Teoria da Imaginação escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 1
Um mundo controlado por ela.


Notas iniciais do capítulo

Esta aqui é mais uma fic de teoria, eu acredito que essa aqui é a que mais se encaixa para explicar Yume Nikki, apesar de que não seja tão chamativa quanto a da normalidade. Enfim, espero que gostem.
Enjoy ^^

OBS: Caso não entendam, prestem atenção as palavras em aspas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698168/chapter/1

Madotsuki tem plena consciência de que sua vida é bizarra e anormal. Sabe que ficar trancada o tempo todo no seu quarto, somente tendo a varanda e o videogame como distração, faz mal para sua saúde mental. Mas principalmente, ela sabe que entrar em um mundo paralelo ao seu, com criaturas e coisas totalmente sem nexo, é loucura.

Porém, Madotsuki não se importa nem um pouco. Gosta de fechar os olhos, mesmo que não estivesse com sono e ficar horas a imaginar um universo somente dela. Vivenciar aventuras que é incapaz de ter na realidade chata que nascera. Interagir com monstros e seres, o qual prefere chamar de amigos.

Observar paraísos, lugares coloridos e belos, como se fosse Alice.

Seu mundo se tornou tão entediante, cinza e sem graça...

Que pecado é, imaginar coisas fora do padrão? Que se dane se os outros dizem que é bizarro e que ela está acabando consigo mesma, dane-se o julgamento. Sentia-se feliz assim e isso é o que realmente importa. Iria imaginar tudo aquilo quantas vezes quisesse e retratar em seu diário a felicidade que lhe proporciona, "dormir."

Sua imaginação seria infinita. Através dela pode dar "vida" à várias coisas, pode até mesmo criar sua própria morte. Por que não? Refletir sobre formas de morrer também não é errado.

Especialmente quando ela já não liga mais se está "morta" na realidade ou somente em sua ficção sonhadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria da Imaginação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.