Miraculous Dance Academy escrita por Garota Da Net


Capítulo 3
Marinette: Apresentações.


Notas iniciais do capítulo

Hello galerinha do Nyah, mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698021/chapter/3

Terça-Feira (Manhã)

Eu me acordei com o barulho do meu celular com a musica Meneater o que significava que ele estava tocando ( Sim eu coloco uma musica de toque e outra de mensagem) era a Alya.

Ligação on

Eu: Hello Alya, oque foi

Alya: Já soube das ultimas da MDA?

Eu: Não.

Alya: Hoje eles vão montar grupos, mas todos tem que estar com roupas diferentes e não serem reconhecidos e ai teremos que nos apresentar com nomes falsos, isso não é demais!!

Eu: É legal agora deixa eu dormir.

Alya: Espera eu ainda não acabei

Eu: Oque foi

Alya: Vamos começar a ter aula de espanhol, então é melhor treinar beijos tchau.

Ligação off

Ótimo agora eu tenho aula de espanhol e ainda tenho que me preocupar com a MDA

Na escola

Uma mulher de cabelos compridos castanhos entrou na sala na hora do segundo período e disse:

—Hola mi nombre es Lídia y voy a ser un profesor español ti. (Oi meu nome é Lídia e eu vou ser a professora de espanhol de vocês.).

Todos ficam quietos até que ela diz

— Bien, ahora quiero que vengas aquí y me presenta en español. (Muito bem, agora eu quero que vocês venham até aqui e se apresentem para mim em espanhol).

Ficamos quietos de novo

— Tudo bem já percebi que vocês não falam espanhol, então eu vou ensinar um pouco a vocês e depois vocês se apresentam.

Ela começa a passar as palavras em espanhol e a tradução no quadro e depois nos chama em ordem alfabética para nos apresentarmos dizendo nome, idade e um pouco sobre nós , o primeiro foi o Adrien:

— Mi nombre es Adrien Agreste, tengo 17 años de edad, estudio de la Miraculous Dance Academy y bien puedo decir que estoy realmente no lo que muestran las cámaras(Meu nome é Adrien Agreste, tenho 17 anos, estudo na Miraculous Dance Academy e bem eu posso dizer que eu não sou realmente oque as câmeras mostram)- Eu entendi oque o Adrien quis dizer, uma vez eu estava conversando com ele na sala da minha casa e ele me disse que só comigo e com Alya e Nino ele era ele mesmo, que perto dos outros ele tinha que agir como o modelo perfeito, com nós não já que era todo mundo louco no nosso “grupo”.

A segunda foi a Alix :

— Mi nombre es Alix Kubdel, tengo 16 años pronto 17 años, estudio de la Miraculous Dance Academy y me gustan de competir en las carreras (Meu nome é Alix Kubdel, tenho 16 anos brevemente 17, estudo na Miraculous Dance Academy  e eu gosto de competir em corridas).

A terceira foi a Alya:

— Mi nombre es Alya Césaire, tengo 17 años, estudio de la Miraculous Dance Academy y tengo un blog donde posteo vídeos de mi vida o mis bailes( Meu nome é Alya Césaire, tenho 17 anos, estudo na Miraculous Dance Academy e tenho um blog onde eu posto videos da minha vida ou de danças minhas).

A quarta foi a Chloé:

—Mi nombre es Chloé Bourgeois, Tengo 17 años, estudio de la Miraculous Dance Academy y yo soy la hija del alcade, la chica más bonita aquí y merezco respeto (Meu nome é Chloé Bourgeois, tenho 17 anos, estudo na Miraculous Dance Academy e sou filha do prefeito, a garota mais bonita daqui e mereço respeito).- meu deus como mente.

O quarto foi o Ivan:

—Mi nombre es Iván Tengo 17 años, estudio de la Miraculous Dance Academy y decir que tengo un gran temperamento(Meu nome é Ivan eu tenho 17 anos, estudo na Miraculous Dance Academy e dizem que eu tenho um temperamento alto).

