Quatro por acaso escrita por BloodFree


Capítulo 4
Sentimentos entre festa!


Notas iniciais do capítulo

-HÁ DUAS NARRATIVAS NESTE CAPÍTULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698025/chapter/4

SASUKE POV

 Por mais incrível que pareça, já havia passado cerca de um mês desde que eu cheguei em Konoha, minha querida cidade. Eu me adaptei rápido na minha antiga cidade, e por sorte, na escola também. Consegui bastante “amizades” em pouco tempo, uma parte tenho que agradecer a Naruto, que por já conhece-lo, tive “acesso” a outras pessoas por ele. Eu estava realmente muito angustiado de voltar a conviver com ele, pensei que ele iria me ignorar totalmente, já que parti um tempo atrás de repente. Mas foi completamente ao contrário, ele me acolheu bem, chegou até chorar quando nos reencontramos em sua casa, e por isso e demais coisas, ele vem sendo um verdadeiro irmão para mim.

 Um segundo irmão para ser mais exato. Itachi é o nome do meu irmão de sangue, ele é mais velho, e graças a todos os seus esforços, ele pode se formar na faculdade de Medicina e pode seguir carreira fora do país.

 Conviver esse tempo todo com Naruto, estava realmente sendo ótimo para mim, fazia eu esquecer de todos os meus medos e traumas dessa cidade, recompensávamos também o nosso tempo, onde ficamos anos sem se falar por diversos motivos. Estava sendo tudo uma chuva de emoções.

 - Ei irmão – Naruto me cutucava – Já que é sábado, o que acha de um passeio no clube? Uma galera da nossa escola vai para lá.

 - Até que não seria uma má ideia, nadar um pouco, beber, pegar umas gatinhas – Demos uma leve risada e em seguida um toque de mão.

 - Então se arruma que em 5 minutos partimos!

 Ele se dirigiu até o seu quarto e fui para o meu, coloquei um short qualquer, onde iria usa-lo e também para nadar, uma camisa regata e um chinelo vermelho, peguei meu óculos de sol vermelho escuro e o coloquei.

 Peguei uma mochila pequena e desci para a cozinha, onde por fim, guardei algumas bebidas dentro,coloquei meu celular e fui em direção ao carro, na espera de Naruto.

 Não demorou muito para ele chegar, em seguida, o tal deu partida no carro e fomos em direção ao “Clube de Konoha”, ligamos o rádio em uma rádio aleatória e só curtimos o pequeno momento que passávamos juntos novamente, como eu já havia citado, como verdadeiros irmãos.

 Se passou só 7 minutos e já estávamos em frente ao local desejado, a música estava alta e já era possível ouvir os gritos e barulho da piscina. Naruto estacionou o carro, descemos e passamos pela entrada do clube e demos de encontro com o pessoal.

 - Fala Naruto – Neji, um dos nossos amigos da escola, cumprimentou Naruto – Beleza Sasuke?! – Agora fazia o mesmo para mim.

 - To de boa – Respondi cumprimentando também – Aliás, trouxe um pouco de bebida – Tirei a bebida da bolsa e dei para o mesmo.

 - Boa cara, pegue uma cerveja ali na mesa para vocês dois, a festa está começando agora – Neji saiu com as bebidas e creio que foi a procura de um freezer.

 Naruto foi na mesa indicada por Neji e trouxe duas cervejas, e me ofereceu uma, logo peguei e dei um belo gole na bebida, hoje eu queria me soltar um pouco, e aproveitar a juventude, como o meu querido pai fala.

 Comecei a dançar onde algumas pessoas se concentravam, alguns, já estavam completamente alterados pela bebidas, e por outras substâncias também, a festa estava bem agitada e alegre. Pude perceber uma mão molhada me agarrando, e logo percebi que já estava dentro da piscina.

 - Caramba em – Falei brincando procurando o sujeito dessa ação.

 - Pensei que você não ia vir Lesma – Era Shikamaru, outro amigo da escola.

 - Eu sei que você me quer – Falei rindo – Já estou aqui, meu bem.

 É, realmente já estava alterado pelo álcool, mas seria bom para mim, se soltar um pouco.

 - Cara, olha essas meninas – Ele passava a mão no queixo enquanto admirava algumas por perto.

 Realmente ele estava certo, meus instintos já estavam querendo alguém, acho que iria começar a me soltar um pouco mais aqui.

 - Vou ver o que faço – Dei um sorriso de canto e sai da piscina.

  Logo após isso, retirei minha regata, que graças ao Shikamaru estava molhada e a deixei jogada em algum canto, voltei a dançar perto de uma garota loira, era bem atraente.

 Senti um puxão de leve em minha blusa e quando me viro, me deparo com Shino. Ele era um cara bem esquisito da minha sala, não havia muito contato com ele, mas segundo Naruto, ele não é flor que se cheire.

 - Preciso falar com você - O mesmo disse com um sorriso sorrateiro.

— - -

POV SAKURA

— Puta que pariu! Temari, nós vamos ir para essa festa hoje, ou na próxima vida minha querida – Eu espancava a porta onde a citada se encontrava.

 Estava tendo uma festa do clube, que por sinal já havia começado faz um certo tempo, porém a linda da minha amiga, resolveu se arrumar no último instante, não sei o motivo dela se produzir tanto, já que era só uma festa na piscina.

 Eu me encontrava com uma blusa curta branca e dourada, um short jeans escuro, e uma rasteirinha marrom, e claro, um biquíni verde por baixo. Meu cabelo estava preso em um pequeno coque desajeitado.

 Por fim, Temari abandonou o banheiro, estava bonita e toda produzida, mas sem delongas, corremos até o carro da mesma e fomos para o local onde estava sendo realizada o tal “encontro” de jovens.

 Quando chegamos lá, podemos perceber que alguns já estavam alterados, até demais, mas a festa estava animadíssima. No mesmo estante que entramos, eu perdi Temari de vista, agora a minha esperança era a encontrar, ou me deparar com algumas de minhas amigas. Comecei a dançar desajeitada, olhando para o lado na busca da mesma.

 Após alguns minutos, ela volta com dois copos contendo líquidos que não pude reconhecer, porém, não me importei muito e comecei a beber e a dançar junto com a mesma. Encontramos Tenten e Konan, uma velha amiga nossa, que por tristeza, havia mudado de escola o ano passado.

 Começamos a dançar músicas com nossas mais diversas e esquisitas coreografias, pude sentir um cara se aproximando de mim, seu hálito era de Vodka pura, misturada com cigarro. Ele soltava palavras que não conseguia entender, pois além da sua dificuldade, o som estava muito alto.

 Me perguntava o motivo de Hinata não querer ter vindo nessa festa, estava muito abatida nesse período. Eu já havia me dado conta do quanto Sasuke tinha se tornado se idiota, a adolescência chegou e a rebeldia também, mas Hinata ainda parecia descontente com isso, e também por causa de Naruto.

 Balancei a cabeça na expectativa de afastar esses pensamentos, e fui em direção a mesa pegar mais bebidas para mim e aos meus amigos. Quando olho para o lado, me surpreendo com uma cena um tanto... repugnante.

 A loira, cuja minha amiga, estava agarrada com o tal idiota do ano. Sasuke estava beijando Ino, parecia um beijo muito intenso que até eu senti a falta de ar. Fui obrigada a revirar os olhos e sair do local com as bebidas em mão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.