A Seleção Perfeita - Interativa - Em Hiatus escrita por Izinha Potter, Anne Lefroy


Capítulo 3
Capitulo 3 - Entrevistas... Fugas e Corra!


Notas iniciais do capítulo

Oiiie amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Então como eu avisei nas notas da historia quem ficar três capítulos sem comentar e nem dar noticias sera eliminada, mas como eu disse nas notas eu primeiro irei tentar entrar em contato com as sumidas, se elas não responderem... Podemos disser que teremos mais vagas livres.

Mudando de assunto eu gostaria de disser que eu atualizei o blog e para quem ainda não viu é lá que eu falo um pouco sobre as selecionadas e etc.

Se quiserem deem uma passadinha lá depois:

http://aselecaoperfeitaseguindolegado.blogspot.com.br/

Link para ficha feminina:

http://goo.gl/forms/Fe7j9IHxEb6AhX8p1



Link para ficha masculina:

http://goo.gl/forms/fRcZiktqpVJGUzt22



Leiam as notas finais tem um aviso importante lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697797/chapter/3

Depois de uma pequena festa particular em homenagem a chegada das trigêmeas o castelo finalmente ficou mais calmo, ou pelo menos calmo dentro do possível afinal a seleção estava com os dias contados para começar e os últimos retoques e ajustes estavam sendo feitos. Apenas naquela semana os vários tutores iriam chegar ao castelo, cada um se organizaria em uma ala do mesmo e escolheria o lugar mais adequado para as suas lições.

 

Antes disso naquela noite a família real abriria as portas do castelo para que a imprensa entrasse, nessa noite iriam ser anunciadas as selecionadas dos Príncipes Thomas, Nícolas e Anthony, para que apenas uma semana após a chegada das suas devidas selecionadas se iniciasse a seleção da Princesa Elizabeth, que iria recepcionar os seus futuros pretendes na companhia de seus pais.





...






― Lizzy, pare de andar de um lado para o outro! ― Reclama o irmão que logo continua dizendo. ― Se você continuar assim além de fazer um buraco no chão ira me deixar tonto!

 

― Tonto você já é Nick! ― A garota responde, mas finalmente para de caminhar e se senta no seu lugar a mesa. Todos tomavam café calmamente naquela manhã e estranhamente Anne estava se comportando como um anjinho, coisa que havia magoado Nícolas afinal o rapaz pensava que tinha perdido sua maior aliada contra aquela bendita seleção.

 

― Hei! ― Reclama o rapaz finalmente se dando conta do insulto que sua irmã lhe fizera.

 

― Sem brigas no café da manhã. ― Decretou Maxon enquanto terminava seu café, ele teria uma reuniam logo depois do café e algo lhe dizia que já estava atrasado.

 

― Nem pense nisso papai, o senhor mal encostou no seu café por isso nem pense em se levantar dessa mesa antes de pelo menos comer um pedaço de torta. ― Disse Isabella enquanto virava a página do novo livro que estava lendo. Se fosse outra pessoa realmente acharia estranha a cena que se seguia; Maxon o grande rei de Illéa, estava acatando as ordens de uma garotinha de oito anos, que mais parecia uma pequena adulta enquanto tomava café e lia calmamente um livro grosso sobre algum assunto irrelevante no momento.

 

― A Bella tem razão querido. Você mal tocou na comida ontem no jantar e agora também não está comendo direito, se continuar assim ira acabar desmaiando pelos corredores do castelo. ― Diz America apoiando a filha e colocando sua mão gentilmente sobre a mão do marido que a olha vencido, aquela era uma luta que estava perdida todos sabiam que o ponto fraco do rei era a sua família e quando duas das pessoas mais importantes da sua vida de pedem para fazer alguma coisa tão simples como tomar um pouco de café, não é obvio que você o faz sem reclamar?

 

Bem para Maxon sim, pois sem falar nem uma palavra a mais, ele apenas soltou um longo suspiro e começou a comer a torta de morangos que sua esposa tanto gostava.

 

― Pai eu tenho uma pergunta para o senhor... ― Diz Anthony que até então estava quieto apenas apreciando seu café da manhã.

