Shatter Me escrita por ladyenoire


Capítulo 12
Equilibrada


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários pessoinhas *---*
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697802/chapter/12

Acha que finalmente estamos em equilíbrio? - Adrien questionou ofegante.

— Acho que estamos é atrasados para a aula. - Marinette saiu dos braços dele e foi caminhando. O garoto olhou para baixo sorrindo e a seguiu.

— Depois nós conversaremos sobre isso. Certo? - ela assentiu e os dois entraram na sala de aula, segundos antes da professora passar pela porta.

— Yes! Eu disse. Me deve y euros, Nino. - Alya estendeu a mão para o amigo, que enfiou a mão no bolso e entregou a nota relutante.

— O que vocês apostaram? - o loiro perguntou rindo.

— Que vocês iam se beijar. - Marinette e Adrien pararam de rir e engoliram em seco.

— Vocês estavam nos espionando? - a azulada perguntou incrédula.

— Talvez. - Alya e Nino fizeram um toque com as mãos e a professora iniciou a aula, antes que pudessem dizer mais alguma coisa.
*

Marinette se jogou na cama e suspirou, logo sentiu um peso em cima de si e empurrou Adrien para o chão.

— Ei! - ele protestou rindo.

— Você é pesado, ia me esmagar se eu não te empurrasse. - ela estendeu a mão e ele aceitou.

— E você deveria estar lisonjeada pelo meu corpo maravilhoso estar por cima do seu. - a garota revirou os olhos enquanto recebia um beijo rápido de Adrien.

— Oh, por favor! Ao invés de ficaram aí aos beijos, poderiam trazer comida para seus kwamis. - Plagg falou e foi a vez de Adrien revirar os olhos. O loiro pegou uma almofada e atirou nele, que desviou e o encarou indignado. - Aquela almofada quase me acertou!

— Essa era a intenção.

— Idiota! - Plagg resmungou e Marinette ficou de pé, rindo dos dois.

— Vou buscar cookies e camembert. Certo? - o kwami concordou animado e logo a garota estava de volta com uma bandeja.

— Não trouxe nada para mim? - Adrien perguntou fazendo bico.

— Croissants, serve? - os olhos do loiro brilharam e ele começou a comer desesperado.

— Ei, vai com calma! - a azulada riu da careta que ele fez.

— É que meu pai não me deixa comer essas coisas.

— Certo, certo. Depois que você terminar, nós vamos...

— Nos beijar? - disse de boca cheia.

— Eu ia dizer conversar.

— Também serve. - deu de ombros.

Depois de comer, Adrien e Marinette começaram a conversar sobre como as coisas seriam daqui para a frente. Sobre suas vidas como heróis, sobre a escola e tudo mais. Chegando a conclusão que tentariam ao máximo conciliar tudo.

— Você precisa tirar um pouco dessa personalidade convencida de você. - a azulada cruzou os braços.

— Convencida? Eu só trabalho com verdades. - Adrien riu.

— Então vamos lançar um desafio?

— Muito adulto. - debochou.

— Por acaso está com medo de perder?

— Claro que não. Vai, me diz qual é o desafio.

— Certo. Você precisa ficar pelo menos dois dias sem ser convencido. E se você perder, terá que... - levou a mão até o queixo e fez uma careta de pensativa - Dançar uma música do Justin Bieber na sala de aula.

— Sério mesmo? - ela assentiu - E se eu ganhar?

— Não vai acontecer nada, ué.

— Ah não, não. Vamos tonar isso justo, então. Que tal fazer uma aposta com você também, senhorita Dupain-Cheng?

— O que quer apostar?

— Você terá que passar esses mesmos dois dias sem me insultar, e caso perca, terá que usar uma camiseta escrita "Garota do Adrien".

— É melhor não, posso ser atacada por suas fãs malucas.

— Está insinuando que vai perder? - cruzou os braços e lançou um olhar sugestivo.

— É claro que não! Apostado então. - estendeu a mão e Adrien a apertou.

— Começando agora.
*

Marinette, por um milagre, chegou adiantada novamente na escola.

— Bom dia, my lady. - Adrien virou para cumprimentá-la.

— Oi, Adrien. - sorriu.

— Tá, agora eu quero saber. O que exatamente tem entre vocês? - Nino perguntou.

— Estamos namorando. - o amigo respondeu.

— Não estamos namorando. - Marinette disse.

— Mas quase.

— Finalmente! - Alya levantou as mãos para cima.

— Afinal, é impossível não resistir a... - Adrien parou de falar assim que percebeu o olhar atento de Marinette sobre si - Ao amor.

— Achei que você ia falar. - a azulada bateu a mão de leve na mesa.

— Mas não falei. - eles riram.

— Não falou o quê? - Nino perguntou.

— Fizemos uma aposta.

— Vocês também? - Alya riu e logo os dois trataram de explicar do que se tratava para os amigos - Certo, eu aposto que a Mari vai ganhar.

— Outra aposta em cima da nossa aposta? - Adrien questionou rindo.

— Ok, eu aposto no Adrien. - o moreno respondeu - Mas diferente de vocês nós apostamos dinheiro. Prefiro perder alguns euros do que a dignidade. Fala sério, dançar uma música do Justin Bieber?

— Eu gosto das músicas dele. - Marinette disse.

— O problema não é a música. - Adrien explicou - O problema é dançar ela na sala de aula. Mas fica tranquilo, eu apostei porque sei que não... Esquece.

— Droga! Achei que ia falar de novo.

— Não foi dessa vez, princesa.
*

— Mari! Mari! Mari!

— O que é Adrien? - bufou e virou-se para ele.

— Podemos sair hoje?

— Podemos, mas porque esse escândalo todo pra me chamar?

— Só queria te irritar um pouquinho.

— Imagina se não seria ch... - parou - Charmoso. - sorriu e pousou a mão no ombro dele.

— Tenho certeza que você não ia dizer isso. - ela riu.

— Que horas nós vamos sair?

— Combinamos por mensagem. Agora eu tenho que ir, até. - se despediu com um beijo rápido, deixando Marinette corada, recebendo alguns olhares atravessados das garotas que ali estavam.
*

Marinette estava se arrumando para o encontro com Adrien, enquanto pensava em como as coisas estavam se desenrolando. Ela e Adrien pareciam estar finalmente se entendendo e, na opinião dela, estavam em um perfeito equilíbrio.

— Olá princesa.

— Meu Deus! Você me assustou e porque está vestido de Chat Noir? - perguntou quando virou para encará-lo.

— Porque não daria para invadir a sua janela vestido de Adrien. - respondeu como se fosse óbvio.

— E porque... ah esquece. - os dois riram.

— Trouxe uma flor para você. - estendeu a mão.

— Awn Chat... quer dizer, Adrien. - riu de leve enquanto pegava a tulipa rosa - Muito obrigada! - deu um beijo na bochecha dele.

— Acho que você errou o local do beijo. - ela sorriu.

— Desculpe. Agora eu acerto. - encostou os lábios nos do garoto que a segurou pela cintura e aprofundou o beijo.

Talvez Adrien esteja conseguindo juntar os pedacinhos, já que Marinette se sentia cada vez mais feliz, cada vez mais completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar o que acharam! Espero que tenham gostado ♥ Beijos xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shatter Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.