My lady escrita por Park Ravenna


Capítulo 11
Ele não se lembra de nada?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697983/chapter/11

Enquanto eu e a Tiana entravamos no carro pensei se fiz certo em confiar nela mais eu faria tudo pelo adrien.....

Chegando no hospital eu congelei minha barriga doeu meu corpo desmorono quando eu senti que ia cair Tiana botou a mão no meu ombro e me ajudou a entrar no hospital entramos e a mulher da recepção abanou a mão .

Oi tiana! sua tia esta no quarto das enfermeiras dando uma aula pratica-Depois disso ela agradeceu e andamos até a tia dela .

 Marinette fica ai eu vou conversar com ela preciso da  chave do quarto..-Depois disso ela saiu e foi andando numa sala ela entrou e não escutei mais nada.

depois de uns 10 minutos ela vou sorrindo balançando uma coisa brilhante na mão chegando mais perto percebi que era a chave.

Conseguiu?-Fiquei em choque ela devia ter visto muitos filmes de ação 

Sim fácil agora..a parte difícil nenhuma medica pode nos ver minha  tia disse que ela pode ser despedida porque me deu  a chave e a ficha dele-Ela me puxou e andamos num corredor espreito com o chão de granito as paredes gastas bem tipico de hospital....Subimos as escadas e estávamos na glasse mais rica do hospital o chão era de madeira branca e as paredes tinhão detalhes de dourado .

Aqui é nesse quarto.-Ela parou nume porta com o  numero 237 preto com as bordas douradas -Pronta?

Sim eu acho...-Ela abriu a porta e lá estava ele na cama dormindo....eu espero.  Tiana fechou a porta e me olhou ela sentou numa poltrona eu me aproximei do Adrien ele tinha um livro na mão eu peguei e era um caderno de desenho ele desenhava bem tinha uma menina desenhada percebi que era eu! só que a ladybug porque ele desenharia eu ?

Ele consegue falar mais pouco  ele.....pode ter perdido a memoria lamento marinette eu li na ficha-Eu senti meus joelhos cederem eu cai no chão de joelhos com as mãos no rosto senti a primeira lagrima depois a segunda e a terceira e assim foi indo até eu ver que o adrien estava se mexendo eu me alevantei e rapidamente sequei meu rosto .

Adrien?-eu sussurrei-Tá acordado?

Ele levemente abriu os olhos e fazia dias que não via uma coisa tão linda os olhos os cabelos dourados..

Ele bocejou e me olhou surpreso 

Ah oi?-ele falou baixo me olhando com estranheza.

Oi adrien eu sou a -Fui interrompida por ele 

A menina que entrou no meu quarto?-Ele sorriu de canto da boca.-Sabe onde estão minhas roupas? tenho que sair daqui como um gato.aliais gosta de gatos? pretos??-Ele disse se alevantando ele estava louco?

Não sei dizer mais tenho um que enche meu saco-Eu falei preocupada com ele-Você sabe que perdeu a memoria né?

Eu perdi a minha memoria? como posso ter perdido se me lembro do seu nome? a garota que quando fica perto de mim fica vermelha e não tem coragem de falar comigo o jeito fofo de amarrar o cabelo Claro essa é a Marinette.-Ele sorriu me olhando de um jeito malicioso .-Eu queria fujir mais não posso então vou dormir de novo-Ele comentou e se deitou.

oque é isso-Eu apontei pro caderno

Ah meu caderno de desenho, olha eu perdi um pouco da minha memoria me lembro das coisas que mais me marcaram e a medica disse que alguém poderia me fazer companhia que eu me lembrasse e me lembrei de você estranho eu sei mais agora eu pergunto se juntaria a mim? todos domingos ou pode vir quando quiser.-Ele olhou através do vidro da janela a luz refletia nela ele parecia um anjo dourado....

Olha...eu aceito mais tenho que vir so 1 dia?-Eu perguntei tentando não mostrar meu corado..da pele.

Pode vir até 4  segunda quarta sexta e domingo -Adrien me olhou observando minha roupa e meus olhos-Seus olhos são brilhantes .

Obrigada como hoje é sábado não é meu dia de visita então nada por hoje -Falei orgulhosa eu estava me saindo bem nem tinha gaguejado nem ficado vermelha igual um tomate.

É  e amanha vai me ver?-Ela sorriu eu e tiana já estávamos saindo.

Adrien agreste eu sinceramente não sei -Fechei a porta e respirei fundo tiana me olhou pulando e sorrindo

foi muito bem! pareceu outra menina falando-Ela me abraçou 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'.'. '.' '.' '.'
COMENTARIOS?
ALIAIS EU AMO UNICORNIOS QUEM AMA TBM ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.