My lady escrita por Park Ravenna


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697983/chapter/1

 

Marinette*

Era uma manha fria estava deitada na minha cama quando tikki veio voando na minha direção e disse com os braços cruzados:

Tikki-Vamos Marinette vai chegar atrasada na escola só falta 15 minutos! .

Eu-Tá bom.Bom dia Tikki.

Me alevantei enquanto tikki me enpurava pro banheiro 

Eu- Ai tikki nunca vai conseguir desse  jeito..Hihi.

Eu e ela rimos depois tomei meu banho .

Escolhi a mesma roupa de sempre não sou igual a certas pessoas que escolhem todo dia uma roupa so pra chamar atenção.

Depois faltando 9 minutos pego minha mochila e minha bolsa que tikki costuma se esconder  .

Eu-Vem tikki entra .(Ela entrou na Bolsa) Vou pegar um cookie pra você

tikki-Tá bom Marinette.

Eu desci as escadas e vi meus pais sentados na mesa tomando café .

Oi filha-Diz minha mãe sorrindo

Oi mãe oi pai-Falei dando um beijo na bochecha deles

Já tenho que ir mas vou pegar um cookie pra comer.-Eu falei peguei o cookie e fui andando a escola.

Entrei na escola e não  vejo alya minha melhor amiga..

Nino-Eai marinette.(Ele falava me acenando)

Eu-Oi nino!

Eu disse enquanto ia no banheiro

Tikki-Marinette to com fome...(ela falou susurrando)

Eu-Ok já to chegando no banheiro

eu cheguei e entrei na cabine

Eu abri o zipper da bolça e ela ficou na minha frente e disse

Tikki-cookie?

Eu-sim toma (e dei o cookie a ela)

Eu-Vai mais rápido tikki só falto 2 minutos.

Tikki-Ok já comi abre sua bolsa e boa aula-Ela sorriu e me deu um beijinho na testa e foi pra bolsa que eu fechei.

Eu sai do banheiro e fui pra sala que alya ja estava la entrando a professora também estava..

Que mico! pedi desculpa gaguejando e me sentei no lado da alya.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.