Reconciliação OneShot escrita por Jeff


Capítulo 1
Capítulo Único - Prom


Notas iniciais do capítulo

Originalmente essa era uma one shot normal mas como sempre quis escrever algo camren fiz algumas alterações. Espero que gostem e boa leitura :):3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697854/chapter/1

         Eu não via nada apenas ouvia a voz de Lana que tomavam conta do meu quarto iluminado pela luz da lua que vinha da janela. Estava deitada com os olhos fixos no teto mesmo não vendo grande parte dele simplesmente tendo vários pensamentos sendo bombardeados dentro da minha cabeça a cada minuto.

         A essa hora minhas amigas já estavam na escola aproveitando a noite do baile de finalistas que como eu poderia imaginar estava sendo completamente o oposto da minha noite com música animadas e altas, pessoas dançando, rindo e conversando nos seus trajes formais.

         Fechei os olhos na tentativa de dormir que foi impedida pelo som de notificação do meu celular.

 

[DJ] - Isso aqui não é a mesma coisa sem você!! Deixa de dar replay em Lana e vem pra cá agora!!!!

 

[Eu] – Você sabe que não tô afim...

 

[DJ] – Tá afim sim, aposto que se eu disser que certa pessoa não está mais com certo fulano vc vai ficar toda empolgada.

 

Pior de tudo era que eu fiquei um pouco contente por receber aquela notícia e pode parecer que sou uma pessoa bem cruel por agir positivamente mas há sempre relacionamentos dos quais você deseja que a pessoa saia pois sabe que não está fazendo bem algum para ela, por mais que pareça que os sentimentos que você tem por aquela pessoa estejam falando mais alto.

 

[Eu] – Ele ainda tá por aí?

[DJ] – Não, ele não ia ficar depois da briga que rolou,

Mal terminei de ler a mensagem e me levantei na cama num pulo como se tivesse levado um susto mas a verdade é que estava preocupada com o que poderia ter acontecido. Ascendi a luz que me permitiu ver a bagunça em que o quarto estava, tomei um banho rápido e vesti então um par de calças pretas com a primeira blusa que vi pela frente, calcei os tênis e peguei minha jaqueta e saí.

         Para o meu alívio não havia trânsito naquela hora e assim pude chegar rápido no colégio. Estacionei o carro e enviei uma mensagem pra Dinah dizendo que já tinha chegado. Por uns instantes parei pra pensar se era mesmo uma boa ideia ir até lá e ia ligar o carro para ir embora quando alguém se encostou na janela que estava aberta.

         - Já tava pensando em se mandar né?

         - Já que você veio me buscar seria uma falta de educação não deixar você me levar até lá dentro. – Ela riu e deu uma volta com os braços abertos piscando para mim.

         - Tô muito diva eu sei .

         Entramos na quadra e a festa estava bem agitada, a música era boa e o pessoal não parava de dançar. Meus olhos percorreram pelo recinto todo mas não encontrei quem eu desejava.

         Logo encontramos Ally, Mani, Keana e Alexa que dançavam agitadas com um grupo de meninos. Dinah as chamou e nós ficamos conversando por um pouco quando num piscar de olhos minha bebida voou e foi parar em cima de garota que tinha tombado em mim.

 Me agachei para ajudar ela a se levantar enquanto o grupo todo ria da cara de boba que ela fazia naquele momento.

         - Jauregui você veio baby! – Lucy levantou os braços e suas palavras saíram um pouco arrastadas o que significava que ela estava bêbada com certeza.

         - Sabe que se algum professor te ver com álcool vai te expulsar né? – Ela fez uma expressão de tanto faz e me abraçou fazendo com que nós quase caíssemos no chão.

         - Não quer me levar no banheiro e me ajudar a tirar essa mancha? – Aquele olhar de menina maliciosa que ela tinha veio à tona e não pude deixar de rir pois se ela estivesse sóbria diria a mesma coisa.

 Ally e Mani a levaram ao banheiro enquanto eu fiquei com Keana e Alexa que me contaram sobre os momentos altos da noite quando alguém me abraçou por trás, me virei e vi Vero com um sorriso no rosto ao me ver.

         - Sabia que viria. Não pela festa, por Camila – Quando o seu nome foi pronunciado me lembrei instantaneamente de Dinah ter mencionado uma briga na mensagem que tinha me enviado.

         - O que aconteceu?

Vero me explicou tudo e pro meu grande alívio tinha sido apenas uma discussão o que mesmo assim era algo que estaria deixando Camila desanimada, eu sei como ela odeia discussões pois o seu humor muda completamente e ela não gosta disso.

 Passei pelo refeitório, vestuário, salas, corredores e campo de futebol mas não encontrei ela aí lembrei que tinha um lugar que eu tinha me esquecido e que fica cheio de casais nas festas e cerimônias. Entrei no pavilhão de natação e vi uma sombra no último degrau das arquibancadas. Era ela, só podia ser ela. Me aproximei e ouvi soluços então percebi que ela estava chorando com a cabeça encostava na parede

         - E lá se vão horas na frente do espelho se maquiando. – Ela levantou a cabeça e vi sua expressão de surpresa eu enquanto subia cada degrau da arquibancada. – Ia perguntar se tá tudo bem mas é uma pergunta idiota não é? – Ela riu e foi o bastante para amolecer o meu coração.

         - As notícias viajam depressa – o seu pequeno sorriso foi desfeito como  que em câmera lenta e em pouco tempo ela estava na mesma posição na qual quando a encontrei. Frágil – Acho que nunca vou deixar de ser trouxa por quem não dá a mínima pra mim e o pior de tudo é que eu gosto muito dele, eu não queria mas ...

