Puberty escrita por Naruto


Capítulo 1
the Girl


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Galera.Essa é a minha primeira fanfic no nyah ,eu espero muito que vocês gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697976/chapter/1

 Merida estava na sacada de seu quarto lendo qualquer livro que encontrou em sua escrivaninha.Na verdade Merida estava cansada de ficar em casa.Estava enjoada de jogar arco e flecha no vídeo game,não tinha mais ingredientes para fazer cupcake e o livro que leu pela segunda vez já estava fazendo ela perder o interesse.

Olhou para a rua.Adorava fazer isso.A sacada de seu quarto tinha uma bela paisagem e dava para ver tudo.Ficou um tempo ali parada até ver uma estranha movimentação da casa ao lado,onde morava seu melhor amigo Soluço.

Sorriu animada e saiu da sacada do seu quarto.Desceu as escadas avisou sua mãe e saiu porta a fora.

Como era bom pisar na rua e sair andando por ai.Olhou para o lado e viu Soluço de costas observando um caminhão parado em frente a casa dele.Caminhou até lá sorrindo.

Merida colocou o cabelo de lado e apoiou o seu braço no ombro do garoto,que se assustou assim que a viu,fazendo a garota rir.

—Você sempre tem que me assustar assim que me vê?-perguntou com a mão no coração.

—Sim-A ruiva respondeu rindo-Mas o que é isto?-perguntou apontando para o caminhão.

—Ah!-Soluço voltou a posição que estava-Mudanças de um amigo.O pai dele deixou ele mudar para cá.

—Hum...-Merida sabia que Soluço tinha um amigo muito especial,já que o mesmo sempre falava dele,mas não sabia quem era e nem como era.

—Vai sair mais dai não Jack?-Gritou Soluço.Uma figura se mexeu de dentro do caminhão e saiu.O menino saiu de lá de dentro com uma caixa dando para Soluço e ficando frente a frente para Merida.Olhos azuis de uma cor tocante,cabelos descoloridos de uma forma mais branca possível.O menino esticou a mão para a ruiva que apertou-Merida esse daqui é o Jack Frost.Jack essa é a Merida.

Jack deu um sorriso travesso enquanto analisava Merida de cima a baixo.Merida se sentiu desconfortável com a situação e soltou a mão do rapaz.

—Soluço você não me disse que tinha amigas gostosas-Falou dando um sorriso malicioso.

—Muito abusado você em!-Merida falou irritada se voltando para Soluço,que prendia o riso.Uma ferrari prateada veio andando na rua parando em frente a casa de Soluço,buzinando.

—MERIDA ENTRA AI!!!-era a voz de Rapunzel-ANDA QUE AGENTE ESTA ATRASADA!!!

 

—Já estou indo-Merida disse se virando-Você vai estar hoje a noite lá,né?

—Sim senhora-Soluço disse acenando para Rapunzel que acenava de volta.

Merida entrou no carro.Fechou a porta e acenou para os garotos.

—O que vai ter hoje a noite?-Perguntou Jack curiosamente.

—Uma festa de universidade-Falou Soluço dando de ombros.

—Interessante-Disse Jack dando um sorriso de canto vendo o carro desaparecer da vista dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Puberty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.