Aprendendo escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Aliança Improvável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698066/chapter/1

P.O.V. Sam.

O Castiel disse que existe uma pessoa que já derrotou a escuridão e ela fez isso quando ainda era bebê.

Ela afasta a escuridão. E como estamos desesperados viemos implorar por ajuda.

Assim que estacionamos começamos a ouvir a música. 

—Pink? Gostei dela.

—Espere um pouco mais.

Estava tocando Just Like fire da Pink. 

Antes que pudesse tocar a campainha abriram a porta.

—Eles chegaram! E ai, sou Alex Russo. Deixem as armas ai fora, não vão precisar delas.

—Nada disso.

—Deixem as armas ou ela vai arrancá-las de vocês e destruí-las.

—Ela?

—Vocês querem derrotar a escuridão ou não?

—Tá.

Uma adolescente veio andando e dizendo:

—Então vocês querem derrotar a escuridão?

—É. O que temos que fazer?

—Primeiro, abaixe esse tom. Está na minha casa. E segundo, respondam a pergunta e assim saberei o quanto vocês sabem.

—Que pergunta?

—Qual é o pior inimigo, o oposto da escuridão?

—A luz.

—E o que é a luz caçador?

Dean ficou sem resposta.

—Minha mãe não pensou em luz quando deu cada gota de poder que tinha dentro dela pra me salvar, ela não pensou em uma lâmpada. Ela pensou em mim. Ela pensou no amor. O oposto da escuridão, é a luz não no sentido literal da palavra,  a luz é o amor a força mais poderosa do mundo. 

—Quem é você?

—Renesmee Carlie Cullen. E vocês são Sam e Dean Winchester e vocês dois são Bobby e Castiel.

—É verdade que tu é um anjo? Daqueles que tem asas?

—Sim.

—Irado ai.

—Prestem atenção! Max, vá buscar o sal e faça um círculo bem grande que pegue a roda toda.

—Roda?

—Formem uma roda. E rápido. 

Logo estávamos todos em roda.

—Prestem atenção, ela vai vir com tudo pra cima da gente e devemos ficar de mãos dadas.

—Ela?

—Pensem nas pessoas que amam e nada mais. Pensem no amor e somente no amor. Devemos proferir os nomes de nossos entes queridos não importando se eles estão nesse plano ou no plano espiritual, pensem no amor e somente no amor.

A luz começou a piscar. E de repente se apagou.

—O que?

—Ela está aqui. Pensem no amor. Não deem ouvidos á ela.

A mulher ruiva apareceu.

—Minha antiga inimiga. Nos enfrentamos no campo de batalha uma vez mais.

—Eu nem te conheço.

—Não falo com você criatura insignificante, eu falo com ela a bebê que me repeliu.

—Manda ver vaca.

Ela começou a tocar nas feridas e a garota começou a gritar os nomes.

—Esme, Carslile, Tio Emmett, Tia Rose, Tio Jasper, Tia Alice, minha mãe, meu pai. Miranda, Elena, Jeremy, Caroline... Me ajudem. Pensem no amor.

Todos nós a estávamos ajudando.

—Dean! Pense no amor e somente no amor. Não permita que controle você.

Depois que o Dean decidiu colaborar uma luz começou a se formar e foi afugentando a irmã de Deus. Quando a luz voltou a se apagar ela estava presa dentro do espelho.

—Pronto. Dai ela não vai mais sair pelos próximos 17 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.