My lady escrita por Park Ravenna


Capítulo 3
Devo dar uma chance ? (Sexta-de noite e de tarde)


Notas iniciais do capítulo

Gente quero agradecer os comentários ^^
E gente não me xinguem ok? é minha 1 historia de miraculous e amo vocês muito obrigado estou mega feliz 220 olhares!!! Muito muito obrigado Será que chega a 1.000 ??? Conto com vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697983/chapter/3

*Adrien* (Gente quando eu narra eu vou botar assim olha *narrador* e agora é o adrien que ta narrando.)

Precisava me segurar e me tocar no carro?-Eu falo as vezes odeio ter ''segurança''

Sim adrien está quase atrasado a suas fotos-Fala suzi 

E alias quem era aquela menina de cabelo azul que você ajudou?-Ela falou curiosa erguendo a sobrancelha.

Ela? é a... a Marinette porque ? -Pensei sobre marinette que sempre ficava envergonhada quando falava comigo. Cabelos azuis fortes quase pretos . E os olhos.. muito lindos azuis parece água cristalina.

Ata é só sua colega né? - Ela disse cruzando os braços .

Sim...pode por favor para com o interrogatório?-Eu falei e depois sorri

Ok -Ela falou.

Depois desci do carro e fui pro parque com o fotografo e a equipe tirei algumas fotos . mais só oque o fotografo falava era:

Postura um dois três foco, magia, sorriso e outra pose-Eu estava ficando entediado quando vi Alya e nico num banco conversando  na verdade discutindo sobre anos 80.

*Marinette*

Tikki acha que eu dou uma chance a ele mesmo?-Eu falei

Sim você gosta dele tanto tento! - Ela disse com o olhar tipo ''sabe oque vai fazer?''

Por isso mesmo tikki-Eu me alevantei da cama e cruzei os braços.

To cansada de só eu gosta dele e ele nem se manifesta de que sente algo por mim...-Meu rosto ficou frio..fiquei triste por um instante até tikki dizer.

Você já pergunto pra ele oque ele sente por ti? pra ta dizendo isso?-E ela sorriu.-Não fica assim Mari .

Trim trim trim

é verdade..nunca perguntei a ele só deixa eu atender o telefone-Ela abraçou minha bochecha e pegou o cookie que deu a primeira dentada.

Peguei meu telefone na estante.

Alô-eu

Oi marinette??-Falou Alya desesperada

Ah oi alya. Oque foi? -fiquei preocupada

Adivinha..o adrien tava fazendo fotos no parque e eu estava lá com o nino e ele me perguntou se você estava bem. acredita?

Eu nem acreditei então o adrien se preocupa comigo?

Serio? e oque você disse a ele?-eu

Eu disse que não sabia de nada que depois eu ligava pra você e perguntava e ele disse se eu podia disse pra ele depois a resposta.-Alya disse parecendo super nervosa e feliz

A obrigada alya por me contar eu to tão impressionada agora tenho que desligar beijos tchauzinho-e desliguei tive que desligar tikki tava muito curiosa pra deixar eu terminar de falar com alya. 

Oque foi mari? me conta-Tikki disse voando de um lado pro outro.

O adrien perguntou a ela se eu estava bem-

A sério? sera que ele gosta de você Marinette?-Tikki

Não sei..mas vou descobrir.-

Filha abre aqui a porta-Minha mãe me chamou ah eles já voltarão do super mercado

Eu abri pra eles depois meu pai fés a janta pois já era 8:30.

tava muuuuitoooo bom 

Mãe Pai ta delicioso Boa noite-Eu falei e subi pro meu quarto onde tikki estava dormindo na minha cama achei super fofo :).

Tomei um banho e botei um pijama de bolinhas pretas e o tecido vermelho igual a eu só que como ladybug .

Deixei os cabelos soltos e penteie eles depois desliguei a luz e me deitei na cama com tikki.

Me deitei e não conseguia dormir ficava pressa em meus pensamentos no Adrien...

Depois pensei em tomar água pra me alca mar eu desço as escadas e vou pra  cozinha pego um copo e encho de água o tomo  todo o copo depois boto o copo vazio na louça e subo no meu quarto .

Me deitei na cama e me aconcheguei  demorei uns 30 minutos mais consegui dormir.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente Suzi é o nome que eu inventei da secretario do pai do adrien invés da outra .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.