A quinta foi a Juleika:

—Mi nombre es Juleika tengo 16 pronto 17, y el estudio de la Miraculous Dance Academy.( Meu nome é Juleika tenho 16 anos brevemente 17, e estudo na Miraculous Dance Academy

O sexto foi o Kim:

—Mi nombre es Kim y tengo 17 años de edad, el estudio de la Miraculous Dance Academy y como Alix como apostar carreras, pero la parte superior cualquier apuesta(Meu nome é Kim e tenho 17 anos, estudo na Miraculous Dance Academy e assim como a Alix gosto de apostar corridas, mas topo qualquer aposta).

A sétima foi a Lila ( Não tem ela na foto mais ela faz parte da turma)

— Mi nombre es Lila tengo 17 años, y el estudio de la Miraculous Dance Academy.( Meu nome é Lila tenho 17 anos, e estudo na Miraculous Dance Academy)

E ai veio eu a oitava:

—Mi nombre es Marinette, tengo 17 años pronto 18, el estudio de la Miraculous Dance Academy y es como me sigue gustado la belleza, no como que ni siquiera existe ahora, no le gustó y está causando, prepárate a morir (Meu nome é Marinette, tenho 17 anos brevemente 18, estudo na Miraculous Dance Academy e é o seguinte gostou de mim beleza, não gostou não to nem ai agora não gostou e fica provocando, se prepare pra morrer)

O nono foi o Max:

—Mi nombre es Max tengo 16 pronto 17, y el estudio de la Miraculous Dance Academy.( Meu nome é Max tenho 16 anos brevemente 17, e estudo na Miraculous Dance Academy)

A décima foi Mylène:

— Mi nombre es Mylène Haprèle , tengo 16 años pronto 17 y estudiar la Miraculous Dance Academy (Meu nome é Mylène Haprèle, tenho 16 anos brevemente 17 e estudo na Miraculous Dance Academy.)

O décimo primeiro foi o Nathanaël

— Mi nombre es Nathanaël, tengo 17 años y estudio en Miraculous Dance Academy Muchos dicen que soy un buen diseñador. (Meu nome é Nathanaël, tenho 17 anos e estudo na Miraculous Dance Academy , Muitos dizem que sou um bom desenhista).

O décimo segundo foi o Nino:

— Mi nombre es Nino, tengo 17 años y estudio en Miraculous Dance Academy Muchos dicen que soy un buen DJ( Meu nome é Nino, tenho 17 anos e estudo na Miraculous Dance Academy , Muitos dizem que sou um bom DJ).

A décima terceira foi a Rose:

— Mi nombre es Rose, Tengo 16 años pronto 17, el estudio de la Miraculous Dance Academy, y AMO ROSA(Meu nome é Rose, tenho 16 anos logo 17, estudo na Miraculous Dance Academy, e eu ADORO ROSA).

E a décima quarta e ultima foi Sabrina

— Mi nombre es Sabrina, tengo 16 años pronto 17, el estudio de la Miraculous Dance Academy con mi mejor amiga Chloé(Meu nome é Sabrina, tenho 16 anos logo 17, estudo na Miraculous Dance Academy junto da minha melhor amiga Chloé)

—así, vamos a empezar la classe(muito bem, vamos dar inicio a aula)

Um tempo depois na Miraculous

Nós mal havíamos chegado e a professora já foi mandando nós irmos para casa fazer roupas com mascaras, pois ela nos dividiria em dois grupos e escolheria os lideres.

Fui para minha casa e comecei a costurar fiz: Um top vermelho com bolinhas pretas, uma calça moletom e um short preto, um boné e um tênis preto a minha mascara eu faria com tinta spray vermelha.

Voltei para a MDA e me deparei com algumas pessoas vestidas como eu e outras vestidas como a Chloé. A professora pediu para que dissemos nossos nomes primeiro foi um garoto que estava com um moletom preto com orelhas de gato, uma calça preta e um tênis preto também, ele era loiro e sua mascara era feita de spray também (Link de todas as roupas nas notas finais, mas teve algumas que eu não achei).

— Meu nome é Chat Noir.

Aquela voz, eu a conheceria em qualquer lugar sem duvida aquele era o Adrien.

A segunda foi uma garota ruiva de blusa fina com um colete ele era preto e verde sua calça era preta e ela usava patins

— Meu nome é Break Time.

A outra foi uma garota que tinha um tipo de cola com o sinal de wi-fi sendo a blusa preta e o wi-fi lilás, ela tinha uma calça lilás e umas luvas pretas com lilás. Sua mascara era Roxa.