         - É difícil. Esquecer ele vai ser difícil por mais que você queira ou tente, vai demorar um pouco.

Ela se virou para mim e me encarou com os olhos semicerrados.

         - Desde quando Lauren Jauregui é especialista no amor?

Droga. Como ela conseguia mudar de humor assim tão rápido? Há 20 segundos ela estava chorando e agora me olhava com um sorriso sarcástico que me hipnotizou... Por que tudo nela me hipnotiza.

Olhei para a piscina observando atentamente o efeito das luzes e do balançar da água enquanto travava uma batalha interna para descobrir se deveria ou não dizer o que estava entalado desde há dois meses atrás quando nos falamos pela última vez.

         - É que eu já tentei te esquecer mas não consegui…  – Nesse momento nossos olhos não se desgrudavam, olhei para sua boca rapidamente por um descuido e ela percebeu pois mordeu seu lábio inferior e fechou os olhos soltando um breve suspiro.

Me afastei e desci os degraus da arquibancada quando ela me chamou, ficamos nos olhando por pouco tempo e  aí pude ver o seu vestido branco tomara que caia com um tecido transparente coberto de pedrinhas prateadas brilhantes o que dava um ar angelical mesmo que seus cabelos já estivessem presos em um coque bagunçado e seu rosto era o de uma menina perdida. Ela estava linda.

Camila puxou minha mão me levando para beira da piscina. Nos sentamos e colocamos os pés na água.

         -Desculpa.

         - Por ter feito eu sair da minha cama pra vir até aqui?

         Ela riu e balançou a cabeça – Por ter me avisado. Por ter dito que ele não prestava e que eu deveria sair daquela relação antes que fosse tarde demais. Você me avisou tantas vezes e eu simplesmente ignorei. Fui a pior amiga por esse tempo por não ter tentado reatar com você depois daquela conversa que tivemos. Agora tô segurando uma enorme placa escrito trouxa por ter me entregado tanto há algo que não estava sendo correspondido e outra escrito idiota por ter me afastado da minha melhor amiga.

         Uma lágrima desceu pelo seu rosto e limpei-a. Não suportaria ter que vê-la chorar por nem mais um segundo.

         - Tem uma condição – Ela olhava para mim esperando por uma resposta– Vai ter que dançar comigo, já que tô aqui quero dançar.

Levantei e estendi a mão para a ajudar a levantar e seu sorriso poderia me aquecer se eu estivesse sentindo frio naquele momento. Pousei minha mão esquerda na sua cintura e com a direita segurei a sua. Dançávamos lentamente ao som do que me pareceu ser Infinity de Jaymes Young. Lentamente ela envolveu suas duas mãos à volta da minha nuca e encostou sua cabeça no meu ombro.

Nossos corpos estavam quase colados e eu hesitava em puxa-la mais para mim mas controlei meus impulsos e permaneci com à volta da sua cintura.

Eu me sentia tão em paz perto de Camila e aquele momento estava sendo mais do que perfeito. Ela aconchegou sua cabeça no meu pescoço enquanto eu de olhos fechados, delirava com o seu perfume doce e suave. Me afastei e peguei seu braço a fazendo dar uma volta, ela sorria e aquele sorriso me dava a certeza de que ela era tudo aquilo que eu precisava para ser completamente feliz.

         - O que foi Lolo? – Sua voz me tirou do estado hipnótico e fiquei sem saber o que dizer.

         - Hum n-nada só... – Fiquei por míseros segundos com a boca aberta pesando em uma resposta para dar - Você é tão linda. – Ela ficou sem graça e corou logo.

Sem pensar no que estava prestes a fazer levei minha mão até seu rosto e acariciei sua bochecha que estava vermelha. Ela olhou para mim e após dar uma última olhada nos seus olhos castanhos, dirigi minha atenção para a sua boca e lentamente fui me aproximando com medo que ela se afastasse a qualquer momento, porém não o fez então avancei mais um pouco e colei meus lábios nos seus dando início a um beijo calmo que foi correspondido da mesma maneira.

         Eu perdi a noção do tempo, perdi a noção de tudo menos de que aquilo era realidade. Eu explorava sua boca com minha língua e quanto mais aquele beijo durava mais eu gostava e não queria que terminasse.

Minhas mãos passeavam pelas suas costas a colando mais ao meu corpo que estava completamente arrepiado, ela puxou meus cabelos levemente e mordeu meus lábios depositando um selinho sem meus lábios continuando com uma trilha de pequenos beijos até a minha orelha. Levei minhas mãos até suas coxas e a levantei sobre o meu colo.

         - Lolo... – Sussurou no meu ouvido com a voz ofegante

         - Tá certa, estamos na escola...

         - Não.. não é isso  - Ela riu e abaixou a cabeça com uma certa vergonha – É que eu tô com fome

Soltei uma gargalhada e a coloquei de volta no chão. Olhei diretamente em seus olhos castanhos por alguns minutos e a beijei mais uma vez

         - Se conseguir descobrir no que estou pensando deixo você escolher o destino

         - Essa é fácil... tá pensando em como eu beijo tão bem

         - Na verdade tava pensando em como pesada você está, engordou quanto durante esse tempo? – Ela deu um tapa no meu ombro e andamos até o meu carro abraçadas com destino à praia onde passamos a noite lado a lado conversando e roubando as batatas fritas uma da outra até que adormecemos abraçadas depois daquela noite repleta de emoções

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixe saber se gostaram ou não comentando!
Dicas e críticas são bem vindas!;)
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconciliação OneShot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.