Quatro por acaso escrita por BloodFree


Capítulo 1
Indo ou voltando?


Notas iniciais do capítulo

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698025/chapter/1

SASUKE POV

 Estávamos correndo no gramado seguindo Naruto e Hinata, que havia afirmado ter visto um esquilo verde.

— Eu e Naruto-kun vimos ele ali – Disse Hinata apontando para perto de uma árvore.

— Sim tenho certeza que ele está lá – Naruto se aproximava da árvore.

 Ele ficou em silêncio e um pouco triste, indicou que o esquilo havia fugido, deveria ter se assustado, me deitei na grama pois estava cansado.

— Calma Naruto, ele deve ter ir levado comida para seus filhinhos – Disse Sakura se sentando na grama pegando algumas flores.

 Hinata olhava em volta das árvores, até mesmo eu achei aquele dia lindo, o sol estava forte, os passarinhos voavam tranquilamente para um lado e para o outro, estávamos tão felizes, Naruto escalava a árvore querendo achar o esquilo, ainda insistia nisso.

 Este dia... Este dia, foi inesquecível, tanto por causa deles, tanto por causa...

—LEVANTA! - Meu pai gritava que nem um condenado – O avião já vai sair meu filho, se você não se apressar, nós não vamos chegar lá.

 Murmurei algo que nem eu mesmo entendi, fui em direção ao banheiro principal, fiz minha higiene, troquei de roupas e fui passando por cada canto daquela casa. Por mais que não tenha sido muito tempo, eu já havia me acostumado me habitar nela. Segurei minhas malas com muita custodia e fui descendo os degraus da escada com calma.

 Meu pai e minha querida madrasta já estavam do lado de fora entregando a chave para um moço careca, nunca havia o visto por aqui.

 Adentrei no carro e fomos rumo ao aeroporto. Poucos minutos depois chegamos e a minha madrasta que não parava de falar um segundo, reclamava pois não queria deixar essa cidade, que ela amava tudo isso, e outras baboseiras. Era claro que ela não queria abandonar isso, pelo simples fato de que agora, ela vai ter que ralar um pouco na nossa antiga cidade, já que aqui ela ficava o dia inteiro na pose de madame, enquanto meu pai se matava de trabalhar.Minha mãe de verdade nunca iria fazer isso, isto eu tenho certeza absoluta!

  Fomos arrastando as malas até o local devido e após toda a “democracia”, conseguimos entrar no avião, que por infelicidade, fiquei do lado da megera...digo, minha madrasta.

 Já coloquei o meu fone de ouvido de imediato, porque já sabia que ela iria passar o resto da viagem reclamando e se queixando do serviço do avião, entre outras coisas também.

 Me encostei na poltrona e aos poucos fui pegando no sono, pois seria uma longa viagem.

 Ainda não acreditava, que depois de todo esse esforço do meu pai em seu trabalho, o seu chefe teve a coragem de despedi-lo, por sorte, ele conseguiu um novo emprego na cidade onde eu nasci, o meu pequeno azar seria reencontrar pessoas indesejáveis e ter que lembrar da minha mãe, todas as vezes que passar pela...

 Levei um pequeno susto pois o avião havia acabado de pousar, a viagem foi mais curta que o esperado. Levantamos e pegamos a mala de mão que estava conosco e fomos pegar as demais bagagens, iríamos passar um tempo na casa de um velho amigo do meu pai, onde a minha madrasta agradeceu de ele ter bastante dinheiro, acho que ela é capaz de dar em cima do moço só pelo fato da riqueza.

 O amigo do meu pai já estava na porta nos aguardando.

 - Não acredito – Ele gritou – Sasuke? Como você cresceu rapaz, lembro de você quando era um pequeno garoto – Ele me abraçava – Espera só quando você reencontrar o Naruto! Ele vai adorar te ver.

 Naruto, tinha me esquecido que este tal amigo do meu pai, é pai do meu “ex-melhor amigo”, teria que conviver com ele por um tempo, mas eu creio que consigo, eu tenho que conseguir, acho que ao menos ele deve ter mudado, assim espero.

 Adentramos no carro e fomos em direção á enorme casa do Minato, onde ele e meu pai só falavam de negócios, que iam trabalhar juntos, entre outras coisas. Logo quando chegamos, veio cerca de 3 empregados pegar nossas malas e indicar o local onde iríamos nos hospedar.

 Eu fiquei com um enorme quarto azul escuro, com tudo arrumado e cheirando a produto de limpeza, tinha uma enorme cama de casal no centro e ao lado um grande guarda-roupas.No canto do quarto havia uma mesinha com um computador de ultima geração. Realmente, fomos muito bem acomodados.

  Desci para a sala, onde meu pai me gritava feito um louco e falava para ter modos e cumprimentar a dona da casa.

 - Sasuke, você cresceu meu filho – Kushina a esposa de Minato me abraçou.

 - Ah, oi Kushina, a senhora não mudou nada – Dei um leve sorriso.

 Sentamos no sofá onde ele colocavam o papo em dia, geralmente o assunto sempre era sobre negócios e entre a minha madrasta e Kushina era só sobre salão de beleza, estava ficando entediado, mas meu pai me “obrigou” a ficar ali e não fazer desfeita na casa dos outros.

 A porta se abriu ferozmente, uma mochila foi jogada no chão e ecoou um grito pela casa.

 - Mãe, pai... Cheguei!

 Era... Naruto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.