— Meu nome é Lady Wifi

Depois foi uma garota loira usava uma mascara preta com renda vermelha, vestia uma roupa de balé preta com bolinhas vermelha, com certeza era a Chloé o pessoa sem criatividade

—Meu nome é Anti-Bug

Depois foi um garoto que vestia uma roupa toda cinza e disse:

—Eu sou Heart of stone

Depois foi uma garota com um top e um short saia rosa e branco e usava tênis da mesma cor e disse:

—Eu sou Reflecta

Depois foi uma garota vestida de laranja e preto e disse:

—Eu sou a Volpina

Depois foi um garoto vestido com uma blusa preta e vermelha, uma calça preta e um tênis preto e vermelho

—Eu sou Dark Cupid

E ai a professora me chamou e disse para eu me apresentar

— Meu nome é...- Fiquei meio que sem ideia para o meu nome até que lembrei que se o nome da Chloé é Anti-Bug meu nome seria- LadyBug

foi

Depois foi um garoto todo vestido de verde e disse:

—Meu nome é Gamer

Depois foi uma garota toda vestida de roxo e disse:

—Meu nome é Horrorificadora

Depois foi um garoto vestido de regata branca com listras pretas e três bolinhas coloridas no meio, uma calça preta e touca e tênis da mesma cor.

—Meu nome é Evillustrator

Depois foi um garoto vestido com uma roupa em tons de azul e disse:

—Eu sou Bubble

Era o Nino com certeza

Depois foi uma garota que usava uma roupa preta verde e rosa e disse:

—Meu nome é Princess Fragrance

Depois foi uma garota vestida de cinza por inteiro só que diferente de nós ela estava de roupa de balé e disse

— Eu sou Invisible

Logo depois entraram outras pessoas como se fossem cópias de todos mas com roupas de balé só não havia uma cópia minha, já que Chloé era essa cópia.

Apresentaram-se como

1- Chat Blanc

2- Anti-Time

3- Anti-Wifi

4- Anti-Heart

5- Anti-Reflection

6- Cupid

7- Anti-Gamer

8- Anti-Horrorificadora

9- Illustrator well

10- Anti-Bubble

11- Anti-Fragrance

E ai a professora pediu para mim e Anti-Bug escolhermos os grupos cada uma escolia 1

Eu: Chat Noir

Anti-Bug: Chat Blanc

Eu: Break Time

Anti-Bug: Anti-Time

Eu: Lady Wifi

Anti-Bug: Anti-Wifi

Eu: Heart of stone

Anti-Bug: Anti-Heart

Eu: Reflecta

Anti-Bug: Anti-Reflection

Eu: Dark Cupid

Anti-Bug: Cupid

Eu: Gamer

Anti-Bug: Anti-Gamer

Eu: Horrorificadora

Anti-Bug: Anti-Horrorificadora

Eu: Evillustrator

Anti-Bug: Illustrator well

Eu: Bubble

Anti-Bug: Anti-Bubble

Eu: Princess Fragrance

Anti-Bug: Anti-Fragrance

Eu: Volpina

Anti-Bug: Invisible

(Lembrando todos os que eu escoli usavam mascaras feitas com spray e os que Chloé escolheu usavam mascaras de renda)

— Muito bem- A prof.ª Karina disse- O grupo da LadyBug será chamado de Miraculous e o da Anti-Bug será os Anti-Miraculous( N.A: Super criativa para nomes hoje) vou explicar porque fiz isso mas antes ssentem-se no chão e formem um circulo que a explicação será longa.

Sentamos todos em um circulo em uma metade estava o meu grupo e na outra metade estava o grupo da Anti-Bug.

—Pois bem, vocês formaram esses grupos porque a partir de agora vocês treinaram por conta própria e nós só diremos os dias das batalhas de dança, a musica, o estilo, os passos e as posições vocês decidem, cada grupo estudara em uma sala e cada membro terá uma parte própria que poderá guardar suas coisas e decorar como quiser, mas antes de vocês se separarem eu quero que elejam o líder de vocês, a LadyBug e a Anti-Bug são as lideres, mas quem fara par com elas?

Depois de horas de votação o meu parceiro seria o Chat Noir e o da Anti-Bug seria o Chat Blanc, depois disso fomos dispensados para ir para casa e amanhã começaria os treinos das equipes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Dance Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.