My lady escrita por Park Ravenna


Capítulo 17
Viagem...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697983/chapter/17

Depois que lutei com o Akumatizado fiquei surpresa preocupada triste .

CAT NÃO TINHA APARECIDO andando na rua como ladybug mesmo, nem ligava os olhares só chorava e chorava . 

Chegando perto em casa pulei até minha varanda e me transformei .

Mari? Não chora-Eu abri a janela e entrei no meu quarto 

Tikki...quero ficar sozinha ok?-Eu falei alto.

Tudo bem estarei passando por ai se quiser conversar me chama.-Ela sussurrou e saiu pelas ruas .

Chorando cada vez mais peguei uma foto no meu diário de mim e o cat com as mãos dadas alevantada das sorrindo .

Sentei na cama e fiquei olhando os detalhes do rosto dele...ele parecia feliz me lembrei quando vi ele no chão com o pulso cortado...lagrimais cairão no meu rosto.Paris começou a chover forte . guardei a foto e me deitei me enrolando  no cobertor . olhei a janela aberta vendo a chuva caindo o barulho da chuva caindo no asfalto fez eu me acalmar de certa forma fechei os olhos e em poucos  minutos estava dormindo.

No sonho eu corria na chuva com uma casaco preto cabelos soltos eu escorreguei e cai na possa de água quando me virei vi catnoir com uma espada na mão ele sorriu um sorriso aterrorizante senti calafrios no meu corpo todo ele ergueu a espada e disse isso foi por oque você fez comigo-.

Me sentei na cama eu estava suada a chuva estava fraca e quando olhei pro lado Catnoir me observava com os olhos arregalados .eu gritei e me alevantei da cama.

Ele também se alevantou .

Oque ta fazendo aqui?-Eu falei gritando. ele apontou pra janela.

Tava chorando né?-Ele chegou perto de mim e me abraçou senti o calor do corpo dele no meu ele quis sair mais eu não deixei o puxei de volta fazia tempo que ele não me visitava .

Ficamos mais de 5 minutos assim até ele me alevantar e me botar  na cama eu estava deitada com a cabeça no colo dele enquanto o gatinho passa as mãos com cuidado no meu cabelo acariciando . 

Tudo bem -Ele disse olhando meu olhos . eu não sei oque deu em mim mais me sentei no colo dele virado pra ele botei minhas mãos no rosto dele me aproximei dele estávamos tão perto um do outro meu nariz estava junto com o dela as bocas separadas por centímetros .

Só se você quiser-Ele disse eu estava com os olhos fechados eu queria dizer pra ele o quanto queria...e o quanto amava ele por pequenas coisas mais antes de mim pensar o que dizer as palavras surgiram da minha boca.

Eu quero mais do que tudo nesse mundo.-Ele me puxou e nossos lábios se encostaram. nos beijamos eu sentia ele com a mão no meu cabelo e a outra me puxando pra ele minha mão ficou nos cabelos dele  acariciando . nos separamos mais...ele me tocou contra parede não  doeu muito mais depois ele me beijou quente demorado e feroz....ele botou as mãos no meu rosto me beijando mais forte ainda .

Escutei um raio oque me fez empurra-lo .

Desculpa eu fiz algo?-Ele disse preocupado.

Não..você não-Eu me deitei na cama ele também-Pode dormir comigo hoje?.-Ela balançou a cabeça com um sim ele sorriu.

Ele se virou pra mim e eu me virei pro outro lado era estranho  nos se encaixávamos perfeitamente o rosto dele acima do meu o tórax na minhas costas...parecíamos um quebra cabeça. 

Cat conta uma historia?-Eu disse baixinho.

Porque não? My lady? Bom vamos começar...-ele parou.

Quero uma diferente de todas-Ele se mexeu e recomeçou.

Numa galaxia muito muito distante...-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.