O antes e o depois escrita por Sakeria


Capítulo 6
Sonho, esperança e cuidado


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, gente. Finalmente trago para vocês um novo capítulo, mil desculpas pela demora ;-;.
Espero que gostem, e não tenham abandonado a leitura rsrs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698099/chapter/6

 

— Sarada! - dois adultos chamam, parados de mãos dadas, com lágrimas nos olhos e agora também com um sorriso no rosto.  
Os três estão em uma floresta, ela está parada os olhando e quando ver que os dois correm em direção a ela, ela faz o mesmo indo até eles.

— Filha, que saudade - a mãe dela diz, seu belo rosto sendo invadido por mais e mais lágrimas, ela fecha os olhos e abraça a filha.
Logo a menina sente que o pai a abraçar também, e as lágrimas dele caem na manga de sua blusa, quente, tirando toda a dor que ele sentiu por não saber dela, se estava bem ou viva.'


— Mamãe, papai - a menina sussurra e abre os olhos despertando de seu doce sonho. Uma lágrima cai de seu olho esquerdo ao ver que não era real, descendo lento e dolorosamente pelo seu rosto alvo.

— Sarada? O que foi?  - Sakura acorda com a voz da menina chamando os pais.

— Eu. Eu tive um sonho com meus pais, eu me encontrava com eles, foi tão bom, mas... - ela não termina, mas Sakura entender e fica triste por ela, porém não deve ficar assim, deve animá-la, e é isso que ela tenta fazer.

— Não fique assim, logo você vai vê-los de novo, Kakashi sensei e nós vamos te ajudar. Está bem?

— Obrigada, Sakura - ela diz e sorrir em meio às lágrimas.

Se ela soubesse como a anima.

— Vem, vamos nos arrumar que hoje temos treinamento novamente - ele diz as duas últimas frases sonhadora.

— Por que está tão feliz com o treinamento de hoje? - a morena agora mais contente pergunta curiosa.

— Ah, é que o Sasuke-kun disse que ia treinar comigo no próximo treinamento, e é hoje!

— Entendi - ela diz e abre um sorriso.

[...]

Sarutobi está em meio a mais e mais papeladas para ler e assinar, e então ouve a porta bater.

— Entre - ele diz e Kakashi abre a porta.

— Você aqui, Kakashi. Algum problema com o time? - ele pergunta já imaginando uma confusão.

— Não, Hokage-sama. Na verdade se trata de outra coisa. Uma menina veio do futuro e está conosco por enquanto - ele termina e o Hokage fica espantado, mas assim como Kakashi já sabe do que se trata, o difícil é mandá-la de volta...

— Entendo... Sente-se.

Kakashi agora lembra-se do dia que foi contar tudo ao Hokage, e dá conversa que teve com ele. E do quanto levar Sarada de volta será complicado.

— Vamos começar logo, vamos! - Naruto faz um escândalo e tira o professor de seus pensamentos.

— Calma, pra que tanta pressa! - Sakura praticamente grita com ele, fazendo o louro ficar com um tremendo medo como sempre.

— Está bem, está bem. Que tal hoje lutarem um contra o outro? Já que a Sarada está aqui vai ser ótimo - ele diz e Sakura cora, e o homem ao ver isso sorrir, afinal Sasuke precisa de um empurrãozinho, certo?

— Vamos nos dois, Naruto - a morena pede e Kakashi abre mais um sorriso por detrás da máscara.

— Claro, Sarada-chan - a garota rir com o chan.

“Hokage-sama é sempre doce."

Sasuke vai até Sakura que está com muita vergonha.

— Sakura, vamos? - a menina sente como se ele a tirasse para dançar. Mas logo ela cai na real e se posiciona para lutar assim como ele, só que claro, com muito menos jeito.

[...]

— Naruto! Qual a notícia? - Sasuke pergunta quase que eufórico assim que entra na sala com a esposa, surpreendendo a todos, realmente está com muito medo de perder a filha.

— Teme - o louro quase que sussurra, sabe como o amigo está sofrendo, assim como ele, Hinata e Sakura - Bom, já temos uma desconfiança de onde os dois podem estar.

— Então o que estamos esperando - agora é Sakura quem diz.

— Calma, é que digamos que eles não estão mais no nosso tempo.

— Que? Como assim? - Ino quase grita.

— Sim, é isso que estão pensando. Provavelmente eles foram para época que éramos genin. Eu e Shikamaru já estamos buscando um modo de ir buscá-los, e nós todos juntos acharemos ainda mais rápido. Então não vamos mais nos preocupar tanto.

 - ao terminar de ouvirem a tudo, Sasuke e Sakura finalmente conseguem ficar mais tranquilos, aliás, todos os presentes na sala, exceto os dois que já sabiam da notícia.

[...]

— Comece, Sakura - o moreno diz e a garota fica ainda mais insegura.

— Po… Pode começar, Sasuke-kun. Melhor você começar - após ouvir as palavras dela o moreno então vai pra cima dela com um chute.

E foi o pior chute que Kakashi já viu na vida, nem mesmo chegou perto de acertar em Sakura.

“Droga, por algum motivo não consigo chutá-la certeiramente. O que eu tenho?”

“Você só não quer machucá-la, Sasuke…” - Kakashi pensa e abre um sorriso, conhece muito bem o aluno. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dêem a opinião de vocês, por favor .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O antes e o depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.