Aprendendo escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 11
Maria Sophia conhece a Agente Chandler


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/GZzkzJyybtU-Maria Sophia Mikaelson
https://youtu.be/dPIE--1fHw4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698066/chapter/11

P.O.V. Detetive Chandler.

Eu vejo o jeito que ela olha pra mim. A superdotada.

—O que foi?

—Você é igual a ela. Igual a minha filha caçula, deve ser algum efeito Dopplenganger que eu desconheça. Não sabemos se o elixir foi usado por mais alguém além de Silas e Amara.

—Renesmee...

—Eu já vi. Eles a levaram. Levaram minha filha caçula.

Todos os casos que ela pegava ela resolvia em questão de horas. Mas, com a filha mais jovem envolvida pensei que as coisas se complicariam.

P.O.V. Maria Sophia.

Eu fui sequestrada por mafiosos eu acho.

—Não por favor, eu não sei de nada!

Eles me eletrocutaram, mas eu curiosamente não senti nada. Depois disso é só um branco. Eu só me lembro de acordar na floresta e correr até encontrar meu pai.

Eis aqui o que aconteceu:

Maria Sophia tem uma bruxa poderosa de outra dimensão dentro dela.

—Vocês realmente acharam que eu permitiria que algum mal acontecesse a esse corpo que eu habito? Ao corpo da minha herdeira? Logo as pedras serão minhas.

P.O.V. Maria Sophia.

Eles iriam atirar em mim, mas o meu pai chegou e os estraçalhou.

—Papai!

—Oi querida. Ta machucada?

—Não.

Quando chegamos ao local de trabalho da minha mãe eu a vi e ela me viu.

—Você e eu somos....

—Iguais. Eu sou Maria Sophia Mikaelson.

—Agente Catherine Chandler.

—Oi.

—Agora eu também não sou normal. Tenho que te apresentar pro Vincent.

—Claro.

—Vai ter um baile de gala na sexta feira. Você podia ir.

—Claro. Eu vou sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.