Aprendendo escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 27
Uma família diferente


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/45wc71kVm5M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698066/chapter/27

P.O.V. Lily.

Ele vai me levar para conhecer a família dele.

E eu estou meio nervosa.

A primeira coisa que eu vi quando chegamos foi uma garota de dezessete anos castigando um boneco com estacas.

—Sua prima?

—Amiga da minha mãe. Esposa do amigo da minha mãe.

—E o seu pai?

—Ele morreu a alguns anos. Meu pai era humano. E o mesmo vale pra minha prima de criação Lady Claire. Ela quis voltar para a época dela e morrer lá.

—Como assim?

—Somos um tipo específico de bruxos chamados viajantes. Os viajantes mudam de corpo. Podem possuir uma pessoa e viver no corpo dela, ou viver como um parasita dentro de você, é claro que não há dano á casca.

—Casca?

—Corpo. A pessoa fica bem, ela vive sua vida normalmente, mas em situações de risco o viajante sai, ele troca de corpo ou toma o controle e defende a casca. Ai depende da escolha do viajante.

—Adorei. Isso é tão empolgante!

—Claro. Super empolgante.

—Ai, não corta o meu barato.

—Os mortais acham cada coisa empolgante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.