Pensamentos Noturnos escrita por White Rose


Capítulo 1
Adolescentes, Festas e Tecnologias.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698095/chapter/1

Bem vindo a uma nova era. Uma era em que as pessoas preferem ir à festas com pessoas vazias fingir que tem vida social. Fingir que estão sempre bem. Mentir sobre assuntos importantes.
Essas pessoas nunca param para pensar coisas do tipo: "Se eu fizer isso, posso ferir alguém. Mesmo que seja uma brincadeira."
Na verdade essas pessoas nunca pensam o que pode acontecer. Uma simples palavra pode acabar com uma vida inteira. E sempre fazem isso comigo, mas sempre prefiro esconder que eles me magoaram.

Coisas que falam pra mim?
"Fria", "Eu tenho medo de você", "Psicopata", "Esquisita", entre outras. Isso magoa, mas eu sempre finjo que não. Mas não me importarei com essas coisas enquanto meus pais estiverem comigo.

Eu não sei o motivo de eu sempre preferir ficar com meus pais do que sair para "curtir" a vida. Tudo bem que cada um curte a vida de uma maneira diferente.
Mas sabe, pais não são eternos. Se não sou eu que vou curtir eles, quem vai?
E sempre quando eu olho para dentro das janelas de um carro enquanto estou voltando da escola, as crianças estão ali. Bom, pelo menos seus corpos estão. Pois suas mentes estão tão distantes.

Um Conselho?
Ame, viva, aprenda a perdoar. Pode ser do seu jeito, mas nunca esqueça das pessoas que te ajudaram. Lembre- se sempre de coisas boas. E se falarem algo "bricando" para você, não ligue. Não vale a pena.

Lógico que eu adoraria seguir esse conselho. Mas eu não sou assim.
Pessoas que tem conselhos bons sempre são aquelas que nunca seguem eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!