Kaulitz em Minha Vida escrita por Fofolet Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69801/chapter/5


-Rafa, Rafa - chamaa Georg.

-Oi - falei.

-O medico te liberou - falou sorrindo.

-Uhu, cade os meninos? - perguntei me levatando.

-Tom foi esperar voce em casa, Bill foi pegar o carro, e Gust foi em um encontro - falou rindo.

-Serio? - ri.

-Só pra avizar, voce vai ir pra casa do Bill e do Tom agora - falou.

-O que? mais e meu apartamento? - perguntei.

-Não sei - falou.

Espulsei Georg do quarto, e me vesti.

Logo Bill chegou.

-Vamos? - falou segurando minha mão.

-Pra onde? - perguntei.

Ele apenas riu.

Fomos o caminho todo em silencio, Bill me estava me levando para sua casa.

-Por que voce não me leva PRA MINHA CASA? - gritei com Bill.

Ele me ignorou, abriu a porta, e saiu do carro, estavamos dentro da caragem da minimãnsão-sobrado dos Kaulitz.

Desci do carro bufando.

Subi as escadas, até a varanda da casa, e abri a porta.

Avia uma faixa enorme dizendo "Seja Bem Vinda Mamae".

-Aff - falei.

-Como voce é sem graça Blenda - falou Tom - segurando bexigas - para mim.

-Ain gente, amei, mais será que agora posso ir pra casa? - falei cortando o clima.

-Não Blenda, por que agora sua casa é aqui, ligamos para sua mãe, e ela nós deixou encarregados da sua segurança - falou Tom.

-Voces? Cuidando de mim? avá - falei rindo.

Bill e Tom fecharam a cara.

-Blenda Belle Scofield pare de gracinha - falou Bill serio.

-Ta bom - disse contendo o riso.

-Vem cá - falou Bill me puxando.

Me levou até o quarto de hospedes que tinha uma plaquinha escrita "Blenda" na porta.

Ele abriu a porta, e estava tudo lá, como meu quarto no meu apartamento, e como o quarto era bem maior que o meu tinha mais coisas, como minhas fotos de pequena com os meninos, fotos de
viagens nossas e mais coisas.

-Ai meninos eu amo voces - falei abraçando Bill e Tom.

-Voce ainda não viu o resto - falou Tom.

Me levaram para outro quarto.

Quando eu abri a porta vi a coisa mais fofa que esses meninos já fizeram pra mim.

-O quarto do bebe - disseram em cooro.

-Aaah como eu amo voces - falei.

Era um quarto todo beje, com berço prateileiras, ursinhos, guarda-roupa e poltrona, tudo branco.

-Colocamos tudo branco, por que ainda não sabemos o sexo do bebe - falou Bill sorrindo.

-Aah, voces me convenceram, concerteza vou morar aqui com voces - falei rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente postei essa cap,pequeno mesmo, por que acho que ficarei uma semana ou mais sem postar, por que agora me dedicarei a minha outra fic "Tudo Novo de Novo" que também é dos TH e com Paramore.
Bom leiam elas também.
E se der, em breve uma one-shot de TH pra voces.
Bjus.