Family Secret escrita por JortiniS2


Capítulo 8
Leon Morreu? Part 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa o paradeio que dei em postar histórias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698136/chapter/8

Por Violetta

Lara:Estava falando com quem no telefone?

Vilu:C-Co-Com ninguém-disse gaguejando 

Francesca:Vilu!Lara é o seu fim a policia esta na sua porta!

Vilu:Vamos Fran-disse me levantando

No hospital......

Já estava impaciente nenhuma noticia do Leon,a recepcionista já estava cansada de tando fazermos perguntas para ela.

Francesca:Tem certeza que não tem nenhuma noticia dele?

Recepcionista:Não,Senhora Cauviglia.-disse revirando os olhos 

Alguns minutos depois o médico chega e chama pelo meu nome.

Francesca:Vai lá Vilu!

Médico:Sinto muito,mas ele morreu.

Não pode ser,isso não estava acontecendo,eu conheço o Leon ele é muito forte ele NÃO MORREU!

No estante que eu ia abrir a boca meus olhos ficaram marejados,fechei a boca e senti uma lagrima escorrendo no meu rosto,comecei a lembrar de tudo que vivi com o Leon desde que conheci ele.

Vilu:Eu...Posso vê-lo? 

Médico:Sim 10 minutos que daqui a pouco desligaremos as maquinas,sala 53.

Vilu:Obrigado,Obrigado,Obrigado e Obrigado 

Fui em direção ao elevador,eu estava aflita,o Leon não podia morrer.

Apertei no botão 5 enquanto ele afundava,gostava de observar minhas digitais.

No momento que eu estava em frente a porta da sala 53 não sabia se eu abria a porta,ou saia correndo.

Coloquei a mão na maçaneta,respirei bem fundo e entrei na sala ainda insegura.

Leon:Vilu

Vilu:Leon!Eu sabia que você não tinha morrido-disse enquanto um sorriso enorme se formando em meu rosto 

Fui em direção a ele e se beijamos até que o ar nos separou 

Sai correndo abri a porta e chamei uma enfermeira,ela disse que ele ganhará alta amanhã mesmo!

1 semana depois..

Na casa da Francesca

Fran:Sábado dia da Lulu ficar na casa do Marco!

Vilu:Fran se você não quer é só não levar ela.

Fran:Você não entende se eu fazer isso ele vai me xingar pelo resto da minha vida,ele é machista e tenho medo que ele faça alguma coisa com a Luiza,ela é a coisa mais preciosa que eu tenho na minha vida

Vilu:Eu sei os meus filhos também,você não pode deixar o Marco conseguir a guarda dela!

Cont ou Term?.. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Family Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.