 

― Diga meu filho.

 

― A nossa viagem de negócios ficara adiada até o termino da seleção, ou o senhor irá para a Itália sozinho?

 

― Nem uma coisa nem outra Tony. O rei da Itália ficou sabendo sobre a seleção e decidiu vir com a sua família passar uma certa temporada aqui, então além de resolvermos os nossos negócios ele ira ver como acontece a seleção no nosso país, pois ele está pensando em fazer uma para o seu filho mais velho.

 

Com a menção da seleção Anne soltou uma pequena risada forçada, ninguém poderia imaginar o que aquela pequena iria aprontar, nem mesmo Thomas, que estava curioso para saber o que a mais nova aprontaria, conseguiu ler a mente da pequena. Annabeth estava pensando em coisas comuns como o fato de que naquela semana a sua amiga viria ao castelo. Ela definitivamente sabia muito bem esconder seus pensamentos do irmão mais velho.





...





A pequena menina ruiva sorria ao observar o céu do jardim do castelo, dês de que voltaram ela havia percebido que seus irmãos estavam estranhos e logo a caçula da família percebeu que era por causa da seleção. Amélia realmente não entendia por que os irmãos estavam tão irritados com isso, era tão mágico se apaixonar e encontrar a sua alma gêmea era uma coisa que a menina queria localmente, mas ela sabia que ainda estava muito nova e que por enquanto a única coisa que podia fazer era ajudar seus irmão a encontrarem os amores deles.

 

― Amy o que você está fazendo aqui sozinha? ― Pergunta Anthony se sentando na grama ao lado da irmã. Os dois eram muito ligados e quando Amélia não estava com Anthony estava com Elizabeth, ou vice versa, mas realmente eram raras as vezes que a pequena ficava sozinha.

 

― Estou apenas observando o céu Tony. Você já viu que dia lindo está fazendo hoje? ― A pequena responde se peitando sobre a toalha que havia colocando na grama para ficar observar o céu.

 

― Você tem razão o dia está muito bonito hoje baixinha. ― Tony diz deitando-se ao lado da irmã. ― Olha aquela nuvem ali!

 

― Parece um coelho! ― Diz Amélia feliz e Anthony ri concordando.

 

― Olha aquela parece um urso jogando cartas com um lobo! ― Diz a pequena ruiva apontando para uma grande nuvem no céu que ameaçava tampar o sol por uns instantes.

 

― Amy... ― Começa a disser Anthony se sentando e ficando com um olhar angustiado no rosto. O rapaz tinha medo do que estava por vir, tinha medo que sua família acabasse se machucando e que o povo sofresse, se os rebeldes conseguissem acabar com a família real, o que séria de Illéa?

 

― Não se precipite Tony. Nós somos fortes e temos o apoio do nosso povo! Eu sei que os ataques ao castelo estão cada vez mais frequentes, nem mesmo quando o papai conseguiu abolir as castas oito, sete e seis os rebeldes estavam assim. Depois que a mamãe criou os centros para eles ficarem e redobrou os cuidados para com as castas mais baixas os rebeldes não se acalmaram. Não pense besteiras! A mamãe e o papai estão fazendo um ótimo trabalho liderando este reino, os cuidados com a saúde e educação do povo aumentaram e isso resultou em grandes melhorias para a nação, não vai ser um pequeno grupo de rebeldes que ira destruir o amor que o povo tem por nós.

 

Realmente quando a pequena Amélia falava ela nem de longe parecia ter apenas oito anos, ela virava praticamente uma adulta, e a pequena ruiva estava certa o povo amava os atuais reis de Illéa, pois dês de que o casal haviam assumido o trono as melhoras eram gigantescas, tanto na saúde quanto na educação, os reis não pouparam esforços para melhorar o bem estar do povo tanto que depois de poucos anos conseguiram eliminar as castas mais baixas, agora todos eram da casta cinco para cima.

 

No inicio as pessoas das castas dois e três reclamaram muito, por estarem perdendo as suas exclusividades, mas com muita calma e paciência o rei e a rainha os fizeram ver que as pessoas mais necessitadas precisavam de ajuda e que todos eles deviam se unir para lutar por um bem maior, a salvação de seu próprio povo.

