Meu Celular Sumiu por 7 Dias! escrita por Saito


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Aqui está fielmente retratado o desespero da autora quando alguma coisa some...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69787/chapter/1

1º DIA
Ao abrir a mochila em sua casa após às aulas, você percebe que o celular... sumiu. Você entra em desespero, pedindo aos céus e terras que encontrem o aparelho que é mais um bichinho de estimação. Melhor não contar nada, pensa. Ou é provável que você nunca mais possa se aproximar de algo que te permita conversar com as pessoas. Tudo bem é só se acalmar. O celular vai aparecer a qualquer hora...


2º DIA
Não estava embaixo da cama, nem dentro do armário, nem dentro da mochila dos seus irmãos, nem na caixa de brinquedos deles, nem na despensa, nem no sofá e nem na casinha do cachorro. ONDE FOI PARAR ESSE CELULAR??!! Não dá pra se acalmar. O celular sumiu mesmo. PUF! E agora? Melhor continuar quietinha...


3º DIA
AIMEUDEUS, AIMEUDEUS, AIMEUDEUS, AIMEUDEUS, AIMEUDEUS, AIMEUDEUS, AIMEUDEUS, AIMEUDEUS... E AGORAAA????!!!!! O QUE É QUE EU FAÇO?! NÃO POSSO ENTRAR EM PÂNICO! EU NÃO TÔ EM PÂNICO! MEUS PAIS VÃO ME MATAR ME ARRANCAR O COURO... O QUE É QUE EU FAÇOO!!


4º DIA
Não, não adianta ficar nervosa... O... o celular... sumiu! Você começa a chorar, de tão nervosa. Não tem o que fazer apenas esperar que seus pais descubram que o celular sumiu ou... até enterrado como um osso. SE! Se alguém pegou o celular, vai ver só! Vai conhecer o inferno mais cedo do que devia! É isso o que você vai fazer: ameaçar qualquer pessoa que seja um delinqüente... se algum deles estiver com o celular...


5º DIA
Mais calma. O celular sumiu então, já era. O melhor a fazer no momento é você começar a levantar algum dinheiro pra comprar um aparelho novo. Quem sabe, você não encontra um aparelho que dê para colocar MUITOS penduricalhos? A essa altura, você já começa a não se importar mais com o antigo aparelho, só pensa em um novo.


6º DIA
Você vai à loja de celulares e começa a ver os preços. ARGH! Por que os melhores têm que ser TÃO caros? EPA! Você acaba de ver um celular que parece brilhar, além do glitter, tem lâmpadas próximas, é um aparelho recém-lançado. Bluetooth, moto ID, Câmera 2.0 megapixels, espaço para mais de 500 músicas... entre outros itens. Melhor começar a procurar dinheiro. Na escrivaninha você deve ter algum.


7º DIA
Você pode esquecer o aparelho novo. Adivinhe onde estava o antigo? Isso mesmo, na gaveta da escrivaninha. O que estava fazendo lá, você não faz a mínima idéia. Mas agora você o encontrou. E lá se vai o sonho de ter um aparelho novo... a menos que... É ISSO!! Você pode dar o aparelho antigo para o cachorro enterrar! Assim, você pode ganhar o novo, que agora povoa seus sonhos...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? [Pesquisas recentes afirmam que autores que não recebem reviews podem sofrer de ataques súbitos de tristeza, seguidos por crises de falta de reviews]