porque suspeitam isto?

 

Denny: *Levanta-se e coloca relatórios na mesa de Mustang*

 

- Bom na verdade suspeitamos ser um Serial Killer, pois teve outras vitimas e ele sequestra todas para matar, e as vitimas são mulheres entre 15 e 26 anos e ela esta nesta faixa de idade.

 

Roy: *Pega os relatórios abrindo-os*  - Interessante.

 

*sorriso de animado e pensa*  - Eu investigarei este caso e ai poderei sair desse trabalho chato.

 

Denny: *Percebe sorriso de Roy*  - Se interessou pelo caso ?

 

Roy: *Olha para Denny *  - Sim me interessei, faz tempo que não aparece caso parecido assim.

 - Bom pode sair e avisar o Armstrong que ja me entregou o tal relatório, eu irei analisa-lo.

 

Denny: *Faz continência*  - Sim Senhor!

 

*Sai da sala tranquilamente*

 

Roy começa a analisar  o relatório e fica passando em seu escritório analisando e reanalisando o mesmo varias vezes. Horas se passam e ele sai do trabalho analisando o tal relatório.

Enquanto isso...

 

*Barulho de trem partindo* Winry: *Dando Tchau*  - Tchau Ed, Tchau Al.

 

Ed: *Dando Tchau*  - Até mais Winry.

 

Winry: *Ainda dando Tchau* - Ve se não quebra este Automail, ele deu trabalho !

 

Ed: *Responde com um tom sarcastico*  - Tudo bem, ele ficara inteiro.

 

*Trem Parte* *Ed bota a cabeça dentro do trem*

 

Al: *Olha para Ed*

 

 - Depois de anos voltaremos a Central. como será que o pessoal estará?

 

Ed: *Olhando para lado de fora do trem*

 

- Tudo estará na mesma, quando chegarmos lá e capaz de vermos o metido do Roy fugindo do trabalho e a Riza dando uma dura nele.

 

*Sorri*

- Mais logo logo os veremos.

 

Al: *Determinado*

 

 - E logo logo , voltaremos a ter nossos corpos.

 

Ed: *Determinado*  - É logo logo vocÊ voltara a ter seu corpo.

 

Al:   - E você seu braço e perna.                                                                                                                                                                                                             CONTINUA... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fullmetal Alchemist Rebirth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.