O antes e o depois escrita por Sakeria


Capítulo 4
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Oi, amores. Sei que faz um tempo que não postei novo capítulo e peço mil desculpas a vocês por isso. Mas sei que entendem, principalmente quem também escreve, as vezes precisamos nos afastar um pouco para colocar outras coisas em ordem. Mas agora estou de volta com essa e as outras fics, espero que gostem desse novo capítulo ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698099/chapter/4

 

— Sarada? - Sakura chama ainda deitada, depois de um tempo olhando a menina tristonha sentada na cama. 

— Ah, você acordou, ma... É, Sakura? - ela pergunta e fica ainda mais triste, como sente saudades dos pais. Se pelo menos pudesse chamar os dessa época de pai e mãe. 

— Algum problema? - a rosada pergunta preocupada. 

— Não, não se preocupe, Sakura - ela responde forçando um sorriso. 

— Eu sei, é saudades dos seus pais, né? Bom, acho que você deve aproveitar esse tempo sem eles para fazer o que quiser e não levar broncas, como o Naruto - Sakura diz e rir, deixando Sarada um pouco chateada com suas palavras. 

— Bom, eu vou escovar os dentes - avisa, mudando de assunto. 

Sakura assenti, também levantando para pentear os cabelos. 

“Você não devia falar assim, mamãe, se bem que ela só diz isso porque nunca ficou longe dos meus avós." - a morena pensa enquanto coloca pasta na escova. 

[...] 

— Bom dia, minhas crianças - a mãe de Sakura diz quando as duas chegam na cozinha. 

— Bom dia, senhora Mebuki - Sarada a cumprimenta gentilmente. 

— Mãe, não somos mais crianças - é tudo que Sakura responde. 

— Ah, meu amor, claro que são, agora sentem e comam. O seu pai está dormindo, não vai descer tão cedo, não o espere - ela diz e as três começam a comer. 

— Hoje vocês terão missão? - ela pergunta quando engole o pedaço de bolo. 

— Não, hoje só vamos treinar - Sakura responde. 

— Que ótimo, quer dizer que chegarão mais cedo. E seus pais Sarada, quando irão voltar para que eu possa conhece-lós? - pergunta fazendo a menina se engasgar um pouco com o café. 

— Ainda não sei, senhora - ela responde depois de se recompor, trocando olhares preocupados com Sakura. 

— Só queria entender porque só fui te conhecer esses dias, já que Sakura me disse que vocês se conhecem ha um bom tempo, e por isso seus pais confiaram em nós - sem nunca ter nos visto -, para cuidar de você enquanto eles viajam - a mulher se pergunta, terminando de comer. 

E Sakura e Sarada se olham novamente com temor. 

— É que eles sempre ouviram falar muito bem de vocês - ela diz tentando parecer convincente, com um sorriso falso. 

— É, mãe, é isso. 

— Entendi, fico muito feliz por isso - a mulher diz e sorrir se levantando. 

— É, a gente já vai indo, tá? - a rosada avisa indo dar um beijo no rosto dá mãe. 

— Está bem, tomem cuidado, viu? - ela avisa. 

— Tá, tchau - as duas dizem. 

[...] 

— Nem vou falar nada, sobre ele ainda não está aqui! - a rosada diz, com os braços cruzados. 

— Nem eu! - o louro concorda. 

Já os dois morenos ficam quietos, mas Sarada não consegue segurar o riso toda vez. 

— Sasuke-kun, tudo bem? - Sakura pergunta corada como sempre. 

— Sim - é tudo o que ele responde depois de olhar rápido para ela. 

“Ele tenta evita-la a todo custo. Por que?" 

— Sakura, posso falar com você? - a morena a chama chamando a atenção de Sasuke. 

Ele não entende porque ela chama tanto sua atenção.  

— Claro - a rosada responde animada. 

— Me diz, você sabe porque o Sasuke é tão fechado? - ela pergunta quando as duas já estão afastadas dele. 

— Não muito, mas é tipo um charme, né - ela responde e sorrir - mas porque a pergunta, você não está interessada nele né? - ela pergunta. 

“Charme?" 

— Não, não como você pensa - ela responde e Sakura fica tranquila. 

— Ufa, ainda bem. 

— Oi - o sensei chega animado. 

— Você tá atrasado - Sakura e Naruto falam juntos de novo, fazendo Sarada rir. 

— Vamos treinar - ele muda de assunto como sempre.  

[...] 

— Sarada, Sarada... cadê você... - Boruto chama pela menina já exausto de tanto procurar. 

[...] 

— Nada deles? - Naruto pergunta. 

— Nada - Ino responde sem animação. 

Os quatro estão com o coração na mão mas não vão descansar até achar Sarada e Boruto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dêem suas opiniões ♥.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O antes e o depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.