My lady escrita por Park Ravenna


Capítulo 15
Namorado?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697983/chapter/15

Adrien me beijou. era só oque eu pensava eu ele ficamos nos olhando e encarando estávamos perto um do outro eu botei minha cabeça no ombro dele estávamos deitados sobre uma arvore eu não conseguia pensar minha cabeça estava girando pensando em mil coisas ex: onde esta o cat? Adrien me ama? vou ir na escola? Oque alya ta fazendo? .Meus pensamentos acabaram quando adrien riu e me olhou .com os olhos grandes verdes e os cabelos bagunçados .

Deve ta confusa não? -Ele sorriu e acariciou meus cabelos eu tinha uma vista perfeita adrien e o lago cristalina .

Devo? é claro.-Eu disse sentando no colo dele sem querê percebi que tava no colo dele gritei-Desculpa.

Fui sentar do lado mais ele não deixou.

Fica-Ele falou respirando eu me virei pra ele ainda sentada ele não deixou eu dizer nada me beijou novamente e sim ele beija muito  bem....

Foi quente  e suave leve e feroz descrevi assim ele parou de me beijar .

Vamos? as enfermeiras devem estar botando cartaz de desaparecido menino loiro.-Eu ri nos alevantamos dessa vez eu que peguei a mão dele percebi que ele ficou surpreso andamos correndo,Divagar dependia da conversa.

Ta com fome?-Ele parou de andar e me olhou.

Mais o menos -Eu disse olhando detalhes do rosto dele as orelhas..o nariz a boca recententemente beijada .

Hmm que tal hoje de noite agente se encontrar num restaurante? -Ele me puxou e alevantou minha cabeça ele era mais alto que eu, fiquei olhando pra ele , O garoto ergueu as sobrancelhas.

Por que não né?-Eu sorri ele me deu um beijo na bochecha .

Olha não fica brava a Alya  vindo correndo pra cá então eu vou deixar as duas deixa que eu vou na sua casa. ele me alevantou novamente a cabeça e me deu um selinho e saiu. eu me virei e vi a cara de chocada da Alya ela tava atras de mim me olhando com cara de palhaça .

Ai meu deus-Ela disse tapando a boca com a mão.

Eu sei é novidade até pra mim.-Falei olhando pro chão olhei pra alya que tava com os olhos cheios de lagrima ela me abraçou e ficou assim e disse:

Não acredito que Adrien Agreste é seu namorado.-E ela se calou.

Namorado não tinha pensado nisso..... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-' Namorado '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.