Alex & Alex escrita por allyinwonderland


Capítulo 2
Sr. Rock and Roll & Sra. Indie Alternativo


Notas iniciais do capítulo

Opaa olha quem ta aqui de novo!! (sou eu)

Eu não aguento de ansiedade e já vou postar o segundo capitulo, mas não se acostumem por que nem todos os capítulos vão sair tão rápido assim, é que eu já tinha esse pronto.

Ahh e eu tenho que dizer que as mensagens vão funcionar assim:
Em negrito vão ser dA Alex e em itálico vão ser dO Alex

Espero que vocês gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697958/chapter/2

Finalmente era o dia das minhas aulas voltarem, depois das férias de verão. 

As sete da manhã em ponto o meu celular tocou, mas não era o meu despertador, era Fred me ligando, provavelmente querendo saber se eu já tinha levantado. Em vez de atender eu apertei o botão de ignorar e mandei uma mensagem avisando ele que estava me arrumando. 

Com muita dificuldade eu levantei da cama e fui para o banheiro e depois para o meu guarda roupa escolher alguma coisa para eu usar. 

Como eu estava com preguiça acabei escolhendo a minha típica calça preta, uma blusa preta lisa com alcinha, uma camisa xadrez em volta da minha cintura e um All Star.  

Prendi meu cabelo em um rabo e desci para tomar café da manhã.  

Meus pais já tinham saído para trabalhar e minha mãe não tinha deixado nada pronto, como sempre, então eu simplesmente coloquei leite e cereal em uma tigela e comi.  

Assim que eu terminei ouvi uma buzina fora de casa, peguei minha mochila e sai. 

Quando eu fiz dezesseis anos eu pedi um carro para os meus pais mas ganhei uma viagem para Nova York. Fred ganhou um conversível, então como meus pais são preguiçosos, ele ficou com o trabalho de me levar para a escola.  

O radio é comandando por ele e apenas por ele, e todos os dias eu sou obrigada a ouvir Madonna, não tem um dia que não toca uma musica dela, eu acho até seguro dizer que conheço quase todas suas musicas.  

O carro do meu melhor amigo estava parado na frente da minha casa e assim que eu abri a porta ouvi ele falar: 

— Bom dia flor do dia  

Eu ri. 

— Alguém está animado hoje 

— Mais animado que você pelo jeito – Ele diz me olhando da cabeça aos pés - Essa é a sua roupa "estou com preguiça de me arrumar". 

— Você me conhece tão bem  

Ele ri e liga o rádio que, surpresa, está tocando Like a Virgin da Madonna, e eu volto a minha atenção para o meu celular, até que ele me faz uma pergunta que eu estou cansada de ouvir. 

— Como que eu vou contar para meus pais que eu sou gay? 

Todo dia ele me pede conselho sobre isso e todo dia eu digo a mesma coisa: Como você sabe que eles não te aceitam se você nunca contou? Por mas que eu saiba que os pais dele são bem rígidos e tradicionais, eu acho que ele devia  contar logo para eles, se não aceitarem, ele pode vim morar comigo. 

Mas hoje eu não respondi sua pergunta, eu estava ocupada demais falando com o Alex, ele tinha me deixado uma mensagem, mas eu estava dormindo e só agora pude responder, já fazia cinco dias que a gente está trocando mensagens e nenhum de nós dois tínhamos nos acostumado com o fuso horário. 

— Alex! – Gritou Fred antes de arrancar o celular das minhas mãos – Presta atenção em mim! Minha vida esta passando por uma crise e você fica falando com o seu paquera britânico! 

Nós tínhamos acabado de parar no estacionamento da escola, eu aproveitei que Fred não estava dirigindo e eu pulei em cima dele para pegar o celular. 

— Me devolve! – Eu estava com meu braço esticado tentando pegar o celular que ele segurava para fora do carro enquanto sua outra mão estava empurrando minha cabeça para trás, me impedindo de me esticar mais. – Droga Fred, me devolve meu celular agora. 

— Só se você prometer que não voltar a falar com o Alex! 

— Tá eu prometo! 

Cautelosamente ele foi trazendo o celular para perto da minha mão sem soltar minha cabeça, eu esticava os dedos com ansiedade e quando eu finalmente consegui pegar o puxei para perto de mim o mais rápido possível. 

— Calma – Fred riu – Viciada. 

Eu mostrei o dedo do meio para ele e voltei minha atenção para o celular, nenhum arranhão e também nenhuma mensagem nova. 

— Então meu caro Yoda – Disse uma voz severa ao meu lado – Qual seu sábio conselho? 

— Você devia sair do armário – Comentei sem tirar a atenção do celular – Quero dizer literalmente – Olhei para Fred – Você coloca uma roupa bem gay e se esconder no armário, quando seus pais forem te procurar, você pula pra fora gritando “Helloo”. 

— Haha – Ele revirou os olhos – Eu estou falando sério! 

Eu ri e abaixai os olhos novamente para o celular, o relógio marcava sete e meia. 

— Eu também – Peguei minha cochila do banco de trás – E agora temos aula. 

*** 

No almoço, Fred e Carla discutiam um boato enquanto eu estava perdida nas minhas musicas e no sanduiche que eu comprei na cantina da escola. 

Fechei os olhos para aproveitar a musica melhor, porém não demorou nem dez segundo para alguém puxar um dos fones fora do meu ouvido. Eu estava prestes a xingar o Fred quando eu ouvi: 

— Vai ao baile de outono comigo? 

Abri meus olhos e olhei para o lado só para me deparar com olhos azuis ansiosos me analisando. 

