Miraculous Dance Academy escrita por Garota Da Net


Capítulo 1
Capítulo 1: Marinette: Minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698021/chapter/1

Há 12 anos atrás

Eu estava no quarto da minha mãe remexendo nas gavetas dela, Por quê? Porque eu sou curiosa, mas quando olho em uma gaveta vi o papel de minha certidão de nascimento, mas estava estranha, lá o meu nome era Marinette Bourgeois Cheng e no nome do pai estava André Bourgeois.

Desço as escadas correndo, ainda segurando o papel em minhas mãos encontro minha mãe na cozinha e a pergunto:

—Isso é verdade?

— Oque Mari?- Ela me responde com a voz calma

— O meu pai é André Bourgeois o prefeito, não é- respondo com raiva eu odiava que me enganassem ou que mentissem para mim, isso me fazia ficar muito irritada.

— De onde você tirou isso?- Ela pergunta com uma feição preocupada no rosto

         -estava escrito na minha certidão- Digo mostrando o papel a ela.

—Está bem, não adianta mais esconder, seu pai é mesmo o André.

—Por quê? Por que você mentiu pra mim?

—foi para o seu próprio bem.

—eu vou para o meu quarto- Digo enquanto subo as escadas.

Eu estava certa do que eu iria fazer, arrumaria minhas malas e iria morar com meu pai (Sim, eu sou muito vingativa e madura para uma criança de dez anos).

Um tempo depois

Acabo de arrumar minhas malas, vou até o meu mini caderno de desenhos arranco uma folha e começo a escrever um bilhete:

Mãe

Eu estou indo embora, vou morar com meu pai já falei com ele e tudo ok?

Amo muito você mais preciso fazer isso.

Bjs

Marinette ♥

Pego uma corda que eu mantinha guardada e amarro forte na sacada do quarto, coloco o bilhete em uma fresta da porta e salto pela janela da sacada me segurando na corda eu havia falado com meu pai por telefone e ele falou que teria uma limusine preta me esperando em um beco.

Entro na limusine e o motorista me pergunta:

— Tem certeza do que está fazendo senhorita Bourgeois?

— Tenho, apenas siga para a mansão Bourgeois.

E foi com essa certeza que eu parti rumo à mansão Bourgeois, sabendo que a partir dali a minha vida mudaria...

Dias de hoje

O sol quente invadiu meu quarto me acordando, na verdade não foi só o sol, foi também o barulho irritante do secador de cabelo da Chloé, mas brigar por isso com a minha irmã quatro dias mais nova só ia me fazer perder tempo.

Olho para o relógio que marcava 07h25min e a aula começava as 07h40min, por um milagre hoje eu acordei cedo, pois eu demorava cerca de 10 minutos para me arrumar então eu estaria pronta as 07h35min e teria 5 minutos de tempo livre.

Do nada antes de eu me alevantar recebo uma mensagem de Alya minha melhor amiga.

“Tem musicas que quando tocam fazem a gente chorar na hora, como a do despertador”.

Meu deus posso ser preguiçosa, mas essa dai me vence de manhã.

Vou ao banheiro faço minhas higienes matinais, passo por um mine corredor e entro no meu quarto, sim nós pedimos para o papai colocar um mine corredor para separar os quartos que são exatamente opostos, a minha parte eu pintei de vermelho com preto, a da Chloé ela pintou de rosa, na minha parte tem acessórios de meninas, mas também tem outras coisas como acessórios de esportes, a da Chloé é cheia de maquiagens, esmaltes, perfumes, roupas e sapatos, na minha parede eu colo pôsteres de bandas, de filmes e de cantores, a da Chloé tem de revistas e cartazes de desfiles, fora algumas fotos que ela guardava de Adrien Agreste, um garoto que é amigo dela, mas ela faz de tudo para que ele seja seu namorado.

Voltando a história, fui até meu closet (Sim, porque um armário gigante onde você pode se perder não pode ser chamado de roupeiro) e pego a minha roupa.

Uma regata meio laranja meio vermelha uma calça preta rasgada e um tênis preto e branco, faço uma maquiagem preta, passo batom vermelho e pinto as unhas de preto. Solto o meu cabelo, mas por precaução levo um rabicó de cabelo vermelho.

Quando desço para tomar café, encontro Chloé, meu pai e mais alguém na mesa que não consegui identificar porque ainda estava meio sonolenta.

Quando finalmente me sento vejo que a pessoa que estava sentada cujo não consegui identificar era Adrien Agreste.

—Bom dia, Marinette- diz o Adrien com um sorriso olhando diretamente para mim.

—Bom dia para você também Adrien.

Nem resolvi perguntar oque ele fazia aqui, já que geralmente Chloé o traz aqui sempre.

—Meninas, tenho uma noticia para vocês, e para você também Adrien- Fala meu pai olhando para nós

—Oque foi pai?- pergunto, eu sempre fui a mais curiosa da família.

— Vocês vão para a Miraculous Dance Academy.

OQUE! Alguém me segura eu vou para a Miraculous, sempre foi o meu sonho entrar lá e agora eu consegui mal posso esperar para contar a Alya.

Na Escola

Quando chego à escola já estava perto de bater então já entrei na sala e me sentei no meu lugar esperando Alya.

Depois de algum tempo sinto duas mãos cobrirem meus olhos e ouço uma voz feminina dizer:

—Adivinha quem é.

— Deixa eu ver...A Beyonce

— Não.

—A Shakira?

—Não.

— A Taylor Swifit?

— Me magoou

— To de brincadeira Alya eu sei que é você, mas agora deixa eu te contar.

—Oque?

— Eu vou para a MDA (É a sigla de Miraculous Dance Academy)

— Ainda bem, não vou estar lá sozinha.

—Você também vai?

— É claro!

Nesse exato momento nós damos um grito e a Prof.ª chega

— Muito bem turma vamos começar a aula.

E a aula seguiu entediante

Pois é essa é a minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Dance Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.