Caçadora de sombras escrita por Fallen


Capítulo 1
O começo da minha historia


Notas iniciais do capítulo

Ooi galera , eu tô fazendo uma mistura de alguns filmes que já assistir e tô criando a minha historia . Não sei se ela irá agradar a todos porém aos que agradar e quiser copiar por favor não façam isso kk , tive muito trabalho para fazer e planejar tudo .
Irei postar os capitulos pela noite e provavelmente um por dia ou dois , o colégio é puxado kk . Bom é isso espero que gostem e por favor deixem seus comentários preciso da ajuda de vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698191/chapter/1

.....

Desde pequena nunca tive medo do escuro , sempre gostei de ficar sozinha sentada na janela no meu quarto de cor azul escuro igual ao céu quando não estar poluído com essa modernização .

Estou indo para um colégio interno , depois da briga dos meus pais quando menor a minha vida mudou  e logo após teve a “morte “da minha mãe e tudo ficou mais complicado .. bom , pelo menos é o que eles querem que eu pense , continuo achando que ela estar viva.

Duas semanas antes da minha mãe sumir ela andava meio estranha , mandou instalar um novo sistema de segurança , mais caro e dizendo o vendedor mais produtivo em ter bons resultados. Ao pergunta la  o motivo ela me disse que era por causa da nossa vizinha que durante umas noites atrás tinha recebido a visita de um ladrão , o que é normal pois essa é uma cidade como outra qualquer , entretanto isso não me convenceu . Ela ficava me vigiando e me dando carinho mais do que o normal , dizendo que me ama e o que fazer se um homem mal aparecer , estava me deixando assustada e não me sentindo mais protegida . Na sexta ao sair da minha aula de Dança e depois passar na casa do meu amigo , cheguei em casa e a porta estava aberta e ao entrar na minha casa , na sala tinha um grupo de homens em pé em forma de um circulo conversando com meu pai e não demorou muito  ele pediu para que eu me juntasse a ele e um dos homens disse que eu tinha um futuro promissor ao crescer e que em breve seria uma deles , meu pai na mesma hora olhou  feio  como se não tivesse gostado nem um pouco desse comentário... mais o que ele queria dizer com isso ? o que estava acontecendo ? e porque essa reunião de homens na minha sala de estar ? . O homem estava usando uma calça jeans meio escura , uma blusa branca e uma jaqueta , não ele não é bonito e não é Wolverine rsrs . Meu pai não quis tocar no  assunto e disse que a minha mãe tinha morrido  e logo depois me vi em um funeral estranho com todos de preto me olhando , mais não com olhar de pena e sim com preocupação ..como se algo fosse acontecer .. chorei muito nesse dia no meu quarto e depois no jardim no meu balanço onde eu e meu pai construímos .

Robert um belo nome , sim ele é bonito como o nome , esse é o meu pai , com filhos primogênitos ou melhor filha , pensando bem a minha família não deve gostar muito da coisa , a maioria dos meus tios tem gêmeos ou apenas um filho e no máximo dois , não vejo muitos reprodutores tirando meu avó Carlaio e a minha avó Callie , sinto falta deles , o meus avós desapareceram também , após a despedida para uma viagem pela Europa , faleceram numa cama de hotel dormindo juntos ..perfeito demais pra ser verdade pois não vi ninguém chorando ,  tirando a minha tia Bethany porém essa chora por tudo . Acho que puxei a família do meu pai onde  todos são  fechados e com sede de sangue por vingança , a cada membro que entra é um novo filho e irmão na família , graças aos espíritos  não tem nenhuma patricinha já basta a do meu antigo colégio, mudei de colégio por causa de minha madrasta , ela diz que é bom fazer novas amizades há há há como é engraçado , já tô terminando o colegial , bom ..pelo menos falta pouco .. não sei o que quero ser .. mais não irei pensar nisso por agora . Bailarina com certeza não .. mais quando lembro da minha mãe me assistindo e me olhando com aquele sorriso sincero e doce  que todos ao olhar se apaixonam vale a pena pensar nessa possibilidade por ela .Dizem que eu pareço com ela pois tenho os seus olhos e os cabelos e personalidade do meu pai , bom eu tinha que ter algo dele . Cabelos pretos e olhos verdes claros , meio alta e curti musicas pesadas e cores escuras , eu acho que vou me dar bem amanhã no meu novo inferno

— Não deveria dizer isso você não sabe o que é um inferno – diz Ivone

— morando com você com certeza eu sei – eu acho que eu disse alto demais sobre amanhã

— Katherine ! – diz Robert entrando na cozinha

— Ah ta tudo bem querido , ela é um doce – beija a bochecha de Kath com seus lábios suaves

E essa é a minha madrasta com o nome ridículo Ivone , não ela não é feia , é morena com olhos pretos e intensos .. ela é gentil comigo porém não me engana , sempre fica dando opinião sobre a minha vida , roupas , colégios e pra onde posso ou não sair .

Depois que a minha mãe morreu a Ivone apareceu 5 meses depois como namorada e olha só ela agora é a minha madrastra  e tem um filho com o meu pai , pelo menos ele é fofo e diferente dela graças , na verdade ele me lembra a minha mãe . Ele e Ivone adotaram um bebê e o nome dele é Benjamin , tem cabelos liso e castanho escuro como os da minha mãe .. ele tem apenas 2 anos e 6 meses , pelo menos completou hoje , tem olhos verdes e claros também igual a mim porém tem a tonalidade iguais ao da minha mãe Bela , e sim o a sua beleza faz valer o significado do seu nome . Toda vez que bate a saudade dela  apenas vejo o Bem dormir e me vejo no passado quando ela vazia isso comigo .

Deixa eu contar um pouco mais do que aconteceu naquela semana  : Era uma quarta feira e meu pai chegou mais cedo do trabalho e me encontrou deitada de barriga para baixo no chão do meu quarto lendo uma obra para um trabalho de literatura  , ele entrou perguntando onde estava a minha mãe e eu disse que não sabia e no mesmo momento ele ficou desesperado como se tivesse acontecido algo e começou a ligar para ela e só dava caixa postal , tentou varias vezes e eu estava começando a ficar assustada . Uma hora depois a minha mãe entra com a minha tia Melanie .. uma mulher que valoriza os seus interesses , rígida e seria o tempo todo . Corri até o meu anjo de mãe e a abracei e ela dissera que estava feliz ao me vê porém meu pai logo em seguida mandou eu ir para o quarto e sentei na escada escondida e só escutei os meus pais brigando e a minha tia pelo meio . Depois os meus pais ficaram um tempo sem se falar .

 Numa manhã acordo e me visto e me arrumo toda para ir a casa do meu melhor amigo Pedro isso depois da aula de revisão de hip-hop, desço as escadas e abraço a minha rainha , foi um abraço forte e me sentir bem acolhida nos seus braços pois nesse momento foi como se não existisse nada a temer pois ela estaria lá para me proteger ,  e essa foi a ultima vez que eu a vi pois ao voltar ela tinha sumido e foi como se um pedaço de mim tivesse ido embora com ela . A minha mãe era uma ótima pessoa e uma excelente mãe e uma ótima amiga .. espero poder um dia vê lá novamente .

Dois anos e seis meses já se passaram e eu tenho me acostumado a viver nessa nova vida , faço 16 anos daqui a alguns dias e o que eu queria de presente era sentir a presença do meu anjo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooi Pessoal por favor deixem os seus comentários a cada capitulo postado .. dê ideias e por favor sinceridade rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadora de sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.