— Eu já disse que não Ian – Respondi secamente. Já era a terceira vez que ele me convidava para ir ao baile – Três vezes. 

O garoto respirou fundo e sentou-se do meu lado. 

— Você é decidia hein. 

Um pequeno sorriso se formou no meu rosto e eu não disse nada esperando que ele fosse me deixar em paz, mas não foi isso que aconteceu. 

— Você tem namorado? - Perguntou o menino com a voz triste. 

— Eu já falei que não, eu só não quero ir! 

O menino suspira do meu lado. 

— Ihhh, desiste Ian – Diz Carla do outro lado da mesa – Essa dai é difícil. 

Ian murmura um "eu percebi", se levanta e vai embora enquanto Fred e Carla riem e eu termino o meu sanduiche.  

O resto do dia passou rápido, eu nem vi as horas irem embora, eu só sabia que as três e meia eu já havia subido no carro do Fred e nos estávamos voltando para casa. 

Freedom do George Michael estava tocando no rádio, eu coloquei o volume no máximo e comecei a cantar o refrão. 

— Freedom! Freedom! You got to give for what you take! – E depois uma gargalhada bem alta. 

— Você é louca! – Gritou Fred. 

Eu ri de novo. 

— Cante comigo! 

E assim começou um coro de loucos gritando a musica. 

Quando a musica terminou eu olhei para ele e disse: 

— Você deveria usar essa musica quando for sair do armário. 

— Eu já disse que não vou fazer isso! - Exclamou ele  

— Bem você deveria! 

*** 

Minha mãe estava fazendo alguma coisa à cozinha quando eu cheguei. 

— Al que bom que você chegou – Ela gritou assim que me ouviu chegar – Eu estou fazendo um bolo e eu preciso que você lave a louça pra mim. 

Minha mãe estava sentada na mesa da cozinha preparando a massa do bolo, olhei para pia e vi que a louça era pouca então como eu estava de bom humor dei um beijo nele e fui lavar.. 

Quando terminei fui tomar um banho e só para terminar o dia com chave de ouro eu conversei com o Alex. 

"Que horas são ai?" 

“22h 30 e ai?” 

“17h 30” 

“Então quer dizer q vc vai dormi daqui a pouco?” 

Aham 

“La pela meia noite” 

“Então eu ainda tenho 1h e meia pra te encher o saco” 

“Pois é...” 

“Quer saber? Eu acho que vou dormir agora mesmo” 

Hahaha 

“Malvado” 

“Eu to brincando” 

“Eu adoro conversar com vc :3” 

Annnw ♥” 

hahahahah" 

Eai o que faz de bom?” 

“Fazendo um trabalho da faculdade 

" E vc?"

“Ouvindo musica 

"Vou deixar vc fazer seu trabalho em paz"

"hahahah não precisa"

"Eu já to quase acabando"

"O que vc ta ouvindo?"

"Gasoline da Halsey"

"Nunca ouvi"

"É boa?"

"Eu gosto bastante"

"Mas já que vc é o senhor Rock and Roll não se é seu tipo"

"hahahahahah"

"Se eu sou o senhor Rock and Roll vc é a Senhora Indie Alternativo"

"hahahahaha"

"Verdade"

"Sobre o que é o trabalho que vc ta fazendo?"

"Agatha Christie"

"Nunca ouvi falar"

"Ela é boa?"

"Como vc que ama Sherlock Holmes nunca ouviu falar dela?"

"Nunca ouvi ué"

"Não faz bullying comigo"

"hahahah desculpa"

"Mas sim ela é boa"

"Ótima na vdd"

"Alguns até chamam ela de "A rainha do mistério""

"Uau"

"Agora eu preciso ler um livro dela"

"Precisa mesmo"

"E ai como foi o seu dia?"

"Começou mal mas terminou bem"

"Minha aulas voltaram hoje então eu tive que acordar cedo"

"Eu odeio acordar cedo"

"As aulas foram uma merda"

"Mas quando eu cheguei em casa minha mãe estava fazendo bolo e agora eu to conversando com vc então ta tudo melhor"

"Anwwww que fofa vc"

"hahahah me deixa okay"

"E o seu dia como foi?"

"Foi legal"

"Só isso?"

"Foi legal???"

"Eu quero detalhes!!!!!!!"

"hahahahah"

"Ahh sei lá"

"Eu não fiz nada de interessante"

"As aulas foram legais"

"E eu passei o dia inteiro estudando"

"Já terminei meu trabalho"

"E agora to falando com vc"

"Então posso dizer que o meu dia foi bem legal"

"Viiiu não doeu tanto dar detalhes"

"hahahah"

"Sabe o que eu acabei de perceber?"

"O que?"

"Que já faz uma semana que a gente ta conversando"

"Na verdade faz cinco dias"

"Tanto faz"

"Amizades do Omegle normalmente não duram tanto assim"

"Verdade"

"Eu não quero que essa amizade acabe"

"Você é a pessoa mais legal eu que já conheci pela internet"

"E sem contar que vc é linda, o que é difícil de achar por aqui"

 

"Vc também é muito bonito"

"E legal"

"Desculpa eu não sei reagir a elogios"

"hahahah tudo bem"

"Não precisa falar nada"

 

"Já é meia noite"

"Nossa, mas já?"

"Vc precisa mesmo ir dormir?"

"Por mim eu ficava conversando com vc até amanhecer"

"Mas eu preciso"

"Boa noite Sra. Indie Alternativo"

"Bons sonhos"

"Boa noite Sr. Rock and Roll"

"Pra vc também ♥"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai espero que vocês tenham gostado


Por favor não sejam leitores fantasmas e comentem o que acharam

Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alex & Alex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.