Meu Anjo Atrapalhado escrita por KristalSkarlet


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o terceiro capitulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698083/chapter/3

17h36min

Sasuke estava extremante cansado, depois do roubo a loja de conveniências ele passara a maior parte do dia carregando caixas com mercadorias roubadas, outro trabalhinho de sua gangue, o moreno tirou os sapatos antes de entrar no apartamento e foi logo tomar um banho, ele saiu do banheiro vestindo apenas uma bermuda deixando amostra seu abdômen definido enquanto enxugava os cabelos negros.

Durante os 3 anos que se passaram Sasuke mudou bastante, seus cabelos estavam um pouco mais compridos chegando um pouco abaixo das orelhas e deixando cair uma curta franja na testa, adquiriu gosto por ouvir Rock e por se divertir um pouco com revistas eróticas e agora morava em um apartamento ao em vez da casa onde vivia com Itachi.

Ele terminou de enxugar os cabelos e deixou a toalha no encosto da poltrona pra logo em seguida se jogar no sofá e ligar a TV.

— Agora vou ter um pouco de paz. – Sasuke falou viajando pelos canais com o controle remoto até que parou em um canal onde passava um filme de ação – É disso que o papai gosta.

Depois que o filme acabou Sasuke começou a procurar novamente por algo interessante pra ver, mas não conseguia achar nada que fosse de seu agrado.

— Mais de 90 canais e não tem nada que preste passando. – Sasuke resmungou.

Com um suspiro o moreno desistiu de continuar procurando e resolveu desligar a TV para dormir um pouco.

O barulho alto do relâmpago se fez ouvir assustando o moreno que caiu no chão com um baque surdo. Sasuke massageou as costas enquanto se levantava e olhou para o relógio de parede 20h03min, ele andou até a janela e se apoiou a mesma olhando para o céu noturno repleto de estrelas, mas sem qualquer nuvem que explicasse aquele relâmpago.

Ele voltou sentar no sofá quando de repente ele ouviu uma voz chamando o nome dele. Sasuke sentiu um frio na espinha, a sala começou a esfriar e começou a ficar nublada por uma neblina. Sasuke começou a sentir calafrios quando surgiu uma figura encapuzada segurando uma foice, Sasuke gela ao ver aquela figura que sem duvida devia ser a morte.

— Sasuke Uchiha. Chegou à hora de acabar com os seus pecados. - Falou uma voz grave ligeiramente rouca.

— Não, por favor, eu prometo ir à igreja todos os dias, mas não me leve, eu ainda tenho muito que viver. - Sasuke falou caindo de joelhos.

— Eu sei seu idiota. - Falou a figura tirando o capuz e revelando ser um rapaz de cabelos loiros e olhos azuis aparentando ter a mesma idade que ele - E eu to aqui pra ajudar você.

O medo que havia abatido Sasuke se transformou em raiva. Quem era aquele cara pra assustá-lo daquela maneira? Com este pensamento Sasuke partiu pra cima do loiro, mas estranhamente ele caiu em cima da mesa segurando o manto que o loiro usava.

— Desse jeito vai acabar destruindo a casa. - Falou o loiro aparecendo atrás dele.

— Mas como você... - Sasuke falou sem entender – Como fez isso?

— Por que não tenta adivinhar? – O loiro falou sorrindo.

Sasuke se irritou e tentou bater no loiro, mas ele se desviava facilmente.

— Essa passou perto. – O loiro falou rindo ao se desviar – E essa quase me acertou. Tenta de novo.

Sasuke perdeu a pouca paciência que tinha e agarrou o loiro pela roupa, mas quando foi dar um soco nele a mão de Sasuke atravessou o corpo do rapaz e este ria sem parar, o loiro atravessou o corpo de Sasuke como se fosse a coisa mais normal do mundo e depois se jogou no sofá.

— Gostei muito desse seu Ape. – O loiro falou ligando a TV e viu que estava em um canal erótico - Cara isso é quente, é uma pena que não tenha isso lá no céu... - Ele deu uns cascudos na própria cabeça - Tenho que parar com isso e me concentrar na minha missão, tenho que dar um bom exemplo.

E dizendo isso ele bloqueou o canal pelo controle remoto e Sasuke saiu de seu topor e veio reclamar com ele:

— O que você pensa que está fazendo? - Ele perguntou irritado.

Mas o loiro não respondeu, ele foi até o quarto de Sasuke e empilhou um monte de revistas Eróticas e com um estalo de dedos liberou um raio de sua mão que incendiou as revistas.

— Pare já com isso seu anão! - Sasuke mandou.

O que Sasuke não sabia é que loiro odiava aquele apelido mais do que tudo ele olhou para o moreno com uma cara assustadora e gritou em altos pulmões provocando até vento:

— Nunca mais me chame de anão!! Entendeu?

Sasuke assustado balançou a cabeça afirmativamente, seu cabelo estava todo pra trás por causa da ventania provocada por aquele estridente grito, mas ele voltou a si quando viu o loiro pegar na geladeira todas as suas preciosas garrafas de sakê e jogar pela janela.

— Qual é a sua afinal? Quem você pensa que é cara? - Sasuke perguntou.

— Meu nome é Naruto Uzumaki. Ou, como eu diria no Japão, Uzumaki Naruto - O loiro falou sorrindo – E eu sou seu anjo de ultima chance.