 

― Você tem razão Amy... Você tem razão. ― Disse o rapaz simplesmente voltando a se deitar ao lado da irmã e observar o céu. No momento a grande nuvem acabava de sair de cima do sol e ele podia brilhar novamente, mostrando para todas as pessoas a sua grande beleza.






...





― Boa noite povo de Illéa! Agora estamos começando a transmitir para vocês ao vivo do castelo real! Ao meu lado se encontram o gentil rei Maxon e a sua belíssima esposa a rainha America! ― Diz um belo rapaz loiro alegremente, seu nome era David e ele havia assumida a liderança do canal de TV no lugar da pai a poucos anos.

 

― Obrigado pelos elogios rapaz… Depois eu te pago o que combinamos! ― Diz Maxon dando uma piscadinha para a câmera e faz todos rirem. Realmente o rei além de tudo tinham um bom senso de humor.

 

― Bem vamos começar com uma pequena entrevista com os nossos Príncipes? ― O rapaz diz para a câmera e caminha até uma pequena cadeira que ficava de frente para uma mesa e tinha um grande sofá vermelho do outro lado, e era naquele sofá que estavam sentados os Príncipes Anthony, Nícolas e Thomas, na companhia de sua irmã a Princesa Elizabeth que vestia um belo vestido vermelho.

 

― Boa noite altezas! ― O rapaz começa a falar mas é interrompido por um forte barulho de coisas se quebrando. Por um minuto ninguém entendeu nada até que algumas pessoas começaram a correr e gritar fogo.

O castelo estava sendo invadido pelos rebeldes, eles já haviam colocado fogo em alguma salas e agora lutavam bravamente com os soldados.

 

― Eu sinto muito, mas temos que cortar a transmissão! ― David diz para a câmera e no mesmo momento ela é quebrada e a confusão apenas piora deixando todos aflitos.

 

― Eu vou procurar as meninas! ― Diz Anthony aos irmãos em meio aos grandes barulhos que os envolvia.

 

― O que? ― Pergunta Elizabeth que não havia entendido a fala do irmão, pois estava concentra em se desviar de uma bala que mirava o lugar que a Princesa estava antes.

 

― Ele disse que vai ir procurar as pequenas! ― Responde Thomas colocando uma mão em sua testa e forçando os olhos para achar as irmãs, naquela confusão elas iriam ficar assustadas com certeza. O rapaz procurava pelos pensamentos das irmãs, mas não os encontrava, Isabella deveria estar usando seu escudo para se proteger e proteger as outras.

 

― Eu não consigo encontrá-las! ― Afirma Thomas irritado. ― A Isa deve estar usando o seu escudo!


― Droga! Se alguém ver alguma coisa estranha estamos perdidos... ― Começa a dizer Nícolas, mas é interrompido pelo irmão mais novo que diz.

 

― Fique quieto eu acho que as achei! ― Os olhos de Anthony estavam amarelos e bem ao longe na direção que ele olhava, apenas ele conseguia ver suas irmãs. A pequena Isabella estava na frente das três com os braços erguidos, como se estivesse emburrando uma parede invisível e ao olhar bem para o seu rosto o rapaz viu o cansaço que a menina sentia pelo excesso do uso de seus poderes. Com terror ele viu ela piscar duas vezes tentando se manter de pé antes de cair derrubando seu escudo e se deixando desprotegida junto com suas irmãs...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do capítulo?

Estava tudo tãaao calminho no começo né?

Enfim eu queria perguntar para vocês se vocês achariam legal se eu abrisse mais vagas, tanto femininas quanto masculinas?

Se vocês acham uma boa ideia me digam, que eu irei pensar em quantas vagas eu posso colocar a mais...

Falando em vagas... Pô meninas vocês magoam o meu core! Já temos dez selecionadas e apenas quatro garotas comentaram!

Sem falar que eu ainda não recebi nem uma fichinha masculina...

Enfim vou parar por aqui que eu to com soninho...

Boa noite amores!

Beijos e até mais...