Sasuke demorou alguns segundos pra digerir aquele comentário, mas logo começou a gargalhar de tal maneira que chegou sentir a barriga doer.

— Você quer mesmo que eu acredite que você é um anjo? - Sasuke perguntou entre lagrimas.

— Acha que estou brincando. – Naruto perguntou – Então como explica o que fiz com as suas revistas?

Sasuke pensou por um momento e depois se voltou para o loiro.

— Qualquer um que treine um pouquinho pode fazer um truque pra queimar papel. – O moreno falou esperando uma resposta.

— Nisso você tem razão. – Naruto falou pensativo – Mas como você explica minha capacidade de ficar intangível?

Sasuke não respondeu.

— Me diz. Se eu não fosse um anjo eu poderia fazer isso? - Naruto perguntou e surgiu de suas costas um par de belas asas brancas como a neve.

Sasuke ficou estupefato e olhava abobado para as asas de Naruto o que fez o loiro rir.

— Gostou? Eu sei que sou bonito, mas se não fechar a boca vai começar a cair baba. – Naruto falou rindo.

— Não seja convencido e eu não jogo nesse time. - Sasuke falou - Você ainda não disse o que quer aqui.

— Quero te salvar. – O loiro falou sério.

— Acho que você errou de endereço. - Sasuke falou - Eu não estou em perigo.

— Eu Falo de salvar a sua alma. – Naruto explicou.

— Como assim? - Sasuke perguntou.

— Saiba que você está no caminho errado, vingança é algo que não leva alugar algum. – Naruto falou.

— O que faço ou não da minha vida não é da sua conta! – Sasuke falou irritado – Aqueles cretinos da Kossetsu merecem pagar pelo que fizeram com meu irmão!

— A vingança é um circulo vicioso. Quando alguém sofre por alguém querido e se vinga não pensa que a pessoa a quem feriu por vingança possa também ter alguém que lhe seja querido e que se vingue por ele, essa pessoa se vingará esse circulo vai continuar de maneira sucessiva. – Naruto falou encarando Sasuke nos olhos – Olho por olho e o mundo acabara cego.

Sasuke ficou em silêncio, o que Naruto disse fazia sentido e ele não tinha como contestar.

— E mesmo que a vingança fosse o melhor caminho... – Naruto continuou -... Você está feliz sendo obrigado a cometer crimes em prol dessa vingança?

— Eu... Eu não... – Sasuke falou bagunçando os cabelos nervosamente – Para com isso está me deixando confuso.

— O que tenho pra lhe dizer e simples Sasuke. Eu sei que tem um bom coração, mas seu desejo de vingança está destruindo a sua vida. Acha que seu irmão ia querer isso? – Naruto perguntou o olhando nos olhos – Você esta a poucos passos de ir para o inferno e minha missão é impedir que isso aconteça.

— Do que está falando? – Sasuke perguntou.

— Você tem que mudar a sua vida. – Naruto falou - É disso que estou falando.

— Então vamos começar. – Naruto falou tirando uma lista do bolso - Eis a lista, pra começar você vai para de beber, você também tem que dar um jeito nesse apartamento que está parecendo um chiqueiro, também vai parar de andar com aqueles meliantes da Akuma...

Quem aquele cara achava que era? Sasuke pouco se importava que ele fosse um anjo. Não ia deixar aquele baixinho dar ordens pra ele daquela maneira.

— Escuta aqui! Quem você pensa que é pra ficar mandando em mim? – Sasuke perguntou irritado – Você não pode me obrigar a fazer nada disso.

Naruto deu um sorriso maldoso que fez Sasuke gelar dos pés até a ponta dos fios de cabelo.

— Você acha? – Naruto perguntou ainda sorrindo malignamente e segurou o braço de Sasuke – O que acha de testemunhar minha habilidade de teletransporte?

Sasuke não pode nem responder a pergunta, no momento seguinte Sasuke se viu em queda livre de uma altura de centenas de metros.

Sasuke estava em pânico, mas percebeu que o loiro caia ao seu lado não parecendo nem um pouco preocupado.

— “Claro ele tem asas!” – Sasuke pensou em pânico – Você é louco? Eu não sei voar que nem você!

— Eu sei disso. – Naruto falou parecendo se divertir com a situação.

— Faz a gente voltar! – Sasuke falou - Se eu morrer você vai ter falhado na sua missão.

— Bom, se você não me obedecer eu vou ter falhado de qualquer forma. – Naruto explicou – Então que diferença faz?

Sasuke só pode gritar enquanto via o chão ficar cada vez mais próximo.

— Você venceu! Por favor, me leva de volta! – Sasuke implorou - Eu faço o que você quiser! 

— Bastava ter dito antes. – Naruto falou agarrando o braço de Sasuke.

No momento seguinte o moreno se viu sentado no sofá com o coração batendo a mil.

— Até que não foi tão difícil agente entrar num acordo não acha? – Naruto perguntou rindo.

— Acordo? Você quase me matou do coração seu anjo biruta! – Sasuke gritou.

— Relaxa que não é pra tanto Sasuke. – Naruto falou despreocupado.

— Não é pra tanto. – Sasuke resmungou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Beijos de chocolate com morango!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Atrapalhado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.